Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, abril 04, 2012

Mapa de Castigos Iniciados :AAF Quinta do Pinheiro com campo castigado

Diversos - AAF Quinta do Pinheiro (Campo Interditado 1 jogo)
Multas - AAF Quinta do Pinheiro (150€), AC Marinhense (25€)

4 comentários:

  1. Não sei bem, mas na pagina do treinador da equipa ele deixou um comentário a este castigo questionando o conselho disciplina da associação leiria.

    ResponderEliminar
  2. Próximo jogo será...fora!
    O próximo jogo será a receção ao Alcobaça e terá de realizar-se fora de casa, devido à interdição do campo por 1 jogo! Curioso o facto de ser interdito o nosso campo pelo que se passou noutro, mas até aqui tudo bem, cumprimos o castigo embora de nada tenha valido o nosso testemunho no processo disciplinar nem provavelmente o das testemunhas. Curiosamente gostaria de ver o testemunho do tipo que apitou o jogo e que no relatório omitiu o porquê da situação que surgiu! Mais completo estava o relatório da GNR! E nem cartão deu, ao menos amarelo!, ao jogador que se refere ter sido agredido por a entrada violenta que teve na altura sobre o nosso atleta e que acaba por originar toda aquela situação que como digo, ainda assim não justificava o ato cometido! Mas como digo aceitamos, até porque nada me move contra o clube em questão, visto que passei lá umas boas 6 épocas! O que me deixa a pensar é a aplicação da lei, neste caso com desfecho final diferente do que se passou noutras ocasiões em situações até mais graves!
    Onde quer que o próximo jogo se realize, espero contenção de todos os intervenientes, e como referi anteriormente, espero que ninguém entre na disputa verbal, com injurias ou palavrões para com os adversários que o fizeram na altura na página do facebook da Quinta do Pinheiro, como foi por exemplo o caso do guarda-redes do Alcobaça.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...