Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, agosto 21, 2012

Apresentação dos Seniores do GD Alvaiázere - Temporada 2012/2013

GRUPO DESPORTIVO DE ALVAIÁZERE
-----
Fundado em 1979
-----
PLANTEL 2012-2013
Guarda-Redes :
Defesas :
Médios :
Avançados :
Treinador :
Adjunto :
Dirigentes :
Presidente :
-----
Histórico
1981-1982 :
2006-2007
: 2ºClassificado na 1ªDistrital/Norte com 67 Pontos , subida á Divisão de Honra
2007-2008 : 11ºClassificado na Divisão de Honra com 36 Pontos , descida á 1ªDivisão Distrital
2008-2009 : 3ºClassificado na 1ªDivisão Distrital/Norte.

2012-2013 :
----
Plantéis
Plantel 2006-2007
Plantel 2007-2008
Plantel 2012-2013
----
----
Site Oficial do GD Alvaiázere ,
Aqui !!!
-----
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Envia-nos para fdleiria@hotmail.com e ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo.

8 comentários:

  1. O Grupo Desportivo de Alvaiázere regressou ao trabalho na passada sexta-feira com algumas novidades, a começar pelo treinador, que esta época será Rui Palheira.
    No ano transato Rui Palheira auxiliou Renato Godinho no comando da formação alvaiazerense, mas este ano será o treinador principal, enquanto o treinador da época passada passa para os escalões de formação.
    Destaque para as saídas de Bruno Valente, Cotas (Ansião), Flávio Graça (Mação) e Flávio (Pampilhosense) e Marito (Mação).A aposta para esta época passa por jogadores da região e minimizar as despesas em relação às épocas anteriores. A manutenção é o objetivo para esta época.

    ResponderEliminar
  2. Estádio Municipal de Alvaiázere
    Árbitro: José Pereira (AF.Leiria) assistido por Cláudio Monteiro e Diogo Oliveira


    GD Alvaiázere 2
    Prioste, Cafona, Pedro Rafael, Luis Simoes, Gonçalo, Poeta, Pernadas, Renato Oliveira, Nuno Correia, Russo e Pinilla
    Jogaram ainda: André, João Rosa, Fredy, André Galinha, Fábio Abreu, Nuno Lopes, Bruno Paiva, Diogo Caseiro, Tó, Toni e João Palheira
    Treinador: Rui Palheira
    .
    GD Ilha 1Bruno; Mica, Pedro, Nuno, Luís; Mauro, Vitor, David Fernandes, Gil, Daniel, Marquito
    Jogaram ainda: Joel e Samuel (gr), Renato, David Gomes, Elton, Marroquino, Sandro, Marco Fernandes, Diogo e Telmo
    Treinador: António Magalhães
    Ao intervalo: 0-1
    Marcadores: Vítor (4’), João Rosa (80’) e André Galinha(86’)
    .
    O GD Alvaiázere realizou o seu jogo de apresentação no passado domingo. O adversário escolhido foi a Grupo Desportivo da Ilha, que milita na 1.ªDistrital.
    O GD Alvaiázere venceu por 2-1, mas sentiu bastantes dificuldades perante a jovem e muito aguerrida formação da Ilha.
    A formação pombalense inaugurou o marcador aos quatro minutos por intermédio de Vítor, que aproveitou da melhor forma a confusão que se gerou dentro da área da formação local para dar vantagem ao conjunto ilhense.
    O Alvaiázere até ao intervalo dispôs de boas oportunidades para marcar, mas sem sucesso. A Ilha esteve muito bem a nível defensivo e o guarda-redes Bruno em bom plano.
    No segundo tempo a Ilha manteve a boa organização e o Alvaiázere não conseguia encontrar o caminho do golo.
    A dez minutos do final do encontro a formação de Rui Palheira chegou ao empate com um golo de João Rosa. Seis minutos depois o Alvaiázere voltou a marcar por André Galinha.
    Vitória justa do Alvaiázere perante um Ilha que ofereceu uma boa réplica e demonstrou muta organização ao longo de todo o jogo.

