Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, abril 03, 2008

Entrevista a Tininha

FDL – Depois de um boa vitória em casa com os Vidreiros, a meio da semana, e quando se pensava que a equipa do Marrazes estava finalmente a assegurar de vez a manutenção, nova derrota em Figueiró dos Vinhos. O que aconteceu neste jogo, não é normal o Marrazes sofrer tanto golo?
TININHA - Em relação á vitória na quarta-feira contra os Vidreiros, foi um jogo em que a equipa do Marrazes entrou em campo determinada e com uma certa revolta pelo motivo da repetição do jogo. Este domingo já não foi bem assim. A equipa entrou mal no jogo e em três oportunidade que o Figueiró teve fez 3 golos . Incialmente começamos a jogar contra o vento pensando que seria uma boa estratégia no decorrer de todo o jogo principalmente na segunda parte em que estariamos em vantagem, mas tal não aconteceu, fizemos uma melhor segunda parte mas a desvantagem já era enorme e quando asssim é já não há tanta motivação e num dos nossos momentos de contra-ataque fomos surpreendidos por uma recuperação de bola do adeversário acabando por sofrer o quarto golo.

FDL- Na época passada por esta altura, ainda estavam a lutar pela subida de divisão. Esta época estão a lutar para a manutenção. O que mudou tanto de uma temporada para a outra?
TININHA– O que mudou foi a forma de jogar e de treinar. Não quer isso dizer que seja esse o motivo, Antonio Paiva tem qualidades e experiência no futebol, mas no ano anterior tinha-mos um treinador jovem, super inteligente e com uma forma diferente de ver as coisas.Os treinos eram mais elaborados e tudo o que ele fazia tinha sentido.
FDL – O campo sintético do Marrazes é quase uma realidade. Achas que vai ser importante quer para vocês, seniores, quer para a formação do clube?
TININHA–Sim é sem duvida uma mais valia para o clube, pois há uma maior evolução individual nos jogadores e isso pode trazer coisas boas ao clube no futuro. É lamentevel o facto de um clube como o Marrazes só ter sintético agora, pois em clubes muito inferiores tal já é uma realidade. De uma coisa não nos podemos queixar, o apoio da direção tem sido enorme e graças a eles o projecto vai ser uma realidade e nisso só temos de agradecer. Pois eles têm feito de tudo para que nos possamos sentir bem e em nome da equipa fica um enorme obrigado e um pedido de desculpa por não estarmos a corresponder ao que nos é dado.

FDL – Este ano o campeonato está a ser claramente dominado pelo GD Peniche. Achas que é de facto a melhor equipa?
TININHA– Sim, é uma excelente equipa, são jogadores super experientes, individualmente acima da média e funcionam dentro de campo como uma verdadeira equipa, sem duvida que é merecido o primeiro lugar.
FDL – E a nível de arbitragens, o que tens achado de uma forma geral ?
TININHA —Numa forma geral acho que está a correr bem, tirando duas coisas que tenho de referir que é o facto de quem está a escolher os Árbitos para os jogos que tenham mais em atenção em mandar para os jogos árbitos mais ou menos experientes dependendo das equipas e da posiçao que ocupam. Depois é fazerem uma análise a um ou outro árbitro, pois por exemplo o Sr. Lavinha em vez de ajudar no bom decorrer de um jogo de futebol só faz o contrário e por isso acho que deviam de acompanhar um ou outro jogo para observar o que está e o que não está correcto na nossa arbitagem.
FDL – Para a semana , o SCL Marrazes vai jogar com o Guiense, num jogo que se prevê de alguma dificuldade. Que antevisão fazes para este jogo?
TININHA– preve-se um jogo super interessante com dois dos melhores plantéis da Divisão de Honra.Digo isto porque a nivel individual são excelentes mas no entanto se calhar um pouco por isso, em equipa não funcionam tão bem. Mas espera-se um bonito jogo de futebol onde o Marrazes tem de ganhar para sair o mais depressa possivel da posiçao em que se encontra.
FDL – Costumas acompanhar o Blog Futebol Distrital de Leiria. Em que achas que podemos melhorar e o que é que gostas mais?
TININHA —Foi uma mais valia para o nosso futebol distrital, pois mantem as equipas e os treinadores atentos ao que se passa em todos os campeonatos. É apenas lamentável nos comentários provocarem-se uns aos outros. De resto acho que deve continuar assim que está no bom caminho.
------
Numa escala de 1 a 10 como classificavas as outras equipas da Divisão de Honra:
GD Peniche - 9
CDPataiense – 6
ACR Maceirinha – 4
Avelarense – 2
Vieirense – 5
Biblioteca- 3
GD Guiense – 6
Vidreiros – 2
Pedroguense – 2
Beneditense – 6
GD Alvaiázere – 3
Nazarenos – 7
Fig.Vinhos – 4
Alq.Serra – 5
Ansião – 3

1 comentário:

  1. 3 oportunidades na 1parte foi as k falhamos isolados.... depois e k marcamos... n deves ter visto o mm jogo que eu...
    LoooL

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...