Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, novembro 22, 2011

Chicotadas 2011/2012

10 comentários:

  1. Bruno Catrau é o novo treinador
    Bruno Catrau é o novo treinador da AD Figueiró dos Vinhos. Trata-se da primeira experiência a nível sénior de um jovem treinador que possui experiência nas camadas jovens.
    Bruno Catrau já representou o clube figueiroense como jogador e, agora, regressa como treinador. A seu lado terá Fernando Silva que se mantém como adjunto, apesar da saída de Tozé.
    Na próxima jornada a ter lugar no próximo domingo, o Fig.Vinhos desloca-se ao reduto do Pedroguense, num derby do norte do distrito.

    O Derbie

    ResponderEliminar
  2. Henrique Rato de saída da Ilha
    11 Janeiro 2012 Cid Ramos

    O técnico Henrique Rato pediu a demissão do comando técnico do Grupo Desportivo da Ilha. A direcção do clube do concelho de Pombal acabou por aceitar o pedido do experiente treinador.
    Ao que apurámos amanhã deverá ser conhecido o nome do novo treinador da Ilha.
    A Ilha ocupa a última posição com apenas cinco pontos, quando estão disputadas dez jornadas do campeonato.

    ResponderEliminar
  3. Gonçalo Barreto de saída do GD Alvaiázere

    Gonçalo Barreto já não é o treinador do GD Alvaiázere. Os maus resultados ditaram a saída do jovem treinador que ingressou no clube do norte do distrito no início da época. O novo treinador deve ser conhecido nos próximos dias, sendo que ao que apurámos, a solução pode ser interna, ou seja um treinador que orienta uma das camadas jovens do clube.
    O GD Alvaiázere teve um início fulgurante no campeonato, do qual chegou a ser líder, mas nas últimas jornadas tem vindo a perder terreno e neste momento tem apenas cinco pontos de vantagem sobre a zona de descida.


    O derbie

    ResponderEliminar
  4. 11 jornada henrique rato saiu ilha entrou mauro

    ResponderEliminar
  5. Renato Gonçalves comanda GD Alvaiázere
    Renato Gonçalves é o novo treinador do Grupo Desportivo de Alvaiázere. O novo timoneiro da formação do norte do distrito orientava um dos escalões de formação do clube. A seu lado estará Rui Palheira, que será o treinador-adjunto.
    A estreia ocorre neste domingo diante do líder do campeonato CCR Alqueidão da Serra. O novo treinador espera inverter o ciclo de maus resultados que o clube tem averbado nas últimas jornadas.


    O Derbie

    ResponderEliminar
  6. Grande entrada do Renato Gonçalves com um empate em Alqueidão. Esperamos que seja para continuar

    ResponderEliminar
  7. Nelsinho é o novo treinador da ACR Maceirinha
    Na sequência do empate a uma bola diante do Nadadouro, atual último classificado, o departamento de futebol sénior da ACR Maceirinha decidiu dispensar os serviços do treinador Paulo Varela.



    Recorde-se que a equipa ocupa a modesta 6ª posição, num total de 11 equipas, e que o rendimento a nível de resultados não tem sido o melhor.


    Para combater estes fracos resultados, a ACR Maceirinha já conta com um novo treinador, Nélson Cruz, mais conhecido por Nelsinho, ele que é um antigo jogador da ACR Maceirinha (campeão distrital).




    Mais info em http://acrmaceirinha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Piaf comanda CC Ansião
    O CC Ansião tem novo treinador. Trata-se de Piaf, que se encontrava inativo e o último clube que orientou, foi o Ramalhais, equipa que participou até há dois anos nos campeonatos distritais da AF.Leiria. Os maus resultados devem ter sido a razão para esta mudança.
    O Ansião ocupa a penúltima posição do campeonato com nove pontos. A saída de Tiago Nunes deu-se após a derrota diante da Biblioteca. No encontro diante do Marrazes, o Ansião foi orientado pelo adjunto Tiago Mendes.
    A estreia de Piaf ocorre diante do líder Alqueidão da Serra, num jogo a ter lugar no dia 26 de Fevereiro.


    O Derbie

    ResponderEliminar
  9. Assim de repente, olho para todos estas chicotadas e parece-me que a unica que resultou em cheio foi a do grap. As outras continua tudo na mesma ou perto.

    ResponderEliminar
  10. Bruno Catrau já não é o treinador das AD Figueiró dos Vinhos
    Em consequência de mais uma derrota, o técnico da Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos, Bruno Catrau, pediu a demissão do cargo, o que foi aceite pela direcção do clube.
    E a direcção do clube não perdeu tempo, tendo já contratado o seu sucessor. Trata-se de João Almeida, que terá como adjunto Silva.
    Também Hélio, guarda-redes, é novidade no clube, tendo já jogado no último jogo frente ao GD Alvaiázere.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...