Publipt! Clique Aqui!

sábado, outubro 05, 2013

Apresentação dos Seniores do SCL Marrazes - Temporada 2013/2014

SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES
-----
PLANTEL 2013-2014
Guarda Redes : Marcelo, Carlos e Stephane
Defesas : Pedro Órfão , Miranda , Júnior, Cláudio ,
Médios : "Boris" , Yago (ex-UD Leiria)
Avançados : Nélson pereira (ex-AC Marinhense),
Treinador : Rui Bandeira
Adjuntos : Arnaldo Rino
Directores : Castro
Presidente : Paulo Rabaça
---
-------
Histórico:
1967-1968 : Campeonato? Vencedores da Taça Distrital de Leiria.
1977-1978 :
1995-1996:
16ºClassificado na 3ªDivisão Nacional/Série D com 33 Pontos. Descida aos distritais.
1996-1997: Campeonato ???. Vencedores da Taça Distrital de Leiria.
1997-1998:
1998-1999:
1999-2000:
2000-2001:
2001-2002:
2002-2003:
2003-2004: 13ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria. Descida a 1ªDivisão Distrital
2004-2005: 1ªDivisão Distrital/Centro. Subida á Divisão de Honra da AF Leiria
2006-2007: 3ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria , 56 Pontos
2007-2008: 9ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria , 38 Pontos
2012-2013: 2ºClassificado na Divisão de Honra da AD Leiria com 62 Pontos. Vencedor da Supertaça Distrital.
2013-2014 :
-----
Plantéis
-----
Mais referências ao SCL Marrazes , Aqui !!!

5 comentários:

  1. 3ªJornada da Divisão de Honra 2013/2014
    Aldeia do Desporto, Marrazes
    Árbitro: Luís Dionísio. Auxiliares: André Mendes e José Agostinho.
    Espectadores: 100
    .
    SCL Marrazes 1
    Marcelo, Miranda, Orfão, Reninson, Júnior; Bóris, Sousa (Eusébio, 55 min.), Yago; Nelson, Paulo (Leonardo, 35 min.) e Pedro.
    Não jogaram: Carlos, Neto, Tiago, Paulo Sérgio e Cláudio
    Treinador: Rui Bandeira.
    .
    GD Peniche 1
    Sérgio, Edgar, Paulo César, Rijo e Edilson; Lancheira (Edgar Grincho, 60 min.), Marinho, Luisinho (Morgado, 75 min.) , Fábio Mateus, Motinha (Bruno Francisco, 83 min.) e Karadas.
    Não jogaram: Ruben, Rui Pinto, Paulinho e André.
    Treinador: Vasco Oliveira.
    .
    Ao intervalo: 1-1.
    Golos: 1-0 por Karadas (20 min., a.g.);1-1 por Fábio Mateus (26 min.).
    Acção Disciplinar: Amarelo a Yago, Pedro Órfão, Edgar e Paulo César.
    .
    Marrazes e Peniche dividiram os pontos num jogo com duas partes distintas, em que os golos resultam de falhas individuais, originando um empate final que acabou por ser justo.
    Na primeira parte, o Marrazes foi a equipa que mais vezes procurou a baliza do adversário, tendo mais posse de bola e a mostrar maior acutilância nas suas acções ofensivas. Como resultado, a formação de Rui bandeira chegou ao golo com Karadas a empurrar a bola para a sua própria baliza.
    Depois das dificuldades iniciais, o Peniche finalmente começou a conseguir com algum perigo para o ataque, facto que foi premiado com um golo, também ele fruto de um erro individual, já que o guarda-redes Marcelo, ao tentar aliviar a bola, fê-lo contra a cabeça de Fábio Mateus que, sem saber bem como, restabeleceu a igualdade no marcador.
    Na segunda parte, a tendência inverteu-se, passando o Peniche a assumir o jogo e a criar algumas oportunidades de golo, mas, com maior ou menor dificuldades, a defesa marrazense foi conseguindo resolver os problemas que apareceram pela frente.
    Empate final justo num jogo em que o Marrazes mostrou combatividade, enquanto o Peniche, com maior maturidade, mostrou ser uma equipa perigosa e a ter em conta na luta pelos primeiros lugares.
    Boa arbitragem do trio liderado por Luís Dionísio.

