Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, outubro 24, 2012

Apresentação dos Seniores da AD Ranha - Temporada 2012/2013


Associação Desportiva da Ranha
-
Fundada em 1978
-
Campo Abílio Duarte da Mota (Relvado)
-----
PLANTEL 2012-2013
Guarda-Redes :
Defesas :
Médios :
Avançados :
Treinador :
Adjunto :
Dirigentes :
Presidente :
-----
Histórico
2006-2007 : 6ºClassificado na 1ªDistrital/Norte com 50 Pontos
2007-2008 : 7ºClassificado na 1ªDistrital/Norte com 43 Pontos
2008-2009 : 11ºClassificado na 1ªDistrital/Norte com 35 Pontos
2012-2013 : 1ªDistrital/Norte
Plantéis
---
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Então envia-nos para fdleiria@hotmail.com  para termos este espaço cada vez mais completo.

3 comentários:

  1. 3ªJornada da 1ªDistrital/Norte 2012-2013
    Estádio Municipal de Ansião
    Árbitro: José Pereira, assistido por Ricardo Carreira e Joni Correia


    CC Ansião
    Diogo Rato, Vitor, Tomé (André, 86), Comboio, Tiago, Diogo Padeiro (Antony, 75′), João Pedro, Marco, Cotas, Mário João e Tenente (Daniel, 69′)
    Suplentes não utilizados: André Santos, Costa, Farinha e Miguel
    Treinador: Paulo Neves
    .
    AD Ranha
    Arlindo, Pimenta (André 61′), Paiva, João Paulo, Eurico; Filipe, Zé Carlos, Branquinho, Alex, Peruzi (Luís, 75′) e André Ferreira
    Suplentes não utilizados: Ivo, Remy, Vitor e Naf
    Treinador: Peruzi
    .
    Marcadores: Cotas (10′), Marco (47′), Tenente (58′), Diogo Padeiro (67′) e Daniel (90′).
    Acção disciplinar: Mário João (22′), Arlindo (28′),Tomé (43′), Pimenta (46′), Eurico (49′), Zé Carlos (77′)Vermelho por acumulação a Zé Carlos (83′).
    .
    Em jogo a contar para a terceira jornada da 1.ª Distrital-Zona Norte, o Ansião goleou a Ranha por 5-0. O resultado expressivo confirmou-se no segundo tempo, após 45 minutos iniciais mais repartidos.
    Nos primeiros nove minutos a Ranha dispôs da melhor oportunidade do encontro, mas Diogo Rato defendeu bem. Aos dez minutos surgiu o golo do Ansião por intermédio de Cotas.
    O Ansião cresceu no encontro e a Ranha apenas a espaços incomodava o guarda-redes Diogo Rato. Até ao intervalo o resultado não se alterou, saindo os ansianenses a vencer por 1-0 ao intervalo.
    O segundo tempo começou praticamente com o segundo golo dos locais da autoria de Marco.
    A Ranha acusou um pouco o golo sofrido, enquanto o Ansião galvanizou-se e partiu em busca de um resultado mais expressivo. Aos 58 minutos, novo golo para os locais com Tenente a apontar o 3-0.
    A equipa orientada por Peruzi, treinador-jogador, já não mantinha a coesão defensiva do primeiro tempo e nem conseguia incomodar o guarda-redes Diogo Rato.
    Aos 67 minutos, novo golo para o Ansião, desta vez por Diogo Padeiro. O 4-0 final, surgiu em tempo de descontos por Daniel.
    O Ansião soma ao fim de três jornadas duas vitórias e um empate, enquanto a Ranha soma um empate, uma vitória e uma derrota.
    Arbitragem positiva de José Pereira e seus pares. No lance protagonizado pelo guarda-redes Arlindo, na primeira parte do encontro, José Pereira exibiu o amarelo, mas podia muito bem ter mostrado o vermelho.


    Fernando Paulo

    ResponderEliminar
  2. 5ªJornada da 1ªDistrital/Norte 2012-2013
    Campo da Guarita, na Moita do Boi
    Árbitro: Sebastien Van Braekel (AF. Leiria)


