Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, março 13, 2012

Apresentação dos Iniciados do GD Guiense - Temporada 2011/2012

Grupo Desportivo Guiense
-----
Fundado em 1974
-----
Plantel 2011-2012
Guarda Redes : Yurij Shevchuck e Ricardo Azevedo
Defesas : Bruno, Cristiano Marques, Daniel Sousa, Francisco, Francisco Loureiro, Ricardo Neto, Gonçalo Mendes, Nicolas Duarte e Bernanrdo Ramalhais
Médios : Alexandre Ferreira, Francisco Neves, Francisco Varalonga, Rodrigo, Rodrigo Loureiro, Daniel Pinto e Tiago Grilo
Avançados : André Duarte, Nilton, Pedro Jordão, Tiago Curado, Tiago Sebastião
Treinador : Claudio
Adjunto : Nélson Grilo
Delegado : Rui
Presidente : Mota Carvalho
-----


---
Plantel
--
Histórico:
2008-2009 : 1ªDistrital/Norte. Subida á Divisão de Honra
2011-2012 :
--
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Envia-nos para fdleiria@hotmail.com  e ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo.

1 comentário:

  1. No passado domingo, a equipa de Iniciados do Grupo Desportivo Guiense confirmou a presença na final da Taça Distrito de Leiria ao bater no Parque Jogos Fonte da Senhora, o Beneditense, na “lotaria” das grandes penalidades.
    Numa partida muito equilibrada, o Guiense inaugurou o marcador por Jordão, mas Luís Goucha empatou pouco tempo depois. Na segunda parte a partida começou novamente bastante equilibrada com o resultado a poder “cair” para qualquer um dos lados. Num lance infeliz do guarda-redes Edgar, Jordão voltou a dar vantagem ao conjunto de Pombal. O Beneditense não desistiu e acreditou que podia ainda chegar ao empate, que acabou por surgir por Rafael Santos.
    Ainda antes do apito final do árbitro, o Beneditense está perto do golo da vitória, mas Henrique Querido desperdiçou incrivelmente.
    Na “lotaria” das grandes penalidades, o “herói” foi o guardião de nacionalidade ucraniana, Yuri, ao defender a grande penalidade decisiva com os pés, colocando o Guiense na final da Taça Distrito de Leiria. O adversário é a União de Serra que bateu na outra meia-final, o ID Vieirense, por 3-0.




    O Derbie

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...