União Desportiva de Leiria
-
Fundada em
1966
-----
PLANTEL 2013-2014
Guarda-Redes :
Defesas :
Médios : Pedro Neto (ex-AC.de Santarém)
Avançados : Pedro Henriques
Treinador :
Adjunto :
Adjunto :
Dirigentes : Diogo Neto
Presidente : Mário Xavier Cruz
-----
Histórico
2011-2012 :
2012-2013 : Campeonato Nacional / Série C. Manutenção.
2013-2014 : Campeonato Nacional / Série C.
Plantéis
---
Sabes mais sobre
esta equipa ou tens fotos da mesma? Então envia-nos para fdleiria@hotmail.com
para termos este espaço cada vez mais completo.
Campo da Mata, Santa Eufémia
ResponderEliminarÁrbitro: Fábio Piló (Leiria).
Auxiliares: Bruno Vicente e Vasco Marques.
Espectadores: 80.
.
União de Leiria 0
João Pedro, Alexandre, Gabi, Migas, Ricardo, Jordão, Rudy, Gaio (Marcelo, 68 min.), Pê (Botas, int.), Renato (Lucas, 74 min.), Sousa.
Não jogaram: André, Ralfe, Jorgito, Agostinho.
Treinador: Jorge Raimundo.
.
Repesenses 0
Nando, João Costa, Francisco Leão, António, Diogo, Santana, Ramalho (Ari, 60 min.), Gabriel (Daniel, 80+2 min.), Miguel, Rafael, João Silva (Rui Pedro, 73 min.).
Não jogaram: Alexandre.
Treinador: José Barbosa.
.Ao intervalo: 0-0.
Acção Disciplinar: Amarelo a Nando (14 min.), Miguel (48 min.), Rudy (58 min.), Jordão (78 min.).
A UD Leiria não foi além de um empate (0-0) na recepção ao Repesenses, isto apesar de ter dominado a partida por completo e de ter disposto das melhores oportunidades. Denotando superioridade em todos os domínios do jogo, a UD Leiria jogou a seu bel-prazer, contudo sem conseguir apresentar um futebol de qualidade que lhe permitisse chegar à vitória.
A melhor fase dos leirienses apareceu perto do intervalo com três oportunidades de golo sucessivas. Primeiro, Alexandre tentou a longa distância para uma grande defesa de Nando. Depois, o guarda-redes alentejano esteve em destaque ao defender um remate cruzado de Renato e, na sequência de um canto, a parar o 'tiro' de Sousa à entrada da área. No segundo tempo, a UD Leiria deu seguimento ao desperdício com Botas e Sousa a mostrarem-se perdulários. Já no período de compensação, surgiu a melhor oportunidade para os leirienses num contra-ataque em superioridade numérica, mas nem Lucas nem Botas tiveram arte ou engenho para rematar à baliza, e teve que ser Jordão a tentar a sua sorte à entrada da área, com o remate a sair a centímetros do poste.
Empate que soou a injusto, apesar de ter havido várias unidades nos leirienses que estiveram abaixo do previsto, contrapondo com a exibição de Jordão, contra um Repesenses que foi inofensivo.
.
Texto: José Roque (Diário de Leiria)