Publipt! Clique Aqui!

domingo, dezembro 04, 2011

Apresentação dos Iniciados B da UD Leiria - Temporada 2011/2011

União Desportiva de Leiria - Equipa B
---
Fundada em 1966
-----
Plantel 2011-2012
Guarda-Redes : 
Defesas : 
Médios : 
Avançados : 
Treinador : 
Adjuntos : 
Trinador G.R. : 
Director : 
Massagista : 
Fisioterapeuta : 
Presidente : Mário Cruz

----------
Histórico:
2007-2008 : Divisão de Honra
2008-2009 : Divisão de Honra
2011-2012 :
-----
Plantel 2011-2012
-----
-----
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Envia-nos para fdleiria@hotmail.com e ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo.

1 comentário:

  1. ADEMIA UDL, SANTA EUFÉMIA
    ÁRBITROS: Joni Correia, auxiliado por José Pereira e Vitor Pinto.


    UNIÃO DE LEIRIA B 1
    Treinador: José Horta
    Duarte Carvalho, Alex, Leo, Marto, Tony (António, 18m); Corrécio (Lourenço, int.), Rudy, Luisinho(Mateus, 35m), Agostinho; Moura e Botas.
    Suplentes: Matos, Ricardo, Josué e Araújo.

    GIN. ALCOBAÇA 2
    Treinador : Filipe Faria
    André Guerra; João Ramos, Telmo, Jorge, Rúben; João Vicente, André Cordeiro, Carlos, Magalhães (João Félix, 50m), Bruno Capítulo (Pedro Almeida, 60m) e Igor.
    Suplentes: Pedro Azeitona, Dinis, Bruno Faustino.

    Golos: 0-1, André Cordeiro (21m); 0-2, Magalhães (43m); 1-2, Rudy (65m).


    Acçaõ Disciplinar: Cartão amarelo para Telmo (15m), André Cordeiro (46m), Ruben (65m), Pedro Almeida (70+1m).

    Em jogo a contar para a Divisão de Honra Distrital, em iniciados, estavam frente a frente a União de Leiria B e o Ginásio de Alcobaça, os dois primeiros classificados do campeonato, com o mesmo número de pontos. Por isso mesmo, o jogo foi de extrema intensidade e vivida pelos jogadores como se de uma final se tratasse, com a vitória a sorrir para os forasteiros (1-2), com alguma felicidade à mistura.
    Durante os primeiros minutos de jogo lutou-se muito pela posse de bola a meio-campo com as oportunidades a escassearem. No entanto, os leirienses pareciam ser a equipa mais evoluída dentro do terreno de jogo, enquanto os alcobacenses se faziam valer de um jogo mais duro e físico. Aos 15 minutos surge uma boa oportunidade de golo para os homens da casa, mas Corrécio, na cara do guarda-redes Guerra, permitiu a defesa deste. Quem aproveitou foi o Gin. Alcobaça que fez da eficácia uma arma. Corria o minuto 21 quando Rudy perde uma bola em zona proibitiva, com André Cordeiro a aproveitar para desferir uma 'bomba' do meio da rua, apanhando Duarte desprevenido.
    Estava inaugurado o marcador, num golo de belo efeito. Os leirienses não tardaram em reagir numa excelente jogada individual de Rudy. O jogador ultrapassou vários adversários ficando com tudo para fazer o golo. No entanto, André Guerra voltou a estar a grande nível ao negar o golo aos leirienses.
    Ao intervalo a vantagem do Alcobaça era enganadora, mas penalizava uma U. Leiria pouco eficaz e a cometer erros infantis.
    Para a segunda parte os leirienses entraram com tudo, dispondo de várias oportunidades para marcar. Rudy tentou a longa distância, mas Guerra, mais uma vez, mostrou-se atento. Pouco depois, Mateus, numa excelente jogada individual pela esquerda, serviu de bandeja Agostinho à entrada da pequena área com o médio a 'conseguir' atirar a bola por cima da baliza. Um minuto depois, Lourenço, dentro da área, atirou cruzado com a bola a embater no poste.
    A União de Leiria mostravase perdulária na finalização o que contrastou com a eficácia dos visitantes que, na primeira vez que foram à baliza adversária no segundo tempo, conseguiram fazer o 0-2. À entrada da área, Magalhães aproveitou uma série de ressaltos e rematou para o fundo da baliza. Um balde da água fria para as hostes leirienses que começaram, a partir daí, a exagerar nos lances individuais, facto aproveitado pelo Alcobaça para criar mais um lance de perigo. Carlos tentou a longa distância e viu a bola a rasar o poste esquerdo da baliza de Duarte Carvalho. A União de Leiria via o tempo a passar, com o desespero a tomar conta dos jogadores que nunca mais conseguiram gizar uma jogada com princípio, meio e fim. O golo dos comandados por José Horta apareceu já perto do final do jogo, através de um livre directo superiormente marcado por Rudy.
    No final da partida, os jogadores que viajaram de Alcobaça festejaram efusivamente uma vitória muito feliz, mas também muito suada, já que os visitantes fizeram do colectivo a sua maior força.
    Boa arbitragem do trio liderado por Joni Correia.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...