Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, agosto 21, 2012

Apresentação dos Seniores do GD "Os Nazarenos" - Temporada 2012/2013

GRUPO DESPORTIVO NAZARENOS
-----
Estádio Municipal da Nazaré
-----
Fundado em 1924
-----
PLANTEL 2012-2013
Guarda-Redes : Edy e Nuno Saraiva
Defesas :
Médios :
Avançados :
Treinador : Francisco Trindade
Adjunto :
Dirigentes :
Presidente :
-----
Histórico
1995-1996 : 14ºClassificado na 3ªDivisão Distrital/Série D , com 36 Pontos
2006-2007 : 4ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria , com 55 Pontos
2007-2008 : 2ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria , com 62 Pontos
2008-2009 :
6ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria , com 49 Pontos
2009-2010 : 4ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria, com 57 Pontos
2010-2011 : 7ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria, com 48 Pontos
2011-2012 : 3ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria, com 54 Pontos.
2012-2013 :
-----
Plantéis
2012-2013
-----
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Envia-nos para fdleiria@hotmail.com e ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo.

5 comentários:

  1. 1ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
    Estádio Municipal da Nazaré
    Árbitro: João Mendes ( AF.Leiria)


    GD "Os Nazarenos" 0
    Edy, Ivan, Álvaro, Pombinha, Tiago Oliveira, Cristiano Trindade (Zé Pedro, 72′), Daniel (Alexandre, 70’) Chico, Cibreiros, Carapau (Tiago Figueira, 45′) e Luís Batista
    Treinador: Francisco Trindade
    .
    GD Guiense 0
    Pedro Carvalho; Joni Alberto (João do Touco, 70’) João André, Paulo e Ezequiel; Pedro Dias, Pedrito (Bruno Martins, 80’), Canas, João Leal, Félix e Joel (Yulian, 82’)
    Treinador: José Godinho
    .
    Ao intervalo: 0-0
    .
    Em jogo a contar para a 1.ªjornada da Divisão de Honra o Guiense empatou a zero bolas diante do Nazarenos, no principal jogo da jornada. A formação de José Godinho enviou cinco bolas à trave da baliza de Edy.
    O Nazarenos entrou melhor no jogo e nos primeiros vinte minutos do encontro dispôs de duas oportunidades para marcar. Respondeu o Guiense, que até ao intervalo esteve perto de marcar por três vezes.
    No segundo tempo acentuou-se o domínio da formação de José Godinho, mas Edy e os postes evitaram a vitória do Guiense. O Nazarenos na segunda parte raramente incomodou Pedro Carvalho, que realizou o primeiro jogo oficial ao serviço do Guiense.
    Resultado penalizador para o conjunto do concelho de Pombal que na próxima jornada recebe o Vieirense, no Campo das Cabecinhas, pelas 15 horas.

    ResponderEliminar
  2. 2ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
    Campo Afonso Lacerda, em Figueiró dos Vinhos
    Árbitro: David Alexandre ( AF.Leiria)


    AD Figueiró dos Vinhos - 2
    Bruno Valente, Filipe Tavares, Rui, Renato e Joel (Roberto, 74’); Carlos, Rafa, Garfo, Mica, Tiago Ramalho e Portista (João Graça, 55’)
    Treinador: João Almeida
    .
    GD "Os Nazarenos" - 3
    Nuno Saraiva ; Ivan, Pombinha, Tiago Oliveira e Estrela, Chico, Daniel, Carapau (Tiago Figueira, 70’), José Cibreiros, Luís Batista (Ivo, 65’) e Alexandre
    Treinador: Francisco Trindade
    .
    Ao intervalo: 0-1
    Marcadores: Daniel (9’), Carlos (58’), Ivo (72’ e 90’+1) Garfo (70’)
    .
    A AD Figueiró dos Vinhos somou a segunda derrota no campeonato ao perder já em período de descontos diante do GD "Os Nazarenos". A formação do Nazarenos vencia ao intervalo por 1-0, fruto de um golo de Daniel. A equipa visitante esteve melhor no primeiro tempo e poderia ter aumentado a vantagem
    No segundo tempo o Figueiró dos Vinhos operou a reviralvolta no marcador por Carlos e Garfo na transformação de uma grande penalidade. Dois minutos depois, falha de comunicação entre Bruno Valente e os centrais permite a Ivo estabelecer o empate.
    Já em período de descontos o Nazarenos chega à vitória, novamente com um golo de Ivo que entrou no segundo tempo.