    ResponderEliminar
  2. 5ªJornada da Divisão de Honra 2013-2014

    Aldeia do Desporto, em Marrazes.
    Árbitro: Nuno Rodrigues. Auxiliares: Ricardo Carreira e Pedro Alves.
    Espectadores: 150
    .


    SCL Marrazes 1
    Carlos, Cláudio, Pedro Orfão, Renison, Junior, Paulo Sérgio, Neto (Yago, 65 min.), Pedro, Leonardo (Ednilson, int.), Nélson e Paulo.

    Não jogaram: Marcos, Frade, TóZé, Pedro Horta e, João Vitor.

    Treinador: Rui Bandeira.
    .
    GD Pelariga 1
    Nuno Viseu, Jimmy, Daniel, Sté, Joel, Ivo, Poeta (Paulo Neves, 77 min.), Padeiro, Filipe (Zé, ...85 min.), Diogo Ribeiro, Stephane (Damien, 58 min.).

    Não jogaram: João, Edu, Bruno e, Henrique.
    Treinador: Marco Ferreira.
    .

    Ao intervalo: 0-1.
    Golos: 0-1 por Ivo (35 min.); 1-1 por Pedro (72 min.).
    Acção Disciplinar: Amarelo a Poeta (38 min.), Nelson (80 min.), Renison (84 min.) e Padeiro (90 min.).
    .
    Num jogo que opunha duas equipas com os mesmos pontos na tabela classificativa em que ambas vindas de derrotas na jornada anterior, Marrazes e Pelariga proporcionaram um fraco espéctaculo, onde escassearam as oportunidades de golo.
    E foi preciso esperar 35 minutos para que aparecesse o primeiro golo da partida, numa enorme fífia de Carlos aproveitada por Ivo para encostar para a baliza deserta, marcando um golo fácil.O Marrazes não conseguia impor o seu jogo e seria a Pelariga, num lance de contra-ataque, que ia aumentando o marcador, mas Padeiro isolado, atirou ao lado da baliza, mesmo antes do intervalo.No segundo tempo, a toada manteve-se mas, com o decorrer do jogo e, fruto também das alterações efectuadas, a equipa da casa foi crescendo e tomando conta da partida. E, foi com naturalidade que ,numa boa jogada individual de Nelson pela direita, o médio endossou a bola para Pedro que, à entrada da área, rematou sem hipóteses para o guardião visitante, restabelecendo a igualdade.Na parte final, estava reservada alguma emoção, com Pedro Neves, num livre directo, a enviar uma bola à barra, tendo na resposta Nelson (o melhor nos da casa) feito Nuno Viseu brilhar com a defesa da tarde.Arbitragem regular.
    -----
    Opinião dos treinadores:
    Rui Bandeira (Marrazes): “É um resultado que acaba por se ajustar por aquilo que foi o jogo. Uma primeira parte mal jogada com os jogadores a acusarem o resultado pesado do último jogo, e na segunda parte, com mais querer e discernimento conseguimos o empate”.
    Marco Ferreira (Pelariga): “Jogo muito equilibrado. Entrámos bem na partida, onde tivemos a sorte de nos pormos em vantagem e o Marrazes que praticamente não teve ocasiões de golo, empatou numa jogada de contra-ataque. Parabéns aos meus jogadores”.

    ResponderEliminar
  3. 6ªJornada da Divisão de Honra 2013-2013

    Estádio Tomé Albano Féteira, em Vieira de Leiria
    Árbitro: Paulo Ferrás.

    Auxiliares: Gonçalo Carreira e Gonçalo Fino.

    Espectadores: 200.

    .

    ID Vieirense 2
    Emanuel Carriço, Frederico Machado, César índio, Bruno Ferreira, Júlio Gomes, André Cruz, Letra, Gata (Cap.), Dady Valente (Diogo Botas, 47 min.) (João Pedro, 70 min.), Ricardo Neto (Milton, 56 min.), Miguel.

    Não jogaram: Alain Marques, Miguel Maia, Luís Tiui.
    Treinador: Bruno Ramusga.
    .
    SCL Marrazes 0
    Marcelo, Renilson, Pedro Órfão (Cap.), Júnior, Miranda (Ednilson, 69 min.), Pedro Mirre, Yago, Paulo Santos (João Vítor, 83 min.), Neto (Eusébio, 45 min.), Nélson Pereira, Paulo.

