Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, julho 05, 2011

Apresentação dos Seniores da AD Figueiró dos Vinhos - Temporada 2011/2012

A.D.Figueiró dos Vinhos
-----
Estádio Municipal Afonso Lacerda
-----
Fundado em 1949
-----
Plantel 2011-2012
Guarda Redes : João Pedro e Mickael
Defesas : Filipe Tavares, Bruno Rosa, Quim Ângelo, Renato, Joel Silva
Médios : Xano, Rafael Silva, João Graça, Matine Rodrigues , Beto, Tó Alves, Garfo
Avançados : Jocy, Roberto Marcelino, Daniel Pereira, Ricardo Mobarq
Adjunto :
Presidente : Jorge Abreu
-----
Histórico:
2006-2007: 8ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria , com 42 Pontos
2007-2008: 8ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria , com 38 Pontos
2011-2012:
-----
Plantel 2008-2009
-----
* Ajuda-nos a tornar este espaço cada vez mais completo. Se souberes mais informações sobre esta equipa, deixa-nos nos comentários. Se tiveres fotos, envia-nos para fdleiria@hotmail.com

3 comentários:

  1. Bruno Catrau já não é o treinador das AD Figueiró dos Vinhos
    Em consequência de mais uma derrota, o técnico da Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos, Bruno Catrau, pediu a demissão do cargo, o que foi aceite pela direcção do clube.
    E a direcção do clube não perdeu tempo, tendo já contratado o seu sucessor. Trata-se de João Almeida, que terá como adjunto Silva.
    Também Hélio, guarda-redes, é novidade no clube, tendo já jogado no último jogo frente ao GD Alvaiázere.

    ResponderEliminar
  2. Jogo da 23ªJornada da Divisão de Honra da AF Leiria

    Campo Albano Tomé Féteira, na Vieira de Leiria

    Árbitro : Nélson Pereira, auxiliado por João Fernandes (peão) e Paulo Soveral (bancada)


    ID Vieirense 2 : Ricardo Policarpo, Júlio Gomes, Léo, Bruno Ferreira, Luís Féteira, Letra, Orlando Martins (Ricardo, aos 68 min.), Milton, Miguel, João Pinto (Cap.) (João Pedro, aos 83 min.) e Luís Simões

    Suplentes não utilizados : Ivo, Edgar, Rios, Telmo Ramusga, Bruno Gomes

    Treinador : Bruno Ramusga

    Adjunto : Mário Leal

    Delegado : Paulo Lavos

    .

    ID Figueiró Vinhos 2 : Hélio, Filipe Tavares (Bruno Rosa, aos 62 min.), Renato, Rui Santos, Joel (Portista , aos 90 min.), Beto, Garfo, Rafael, Futre (Cap.), Jocy e Matine (Carlos Lima , aos 62 min.)

    Suplentes não utilizados : Beto, Tó Alves, João Baptista

    Treinador : João Almeida

    Adjunto : Fernando Silva

    Delegado : Jorge Abreu

    Massagista : Vasco Abreu
    .
    Marcadores : 0-1 Jocy (aos 2 min.), 1-1 Miguel (aos 42 min.), 2-1 João Pinto (aos 57 min.), 2-2 Futre g.p (aos 64 min.)

    .

    Acção Disciplinar : Amarelo a João Pinto (aos 39 min.), Joel (aos 44 min.), Orlando Martins (aos 63 min.), Jocy (aos 85 min.)

    .

    Ainda os mais retardados espectadores estavam a procurar sentar-se no Estádio Albano Tomé Féteira, na Vieira de Leiria, e já a AD Figueiró dos Vinhos vencia por 0-1. Na verdade, na primeira jogada de ataque, logo aos 2 min., centro largo da esquerda, e Jocy a antecipar-se a toda a defesa do ID Vieirense e de cabeça a inaugurar o marcador.

    Em desvantagem no marcador, o ID Vieirense foi em busca do empate, e apesar de ter conseguido alguns cantos a seu favor, não iam conseguindo criar verdadeiras ocasiões de perigo. Só aos 28 min., vai surgir o primeiro lance de muito perigo junto da baliza de Hélio. Boa jogada coletiva do ID Vieirense, e Miguel, a desviar com muito perigo, por cima da baliza de Hélio. Aos 30 min., triangulação entre João Pinto e Miguel, e João Pinto a finalizar com muito perigo, com a bola a passar bem pertinho do poste esquerdo de Hélio. O sinal mais era do ID Vieirense e adivinhava-se o golo do empate, o que veio mesmo a acontecer aos 42 min., num lance de insistência de Miguel, que perante uma apática defesa da AD Figueiró Vinhos, aproveitou, para com classe restabelecer o empate com que se chegou ao intervalo.

    A 2ªparte iniciou-se com o ID Vieirense mais pressionante, e com a AD Figueiró dos Vinhos numa postura mais recuada no terreno e a tentar lançar rápidos contra-ataques. Do lado do ID Vieirense, João Pinto e Luís Simões, eram duas setas apontadas a baliza de Hélio, e aos 57 min., João Pinto, ganha em esforço e consegue furar pelo meio da defesa da AD Figueiró dos Vinhos e colocar o ID Vieirense a vencer por 2-1.

    ResponderEliminar
  3. Na resposta a AD Figueiró dos Vinhos quase chega novamente ao empate. Jogada na direita, centro para a área e Jocy a elevar-se a obrigar Ricardo Policarpo a defesa apertada. Até que aos 64 min., lance dividido na área do ID Vieirense, o avançado da AD Figueiró dos Vinhos a ser mais rápido e Orlando a não conseguir evitar o contacto e a provocar uma grande penalidade, que o experiente Futre não perdoou e aproveitou para restabelecer o empate.

    Com o empate no marcador e com um jogo completamente partido, os lances de perigo iam aparecendo nas duas balizas. Aos 72 e 74 min., o ID Vieirense tem duas boas oportunidades, mas João Pinto primeiro, e Miguel depois, não tiveram arte para desfazer a igualdade.

    Aos 85 min. é a vez da AD Figueiró dos Vinho criar muito perigo. Saída algo precipitada da baliza de Ricardo Policarpo, e Jocy a aproveitar para lançar um ataque perigoso, acabando por cair na área do ID Vieirense, num lance em que deu ideia que o avançado da equipa do Figueiró dos Vinhos foi travado em falta por Ricardo Policarpo.

    Oito minutos depois terminava a partida com um empate a duas bolas, num resultado que acaba por ser justo, tendo em conta o que as duas equipas fizeram ao longo dos 90 minutos. Quanto a arbitragem de Nélson Pereira, sem grandes problemas durante toda a partida, parece no entanto que teve um erro grave aos 85 min., quando não assinalou penalty a favor da AD Figueiró dos Vinhos, num lance em que Jocy é derrubado dentro da área por Ricardo Policarpo.
    ------

    A opinião dos treinadores :

    Bruno Ramusga (ID Vieirense) : Jogo equilibrado. Entramos no jogo praticamente a perder. Depois, de uma forma organizada fomos tentando chegar ao empate, o que conseguimos. Na 2ªparte o jogo partiu, chegámos a vantagem, mas permitimos o golo do empate ao Figueiró. O resultado acaba por ser justo.

    João Almeida(AD Figueiró Vinhos) : Jogo equilibrado entre duas equipas que lutam pela manutenção. Fizemos um golo cedo, mas acabamos por ceder o empate. Na 2ªparte o Vieirense teve em vantagem, mas conseguimos recuperar e podíamos ter feito mais um golo. Mesmo em cima do final do jogo, ficou um penalty claro por marcar.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...