    ResponderEliminar
  3. 5ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
    Campo da Cabeça da Gorda
    Arbitro: Jose Pereira (AF.Leiria), assistido por Joni Correia e Ricardo Carreira
    .
    AC Avelarense 2
    João Pedro, Luís Borges, Gonçalo, Wilson, Boavida, Flechas, Rafael (André Silveiro, 90′ +2), Paulo António, Tiago Simões (Pedro Ferreira, 59′), Tito e André Simões (Luís Silveiro, 72′)
    .
    GD "Os Nazarenos" 1
    Edy, Ivan (Ivo, 80′), Estrela, Pombinha, Piri, Carapau (Tiago Figueira, 57′), Trindade, Cibreiros, Chico, Daniel e Batista
    .
    Marcadores: Estrela (35′), André Simões (45′) e Gonçalo (48′)
    Acção disciplinar: Amarelo a Daniel (21′) Trindade (32′), Tiago Simões (45′), Pombinha (50′), Boavida (75′), Batista (77′) Paulo António (78′), Piri (78′) e Tito (87′).

    Num encontro bem disputado o Avelarense derrotou o Nazarenos por 2-1. Foi o regresso aos resultados positivos, após alguns resultados negativos e expressivos. Nos primeiros minutos o Avelarense esteve perto do golo, mas Edy evitou o golo de André Simões. Reagiu o Nazarenos, que num centro-remate esteve muito perto de fazer o golo.
    A partir dos vinte minutos assistiu-se a um jogo muito repartido a meio campo, sem ocasioes de golo em ambas as balizas.Aos 35 minutos surge o primeiro golo da partida com Estrela num cruzamento a introduzir a bola na baliza de João Pedro, que não esperava que a trajetoria da bola mudasse de direcção .
    Dez minutos depois surge o golo do empate, em mais um golo de belo efeito, desta vez apontado por André Simões.
    No recomeço do encontro, o Avelarense consumou a reviravolta no marcador com um golo de Gonçalo. O Nazarenos reagiu e sobretudo na parte final do encontro carregou bastante, mas o ultimo reduto do Avelarense demonstrou bastante solidez, o que foi fundamental para garantir a conquista dos três pontos.
    Arbitragem muito bem conseguida pelo trio liderado por José Pereira.

    ResponderEliminar
  4. Nazarenos perde em casa com o SL Marinhaquinta-feira, dezembro 27, 2012

    Vitória justa da turma visitada perante um Nazarenos que pode e sabe fazer melhor.
    Na 8ªjornada, “Os Nazarenos” recebeu e perdeu frente ao Sl Marinha (1-2).Depois de duas vitórias seguidas com o grande destaque para a ausência de golos sofridos, a equipa nazarena tinha mais uma boa oportunidade de voltar a vencer perante um adversário que vem vindo a subir na tabela. Foi um jogo de parte a parte sem ideias, sem dinâmica e que foi salvo que golos que fizeram a história da partida, naquele que foi o regresso do extremo nazareno Diogo Aveiro “Fary” ao onze nazareno depois algum tempo de ausência. Ambas as equipas assentaram no modelo de jogo de 4x3x3, tendo-se anulado uma à outra durante a primeira parte. O primeiro lance de destaque do encontro acabou por ser o golo da equipa do SL Marinha, à passagem do minuto 33. João Roldão converteu em golo uma grande penalidade com o guardião nazareno Edi a adivinhar o lado e ainda a tocar na bola, mas de nada valeu com a mesma a entrar no fundo da sua baliza. Depois deste golo, a equipa alvinegra começou a impor-se no jogo jogando mais no meio campo marinhense e acercando algumas vezes mas sem perigo da baliza à guarda de João Guerra.
    No segundo tempo, logo aos 48 minutos, cruzamento no lado direito do ataque marinhense para a área nazarena com a bola a tabelar no defesa central nazareno Rui Hilário, e a ressaltar para o pé direito do avançado marinhense João Paz que rematou para o fundo das redes nazarenas, estava assim feito o segundo golo na partida. A equipa nazarena sentiu e de que maneira este golo segundo golo sofrido, tendo depois criado algumas dificuldades à equipa marinhense quando chegava junto da área forasteira. Ao minuto 89, surgiu o golo da tarde, Álvaro Murraças (que nesta partida alinhou como único médio defensivo à frente da defesa nazarena), a meio do meio campo marinhense aplicou um remate fortíssimo e colocado que só parou no ângulo superior esquerdo da baliza à guarda de João Guerra. Viveram-se depois momentos de muita emoção no Municipal da Nazaré com a equipa do GD “Os Nazarenos” a ter a hipótese por duas vezes de chegar ao golo do empate. Primeiro foi o avançado nazareno Ivo (que no decorrer no encontro rendeu o lesionado com alguma gravidade, Luís Batista “Tropa”), bom cruzamento de Álvaro Murraças no lado direito da área marinhense, com Ivo Ribeiro, de cabeça e à boca da baliza a cabecear por cima da baliza visitante. No último minuto de jogo (90+5), a equipa do GD “Os Nazarenos” desperdiçou uma soberana oportunidade golo para chegar ao empate. Rui Hilário na conversão de uma grande penalidade a castigar mão na bola de um jogador marinhense na área forasteira, rematou ao poste direito da baliza visitante, confirmando-se assim o triunfo da equipa orientada pelo treinador Vítor Duarte.