    ResponderEliminar
  3. 2ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
    Aldeia do Desporto, nos Marrazes
    Árbitro: André Moreira, auxiliado por Paulo Soveral e Pedro Narciso


    SCL Marrazes 2 : Sérgio, João Luís (Cap.), Pedro Órfão, Ricardo Silva, João Miguel, Miranda, Samuel, Tiago Clemente (Boris, aos 70minutos), Rúben (Ednilson, aos 90 + 1 minutos), Fred e Batista (Videira, aos 77 minutos)
    Suplentes não utilizados: Make, Pedro Grácio, Tozé e TD
    Treinador: Rui Bandeira
    .
    GD Alvaiázere 0 : André Teorias, Cafona, Pedro Rafael (Cap.) (André Galinha, aos 24 minutos), Tó, João Palheira, Poeta, Diogo, Pernadas, Nuno Correia (Toni, aos 64 minutos), Pinilha, Russo (João Rosa, aos 64 minutos)
    Suplentes não utilizados: Prioste, Gonçalo, Luís Simões, Fredy
    Treinador: Rui Palheira
    .
    Marcadores: 1-0 autogolo de Pinilha (aos 33 minutos), 2-0 Samuel (aos 47 minutos)
    Acão Disciplinar: Amarelo a João Palheira (aos 29 minutos e aos 87 minutos), Fred (aos 37 minutos e aos 68 minutos), Miranda (aos 65 minutos e 73 minutos), André Galinha (aos 89 minutos), Bóris (aos 90 minutos). Vermelho por acumulação de amarelos a Fred (aos 68 minutos), Miranda (aos 73 minutos), João Palheira (aos 87 minutos).
    .
    Em jogo a contar para a 2ªJornada da Divisão de Honra da AF Leiria, a equipa do SCL Marrazes, recebeu este domingo, na Aldeia dos Desportos em Marrazes, a equipa do GD Alvaiázere.
    Depois do empate na 1ªJornada, em casa do Vieirense, a equipa do SCL Marrazes procurava somar os seus três primeiros pontos e desde cedo procurou tomar as rédeas do jogo e empurrar a equipa do GD Alvaiázere para a sua defensiva.
    Apesar de um ligeiro domínio, as oportunidades de golo tardavam em aparecer, e só aos 12 minutos vai surgir o primeiro lance de relativo perigo. Após um canto na direita, lance de insistência de João Luís, a colocar a bola ao 2ºposte, onde aparece Pedro Órfão em boa posição, a rematar, e com a bola a sair ligeiramente ao lado do poste esquerdo da baliza de André Teorias. Aos 20 minutos, novo lance de algum perigo para a baliza de André Teorias. Pedro Órfão a centrar e Rúben de cabeça a rematar com a bola a sair ligeiramente por cima da barra da baliza. Foram precisos apenas mais quatro minutos, para o mesmo Rúben estar perto do golo. Bola bombeada para a área do GD Alvaiázere, André Teorias a precipitar-se na saída da baliza, Rúben a antecipar-se, a desviar a bola para a baliza, mas a defensiva do GD Alvaiázere a conseguir reagir, e a evitar o golo, quando a bola se encaminhava para a baliza deserta.
    O Marrazes com um futebol mais apoiado, e a procurar jogar de pé para pé, ia tomando conta do jogo, perante um GD Alvaiázere que procurava o jogo direto, mas que se ia mostrando completamente inofensivo no aspeto atacante.
    Até que aos 33 minutos o SCL Marrazes vai mesmo chegar ao golo. Canto na direita marcado por João Miguel e no interior da área Pinilha ao tentar aliviar a bola, acaba por ter um corte defeituoso e introduz a bola na sua própria baliza.
    Com o 1-0 no marcador, o jogo continuou na mesma toada, com o Marrazes sempre por cima, mas também nem sempre com a objetividade necessária para puder ampliar a vantagem no jogo.

