Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, outubro 19, 2011

Apresentação dos Seniores do GD Ilha- Temporada 2011/2012

Grupo Desportivo da Ilha
----
Campo Relvado Sintético
----
Plantel 2011-2012
Guarda Redes :
Defesas :
Médios :
Avançados :
Treinador :
Adjunto :
Presidente :
-----
Histórico
2006-2007: 3ºClassificado na 1ªDistrital Norte com 57 Pontos
2007-2008: 2ºClassificado na 1ªDistrital Norte com 65 Pontos , subida á Divisão de Honra
2008-2009: 16ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria com 3 Pontos. Descida á 1ªDistrital.
2009-2010: 7º Classificado na 1ª Distrital/Norte, com 55 Pontos
2011-2012:
-----
Plantel 2008-2009
Plantel 2011-2012
-----
Quer saber mais sobre o GD Ilha , Clique Aqui !!!
-----
Ajude-nos a ter este espaço cada vez melhor. Envie-nos informações e fotos para fdleiria@hotmail.com

2 comentários:

  1. GD Guiense venceu derby pombalense

    Campo das Cabecinhas, na Guia
    Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)


    GD Guiense: Tiago Gordalina; João do Touco, Beto, Fábio Alves e Joni Alberto; Hugo Monteiro (Rodolfo, 73′), Pedro Dias e Pedrito; Cedric (André Almeida, 89′), Joel e Brunito ( Diogo Jorge, 62′)
    Suplentes não utilizados: Cheta, Bruno Conguito, Fabinho e Ezequiel
    Treinador: José Godinho


    GD Ilha: Cláudio; Nuno, David, Fábio e Marco Fernandes; Artur (Sandro, 70′), Rato, Vasco (Cigano, 85′) e David Fernandes; Marquito e Vitor ( Gil, 57′)
    Suplentes não utilizados: Bruno; Daniel Couto, Cristophe e Marroquino
    Treinador: Henrique Rato


    Marcadores: Beto (40′), Joel (57′) e Gil (70′)


    O GD Guiense segue em frente na Taça distrital apesar da exibição descolorida diante do vizinho Ilha. No final, o Guiense venceu por 2-1 e ultrapassou mais um obstáculo até à final, dado que é desejo dos responsáveis da formação do concelho de Pombal, a conquista do troféu que escapou por pouco no ano passado.O Guiense entrou com sinal mais no encontro, perante um Ilha mais na expetativa. O domínio era evidente, mas sem criar grandes situações de perigo, fruto da boa organização defensiva da Ilha.
    Aos quarenta minutos surgiu o golo do Guiense por Beto. Dois minutos depois, o Guiense volta a estar perto do golo, mas sem sucesso. A Ilha também esteve perto do golo numa situação, mas Tiago Gordalina mostrou-se atento.Ao intervalo justificava-se a vantagem do Guiense, embora não tenha disposto de grandes situações de golo. No segundo tempo, o Guiense dispôs de vários lances para marcar, mas mostrou-se bastante perdulário em algumas situações, noutras Cláudio resolveu a preceito. O segundo golo do Guiense pertenceu a Joel, numa jogada em que ficou evidente toda a qualidade do avançado. A Ilha defendia como podia e tentava explorar o contra-ataque, mas sem grandes efeitos práticos. Até que ao minuto setenta surgiu o golo da Ilha, num lance fortuito, em que Gil perante Tiago Gordalina não desperdiçou e relançou a formação de Henrique Rato no encontro.
    O Guiense acusou um pouco o tento sofrido, mas apesar de tudo continuou a ser os locais a estarem melhor no encontro. O perigo rondava a baliza de Cláudio, mas sem grande lucidez.A Ilha tentava incomodar Tiago Gordalina mas não o conseguia, apesar da exibição muito esforçada.
    Em tempo de descontos, a Ilha esteve perto do golo no último lance do encontro, mas Tiago Gordalina defendeu bem.Vitória justa do Guiense com boa réplica da Ilha.
    José Pereira rubricou uma boa arbitragem, contudo ficam dúvidas num golo invalidado ao Guiense na segunda parte por decisão do seu auxiliar.


    O Derbie

    ResponderEliminar
  2. 10ªJornada disse...
    Henrique Rato de saída da Ilha
    11 Janeiro 2012 Cid Ramos

    O técnico Henrique Rato pediu a demissão do comando técnico do Grupo Desportivo da Ilha. A direcção do clube do concelho de Pombal acabou por aceitar o pedido do experiente treinador.
    Ao que apurámos amanhã deverá ser conhecido o nome do novo treinador da Ilha.
    A Ilha ocupa a última posição com apenas cinco pontos, quando estão disputadas dez jornadas do campeonato.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...