    ResponderEliminar
  5. 19ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
    Estádio Municipal da Nazaré
    Árbitro: André Moreira.
    Assistência: 100 espectadores.
    .

    GD "Os Nazarenos" - 1
    Treinador: Orlando Fernandes.
    Rodrigo; Rui, Murraças, Francisco (Bernardo, 67m), Luís Batista, Tiago Figueira, Cristiano (Alexandre, 55m), Joaquim, Carapau (Amilton, 67m), Vitor, Ivo Ribeiro.
    Suplentes: Nuno Saraiva, Francisco Rodrigues, André Branco.
    .
    Grap/Pousos - 2
    Treinador: Pedro Solá.
    Mocheco; Steve, Marco Roda, Fábio Martins, Tony, Rachida, Joel, André Martins (Portugal, 90m), Ricardo Pontes (Neves, 62m), Eurico e Ricardo Ferraz (André Carreira, 72m).
    Suplentes: Tiago Santos, Leadny, João Silva, Mehnana.
    .
    Ao intervalo: 0-1.
    Golos: 0-1 por Eurico (36m); 0-2 por Eurico (61m); 1-2 por Rui (84m, g.p.).
    Acção Disciplinar: Cartão amarelo a Tony (60 e 73m), Rui (75m).
    .
    O GRAP venceu o Nazarenos por 1-2 num jogo em que o conjunto de Pousos aproveitou da melhor maneira o 'deslize' do Marrazes, estando agora a apenas três pontos da liderança.
    Nos primeiros minutos, a partida foi equilibrada, com o Nazarenos a ter a iniciativa de jogo, enquanto o GRAP actuava mais na expectiva. Contudo, apenas de bola parada é que as equipas conseguiam criar relativo perigo, mas sempre com a pontaria desafinada.
    Aos poucos o GRAP foi tomando conta do jogo como tão bem gosta de fazer, mas foi preciso esperar até aos 31 minutos para surgir a primeira situação de golo para os pousenses. Numa bola recuperada por André, o médio desmarcou Eurico, mas o avançado dominou mal a bola e permitiu a defesa de Rodrigo.
    Estava dado o aviso para o que iria acontecer cinco minutos depois quando Ferraz cruzou da linha de fundo com Eurico a entrar muito bem ao primeiro poste e a fazer o golo de primeira.
    O Nazarenos reagiu mais uma vez de bola parada com Vítor Pombinha a testar os reflexos de Mocheco que respondeu à altura. Contudo, seria o GRAP a estar perto do 0-2 com Ricardo Pontes, em excelente posição, a permitir a defesa de Rodrigo.
    A um minuto do intervalo, Rachida cruzou para a área com o guarda-redes nazareno a ter uma saída em falso, em que a bola sobrou para Ferraz que atirou à barra. Na sequência, Ricardo Pontes tentou um pontapé de moinho mas a bola passou por cima.
    Ao intervalo, o GRAP justificava a vantagem já que foi a equipa que dispôs das melhores situações de golo. Para o segundo tempo, o Nazarenos voltou a entrar a mandar no jogo, mas sem conseguir criar qualquer situação de apuro para as redes de Mocheco.
    E seria mesmo o GRAP a chegar ao 0-2 num contra-ataque rápido em que Eurico galgou vários metros no terreno e, na cara do guarda-redes, atirou a contar. O vencedor do encontro parecia estar encontrado, mas o Nazarenos ainda tinha uma palavra a dizer. Primeiro ameaçou na sequência de um canto em que Luís Batista cabeceou para boa defesa de Mochco. Depois, numa jogada de envolvimento do Nazarenos, o guarda-redes do GRAP voltou a ser decisivo ao negar o golo dos homens da casa. Golo esse que chegou através de uma grande penalidade muito contestada pelos jogadores do GRAP. Imune aos protestos, Rui não facilitou.
    Com a vantagem mínima no marcador, e menos um homem em campo pela expulsão de Tony, o GRAP passou um mau bocado até ao apito final, com o Nazarenos a tentar um último 'assalto' para chegar ao empate, mas o esforço foi inglório por parte dos comandados de Orlando Fernandes.
    Vitória justa do GRAP que soube ser pragmático e decidir a partida nos momentos certos, contra uma formação da Nazaré que promete poder roubar pontos aos candidatos ao título.


    José Roque (Diário de Leiria)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...