    ResponderEliminar
  4. E a 2ªparte começou praticamente com o 2-0 para o Marrazes. Livre a castigar uma falta sobre Fred, e Samuel na marcação do mesmo, a marcar um grande golo e a ampliar a vantagem para o Marrazes. A perde por 2-0, o GD Alvaiázere dava mostras de não conseguir inverter o rumo dos acontecimentos e aos 66 minutos, numa incrível falha da defensiva da equipa de Alvaiázere, Fred a ganhar posição, mas ao tentar endossar a bola para o interior da área, esta acaba por ser intercetada pelo guarda-redes da equipa do Alvaiázere.
    E vai ser já a jogar contra nove elementos, depois das expulsões de Fred e Miranda por acumulações de amarelos na equipa do Marrazes, que aos 75 minutos, o Alvaiázere vai criar a sua primeira e única ocasião clara de golo, num bom remate de Pernadas, para uma boa defesa de Sérgio.
    Mesmo a jogar em inferioridade numérica, o Marrazes poucas vezes passou por situações de aflição na sua defensiva, e aos 85 minutos, Bóris, depois de um centro de Pedro Órfão vai estar muito perto de fazer o golo.
    Vitória justa do SCL Marrazes, que mesmo jogando muito tempo em inferioridade numérica, foi sempre a equipa mais forte, e apesar de não deslumbrar, acabou por conseguir o mais importante, a vitória. Isto, perante um GD Alvaiázere, que até vinha de uma vitória na jornada inaugural, mas que deixou neste jogo uma pálida imagem.
    Quanto a arbitragem de André Moreira, algo contestada pelos locais, não teve grandes problemas a nível técnico. Já no plano disciplinar, pareceu-nos que a manter a uniformidade no seu critério, João Palheira deveria ter sido expulso muito antes.
    ------
    A opinião dos treinadores:
    Rui Bandeira (SCL Marrazes) : Bom jogo. Depois do empate na Vieira, era importante ganhar, e foi o que conseguimos. A equipa esteve bem, defendeu bem e a partir do momento que ficámos a jogar com nove, ainda se uniu mais.
    Rui Palheira (GD Alvaiázere) : Foi uma vitória justa do SCL Marrazes. A minha equipa tem muito jogadores novos, que ainda estão em fase de ambientação a novos processos e a uma nova equipa.

    ResponderEliminar
  5. 3ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
    Estádio Municipal de Alvaiázere
    Árbitro: Marco Gomes (AF.Leiria)


    GD Alvaiázere: Prioste; Fred, Tó, Gonçalo e Cafona; Toni, Diogo Caseiro (Bruno Paiva, 83′) e Pedro Pernadas; Russo (André Galinha, 55′), Pinilla (Nuno Correia, 72′) e João Rosa
    Treinador: Rui Palheira
    .
    GD Guiense: Pedro Carvalho; Joni (Fábio, 80′), João André, Paulo e Edgar; Pedro Dias, Pedrito, Canas; João Leal, Félix (Emanuel, 23′) e Joel Domingues (Yulian, 55′)
    Treinador: José Godinho
    .
    Ao intervalo:1-0
    Marcadores: Pedro Pernadas (23′), Canas (55′ e 72′ g.p), André Galinha (67′), Pedro Dias (78′), Edgar (84′) e Yulian (90′)
    .
    O GD Guiense derrotou o GD Alvaiázere por 5-2, num jogo bem disputado. O GD Alvaiázere desfalcado de vários titulares devido a lesão ofereceu boa réplica e esteve duas vezes em vantagem.
    O primeiro golo do encontro surgiu aos 23 minutos na transformação de uma grande penalidade na qual resultou a expulsão de Pedro Carvalho. Chamado a converter Pedro Pernadas bateu o guarda-redes Emanuel.
    A jogar com dez o Guiense não se desorganizou, mas até ao intervalo não conseguiu inverter o rumo dos acontecimentos apesar de ter disposto de algumas oportunidades.
    A formação da Guia chegou à igualdade aos dez minutos da segunda parte por intermédio de Canas. O Alvaiázere voltou a passar para a frente do marcador por André Galinha, que aproveitou bem um erro defensivo.
    Cinco minutos depois o Guiense chega ao empate na transformação de uma grande penalidade apontada por Canas. O Alvaiázere sentiu o golo, enquanto os visitantes galvanizaram-se.
    Aos 78 minutos o Guiense passa para a vantagem com um golo de Pedro Dias. Até final os comandados de José Godinho ainda conseguiram marcar mais dois golos da autoria de Edgar e Yulian.
    A arbitragem de Marco Gomes foi contestada pelos locais, nomeadamente na grande penalidade que dá o segundo golo do Guiense. Benefício da dúvida para o árbitro do encontro.

