Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, setembro 26, 2012

Apresentação dos Seniores da ACR Maceirinha - Temporada 2012/2013

 
---
Associação Cultural e Recreativa Maceirinha
-----
Fundada em 1968
-----
Campo do Outeiro (Relvado Sintético)
-----
PLANTEL 2012-2013
Guarda-Redes :
Defesas :
Médios :
Avançados : Marco Alves
Treinador :
Adjunto :
Dirigentes :
Presidente :
-----

Histórico
1977-1978 : 1ªDivisão Distrital. Vencedor da Taça Distrital.
2006-2007 : 1ºClassificado na 1ªDistrital/Sul com 65 Pontos - Subida à Divisão de Honra
2007-2008 : 14ºClassificado na Divisão de Honra com 30 Pontos - Descida à 1ªDistrital
2012-2013 :
Plantéis
---
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Então envia-nos para fdleiria@hotmail.com  para termos este espaço cada vez mais completo.

3 comentários:

  1. Está marcada para domingo, a partir das 15 horas, a inauguração oficial do campo sintético da ACR Maceirinha, e que para além da presença de todos os sócios/adeptos do clube, contará ainda com a presença das entidades oficiais. Haverá a benção do campo, seguida de um pontapé de saída simbólico, a que se seguirá um lanche convívio. Em virtude de toda esta actividade, o jogo ACR Maceirinha - SU Alfeizerense, para a 2ªJornada do Campeonato Distrital da 1ªDivisão, foi adiado, para uma data mais oportuna.

    ResponderEliminar
  2. 4ªJornada da 1ªDistrital/Sul 2012-2013
    Campo do Outeiro, na Maceirinha
    Árbitro: Nélson Pereira, assistido por Domingos Miguel e Eduardo Brites.
    Assistência: 500 espectadores.
    .

    ACR Maceirinha 0: Celso; Ruizinho, Santana, Rui Oliveira, Márcio (David, 70m), Ricardo Filipe, João Russo, Hélder (Rui Silva, 76m), Mica, Allan e Fábio (Ruben, 55m).
    Suplentes: Sandro, Gigas, Rui Pereira e Telmo Pereira.
    Treinador: Nélson Cruz.
    .
    União de Leiria 5: Vitor Maranhão, Rui Bento, Mário Wilson, Marco Aurélio, Edgar Fernandes, Fábio Santiago, Jefferson (Dani, 57m), Leandro, Bruno Novo, Dário Marquês (Henrique Piló, 70m) e Edgar Grincho (Giovani, int.).
    Suplentes: Carlos, Tiago Gonçalves, Tiago Freitas e Yago.
    Treinador: Luís Bilro.
    .
    Ao intervalo: 0-0.
    Golos: 0-1 por Marco Aurélio (65m); 0-2 por Dani (66m); 0-3 por Henrique Piló (75m), 0-4 por Giovani (88m), 0-5 por Henrique Piló (90m).
    Acção Disciplinar: Cartão amarelo a Celso (13m), Mica (22m), Edgar Grincho (33m), Bruno Novo (34m), Rui Oliveira (87m).



    .
    A União de Leiria conquistou mais uma vitória na I Divisão Distrital ao bater a Maceirinha por 5-0. Apesar da diferença dos números, os leirienses sentiram algumas dificuldades para levar de vencida a equipa de Nélson Cruz isto porque deram os primeiros 45 minutos ao desbarato.
    Numa primeira parte muito sofrível, o futebol praticado foi de má qualidade e as oportunidades de golo foram uma raridade. Aliás, o momento alto da primeira parte surgiu quando o árbitro da partida não assinalou uma falta clara sobre Bruno Novo que suscitou a ira dos muitos adeptos leirienses, com alguns objectos a serem arremessados para dentro do campo obrigando a uma paragem prolongada da partida.
    Para além deste momento de lamentar, a primeira parte não teve motivos de interesse com a U. Leiria a só conseguir criar perigo em dois lances: primeiro foi Dário Marquês a rematar cruzado ao lado da baliza; e depois foi Edgar Grincho a desperdiçar incrivelmente de cabeça após boa jogada na esquerda de Jefferson. Quando à Maceirinha, a equipa apresentou uma atitude muito competitiva, mas não conseguiu chegar com perigo à baliza de Maranhão.


    Luís Bilro ao intervalo deve ter dado um valente puxão de orelhas ao seus jogadores o que se repercutiu na qualidade de jogo do segundo tempo, já que os leirienses finalmente ‘acordaram’ e conseguiram dominar em toda a linha, materializando a sua superioridade em golos.
    Contudo, no início do segundo tempo, quem brilhou foi Celso, o guarda-redes da Maceirinha que foi adiando o golo dos visitantes por diversas vezes. Primeiro foi Dário Marquês a cabecear para grande defesa de Celso, após excelente cruzamento de Rui Bento, e depois os mesmos intervenientes estiveram em acção com Celso a voltar a negar o golo a Dário.
    Nesta fase, a equipa da casa mal conseguia sair do seu meio-campo e, aos 64 minutos, numa boa incursão de Marco Aurélio no ataque, o defesa serviu Dani que rematou para outra grande defesa de Celso. Na sequência do canto, Edgar Fernandes desvio ao primeiro poste, e Marco Aurélio só teve que confirmar o golo encostando para a baliza.

    ResponderEliminar
  3. Estava feito o mais difícil para os leirienses e melhor ficou um minuto depois. No reatamento da partida, Leandro ganhou uma bola dividida e Dani galgou no terreno até rematar certeiro para o 2-0.
    A 15 minutos do fim, num cruzamento para a entrada da área, há um desvio que deixa Piló sozinho, com o avançado, à segunda, a conseguir fazer o 3-0. Já perto do apito final, os leirienses marcaram mais dois golos. Primeiro num cruzamento de Dani com Giovani a cabecear para o 4-0 apesar da oposição; e depois com Marco Aurélio a atirar longo para a frente onde apareceu Piló a fazer o 5-0.


    Vitória justa da União de Leiria apesar da má imagem deixada no primeiro tempo. Entrada em campo de Dani mexeu com a equipa e trouxe a qualidade que os leirienses necessitavam. A Maceirinha bateu-se bem nos primeiros 45 minutos, mas na segunda parte foram somando erros que foram penalizados com uma derrota pesada.
    Má arbitragem de Nélson Pereira. Num jogo que não lhe trouxe grandes problemas, conseguiu irritar as duas equipas com decisões incompreensíveis. Contudo, sem interferência no resultado final.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...