Publipt! Clique Aqui!

sábado, outubro 04, 2008

Sp.Pombal vence Ilha


Campo das Lagoas, na Ilha
Árbitro: Sandro Soares (AF.Leiria)

ILHA: Alexandre Silva; Luís Pinto, Diogo, David e Bruno; Ricardo, João Couto (Wilson (60’) e André Crespo; Sandro, Ricardito e Luís (Silvestre, 30’)
Treinador: Sílvio Brincano
SP.POMBAL:Parafita; Daniel, Mica, Paulo Jorge e Alexandre; Rafael, Chá e luth (yann, 40’); Fernando ( João Neves, 65’), Pinheiro (branquinho, 58’) e Marco
Treinador: Josélito Pereira

Marcadores: Fernando (24’), Marco (38’), Daniel (53’) e Branquinho (68’)

Os juvenis do Sp.Pombal entraram com o pé direito no campeonato distrital da 1ªdivisão ao vencerem no reduto da Ilha por 4-0. A vitória não oferece discussão, mas há que dizer que a formação de Sílvio Brincano ofereceu uma boa réplica. O Sp.Pombal entrou melhor no encontro, mas a Ilha conseguia resistir ao maior ímpeto atacante do seu adversário. O primeiro golo surgiu aos 24 minutos, com Fernando a bater pela primeira vez o guarda-redes Alexandre Silva. Ainda antes do intervalo, novo golo para a equipa de Pombal, com Marco a facturar. No primeiro tempo, a Ilha também teve algumas ocasiões, com Sandro a ser o elemento em maior destaque.No segundo tempo intensificou-se o domínio do Sp.Pombal, enquanto a Ilha quebrou muito animicamente e fisicamente, facto bem aproveitado pelos pupilos de Josélito Pereira. Até ao final do encontro Daniel e Branquinho deram mais colorido ao marcador, alcançando assim o 4-0 final.

Duarte Santos (ODERBIE)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...