    ResponderEliminar
  6. Depois da derrota no jogo de ontem, 1-2 frente ao SL Marinha, o técnico Rui Palheira deixou de ser o treinador da equipa do Grupo Desportivo de Alvaiázere, equipa que neste momento ocupa o 15ºlugar na Divisão de Honra, somando apenas 5 pontos. Em breve deve ser anunciado o nome do seu substituto.

    ResponderEliminar
  7. O Grupo Desportivo de Alvaiázere já encontrou o sucessor de Rui Palheira para o comando da sua equipa sénior. Trata-se de Eduard Agim Abazaj, albanês de 44 anos, que enquanto jogador teve um percurso bastante interessante, com passagens por clubes como o Hadjuk Split, SL Benfica, Boavista e Académica. Representou também a Selecçaõ da Albânia entre 1985-1997, tendo participado em 18 jogos.
    Depois de terminada a sua carreira profissional enquanto jogador, o agora técnico do GD Alvaiázere radicou-se na Zona Centro, tendo treinado equipas da zona de Coimbra.

    ResponderEliminar
  8. 13ªJornada da Divisão de Honra 2012-2013
    Campo Dinis dos Pinheiros,na Pelariga
    Árbitro: Fábio Piló (AF.Leiria)
    .

    GD Pelariga
    João Matias, Jimmy, João, Nélson (Gui, 60′), Eduardo Marto, Fábio Pereira, Bajedas, Ivo, Felipe (Daniel, 85′), Stephane e Diogo Neves (Simão, 70′)
    Treinador: Ricardo Silva
    .
    GD Alvaiázere
    João Folhas, Nuno, Luís Simões, Pedro Rafael e Gonçalo (Pinilla, 50′), Poeta, Pernadas, Renato (Fábio, 35′), André (João Rosa, 74′), Diogo Caseiro e Russo
    Treinador: Abazi
    .
    Ao intervalo: 0-0
    Marcadores: Eduardo Marto (55′), Diogo Neves (70′) e Stpehane (82′)
    .
    A Pelariga soma e segue no campeonato, na época de estreia na Divisão de Honra. A equipa de Ricardo Silva é a grande sensação do campeonato e ocupa a segunda posição a um ponto do líder do Marrazes.
    Diante do Alvaiázere a Pelariga não realizou uma exibição de encher o olho, mas acabou por conquistar mais três pontos, fruto de três golos apontados no segundo tempo, após um primeiro tempo algo incaracterístico.
    Nos primeiros quarenta e cinco minutos, registo para algumas oportunidades para ambas as equipas, mas nenhuma conseguiu adiantar-se no marcador.
    Ao intervalo o resultado ajustava-se, num encontro bastante cinzento.No segundo tempo a qualidade de jogo melhorou, com a Pelariga a entrar pressionante face a um Alvaiázere que sentiu mais dificuldades.
    O primeiro golo surgiu aos 55 minutos, num grande golo de Eduardo Marto. O golo galvanizou bastante os locais, perante um conjunto visitante que apenas a espaços criava perigo para a baliza de João Matias.
    Aos setenta minutos surge o 2-0 por Diogo Neves. O goleador da Pelariga voltou a estar em plano de evidência. O avançado natural da Mata Mourisca tem estado em grande destaque neste início de época.
    O Alvaiázere esboçou uma reacção, mas sem efeitos práticos. A Pelariga viria a marcar o 3-0 por Stéphane aos 82, estabelecendo o resultado final. Nos descontos o Alvaiázere ficou reduzido a dez por expulsão de Poeta.
    A Pelariga não rubricou uma boa primeira parte, mas na segunda, justificou inteiramente a vitória no encontro. O Alvaiázere é uma equipa que tem a pressão de pontuar para sair da situação em que se encontra. A equipa no primeiro tempo deu boa conta de si, mas após o primeiro golo da Pelariga, o Alvaiázere já não conseguiu manter a mesma dinâmica.
    Arbitragem segura de Fábio Piló.


    Cid Ramos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...