    Moita do Boi 3
    Prancha, Zé, João, Mica, Gildo (Rafael, 69’) , Jonas, André, Bruno, Pato (Formiga, 69’), Sandro (Rodrigo, 85’) e Zé Pedro
    Treinador: José Marques
    ,
    AD Ranha 0
    Ivo; Remy, Naf, Filipe e Miguel; Paiva, Branquinho (Abreu, 85′), João Paulo; André, Alex (Zé Carlos, 70′) e Peruzi ( Luí Gomes, 85′)
    Treinador: Peruzi
    .
    Ao intervalo: 0-0
    Marcadores: Pato (58’), Zé Pedro (71’) e Formiga (80’)
    .
    A Moita do Boi soma e segue no campeonato. Ao fim de cinco jornadas, soma cinco vitórias. Diante da Ranha, o conjunto orientado por José Marques sentiu algumas dificuldades no primeiro tempo, mas acabou por conquistar mais uma vitória, diante de um adversário que se bateu bem, especialmente no primeiro tempo.
    A primeira parte resume-se a uma boa oportunidade para cada lado. A primeira situação de perigo pertenceu ao conjunto da Ranha, com Miguel a enviar a bola à trave, na sequência de um livre. Pouco tempo depois é a vez da Moita do Boi criar perigo por Sandro, que após uma bela jogada individual em que conseguiu ultrapassar dois adversários, ofereceu o golo, mas ninguém apareceu para finalizar.
    No segundo tempo foi a Ranha a primeira equipa a criar perigo com André a rematar ao lado da baliza de Prancha. Aos 58 minutos, a Moita do Boi inaugura o marcador por Pato. Bela jogada de ataque da formação de José Marques, com o ex-jogadora da Mata Mourisca a aparecer e a finalizar a preceito.
    O jogo ficou dividido com ambas as formações há procura do golo. A Moita do Boi voltou a acelerar o ritmo de jogo e beneficiou de uma grande penalidade a castigar uma mão na bola por parte do defesa-central Filipe, que na sequência deste lance foi expulso.
    Na transformação da grande penalidade, Zé Pedro permite a defesa a Ivo.
    A Moita do Boi não acusou a grande penalidade desperdiçada e aos 71 minutos, surge o 2-0, por Zé Pedro, que perante Ivo marcou um golo de belo efeito.
    Reação da Ranha e Peruzi jogador/treinador a estar perto do 2-1 em duas situações, mas sem sucesso.
    Aos 80 minutos, belo passe de Zé Pedro para Formiga, com este a não desperdiçar perante o desamparado Ivo. Até final, registo para mais uma boa oportunidade para a Moita, mas Zé Pedro cabeceou para as mãos de Ivo.
    Vitória justa da Moita do Boi, perante uma Ranha que deu boa réplica no primeiro tempo. Faltou maior atrevimento no ataque ao conjunto visitante, enquanto o conjunto da casa confirmou que a posição que ocupa não é por acaso.
    Arbitragem regular do árbitro que dirigiu o encontro.


    O Derbie

    ResponderEliminar
  3. 8ªJornada da 1ªDistrital/Norte 2012-2013
    Campo da Ranha
    Árbitro: Vasco Marques (AF.Leiria)


    AD Ranha
    Arlindo, Pimenta, João Paulo, Paiva, João Paulo, Luís Gomes (Peruzi, 86′), Milton (João Carreira, 45′), Branquinho, Alex (Abreu, 75′), André Ferreira e Miguel Mendes
    Treinador: Pedro Peruzi
    .
    UDRC Matamourisquense
    Zé, Marquito, Moleiro, Gabriel e Cristóvão; Tiago Dias, João Carlos (Carlão, 78′), Sá (Joel, 67′) e René; João Vasco (Pipocas, 90′) e Milton
    Treinador: Gonçalo Barreto
    .
    Ao intervalo: 0-1
    Marcadores: João Vasco (37′), André Ferreira (52′) e Milton (78′)
    .
    Num derbie do concelho de Pombal, a U.Matamourisquense superiorizou-se à Ranha por 2-1. Não foi um jogo muito agradável de seguir, especialmente na primeira parte.A vitória coube à equipa mais eficaz, dado que pelo que ambas as equipas produziram no encontro, o empate era o resultado mais ajustado.
    No primeiro tempo o equilíbrio foi a nota dominante com Arlindo e Zé a terem muito pouco trabalho. Aos 32 minutos, João Vasco é derrubado na área por João Paulo e o árbitro do encontro apontou para a marca de grande penalidade. Chamado a converter o experiente João Carlos permitiu a defesa de Arlindo.
    Cinco minutos depois, na sequência de um canto a formação de Gonçalo Barreto inaugura o marcador, num cabeceamento ao segundo poste de João Vasco.Ao intervalo o resultado premiava a equipa mais eficaz na partida.
    Na segunda parte a Ranha entrou melhor, perante uma União Matamourisquense mais na expetativa. Aos 52 minutos, o avançado André Ferreira apontou o golo do empate na sequência de um livre, num golo em que o guarda-redes Zé não está isento de culpas.
    O golo galvanizouu os locais que assumiram as despesas de jogo, contudo sem criar situações de real perigo para a baliza mourisquense. A equipa visitante chegou à vantagem na partida ao minuto 78 por intermédio de Milton, após um cruzamento de João Vasco.
    Até final registo para um grande remate de Miguel Mendes com a bola ainda a bater na trave. O árbitro do encontro rubricou um trabalho irregular. Bem na grande penalidade que deu o 1-0 à U.Matamourisquense , mas errou ao não assinalar
    uma grande penalidade a favor da Ranha na segunda parte. No capítulo disciplinar poupou a expulsão a João Vasco e Paiva.


    Cid Ramos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...