    Não jogaram: Carlos, Cláudio, Leonardo, Frade.
    Treinador: Rui Bandeira.
    .

    Ao intervalo: 1-0. Golos: 1-0 Gata (8 min.), André Cruz (90+2 min.).
    Acção Disciplinar: Amarelo a André Cruz (11 min.), Pedro Mirre (19 min.), Paulo (22 min.), Letra (24 min.), César Índio (51 min.), Bruno Ferreira (65 min. e 74 min.), Gata (87 min.), Renilson (90+1 min.), Fred (90+3 min.). Vermelho por acumulação de amarelos a Bruno Ferreira (74 min.). Mário Leal e Diogo Sapateiro foram expulsos do banco de suplentes.
    .
    Em mais um jogo da Divisão de Honra da AF Leiria, a equipa do Vieirense recebeu e venceu a equipa do SCL Marrazes por 2-0.
    E melhor início de jogo não se podia pedir. Logo aos oito minutos, bola cruzada para a área do Marrazes, e depois de uma série de ressaltos, a bola a chegar a Gata, que, com toda a calma do mundo, cabeceia cruzado e inaugura o marcador. A resposta do Marrazes não demorou, com Júnior a ganhar a linha na esquerda, a cruzar, e Nélson Pereira no interior da pequena área, remata com muito perigo para a baliza de Emanuel.
    O jogo estava interessante, com bastante luta a meio campo e com a bola a chegar com facilidade junto das duas balizas. Aos 24 min., é novamente Gata a criar perigo, e num pontapé acrobático, permite uma defesa segura a Marcelo. O Marrazes procurava anular a desvantagem, tinha bola, mas revelava insuficiências a nível do último passe e regra geral a defesa do Vieirense conseguia anular com facilidade os seus ataques.
    A segunda parte começou na mesma toada, e, logo aos 54 min., o Marrazes deixou o primeiro aviso. Grande jogada de Yago na esquerda, a passar por vários jogadores, e a rematar na passada, para defesa apertada de Emanuel. Com o passar dos minutos, a equipa do Vieirense foi tomando uma atitude mais cautelosa, procurando arriscar menos, de forma a preservar a vantagem de que dispunha. O jogo foi perdendo velocidade, devido a sucessivas paragens. Ainda assim, aos 78 min., Paulo dispõe de uma excelente ocasião de golo, mas na cara de Emanuel desperdiça e remata para fora. Na resposta, ataque rápido do Vieirense, bola cruzada para a área, André Cruz a não chegar, mas a aparecer Milton nas suas costas e a obrigar Marcelo a uma grande defesa para canto. Na marcação do mesmo, Miguel falha escandalosamente o golo, quase em cima da linha de golo. Com o Vieirense já reduzido a dez elementos, por expulsão de Bruno Ferreira, que viu dois amarelos em nove minutos, o Marrazes continuou a pressionar, mas o melhor que conseguiu foi um cabeceamento de Pedro Órfão com algum perigo após canto de Yago. E vai ser já no tempo de compensação, aos 90+2 min., que o Vieirense vai ampliar a vantagem e definir o resultado final. Penalty a castigar derrube de Renilson, e André Cruz a fazer o 2-0 final.
    Quanto à arbitragem de Paulo Ferrás e seus pares, não teve um jogo fácil, e apesar da muita contestação da parte dos homens do Vieirense, parece-nos que no global teve uma actuação positiva.

    ResponderEliminar
  4. 7ªJornada da Divisão de Honra 2013-2014
    Aldeia do Desporto, Marrazes
    Árbitro: Élio Simões.
    Auxiliares: Daniel Nicolau e Diogo Amado.
    Espectadores: 200.
    .
    SCL Marrazes 1
    Marcelo, Órfão, Renison, Miranda, Junior Perez, Boris, Neto, Yago (Paulo Sérgio, 58 min.), Nelson (Ednilson, 55 min.), Pedro Mirre, Paulo
    Não jogaram: Carlos, Cláudio, Frade, Eusébio, Tozé.
    Treinador: Rui Bandeira.
    .
    Alqueidão da Serra 3
    Domingos, Paulo, André, Crouch, Norberto, Capucho (Zé Carlos, 38 min.), Miranda (Fula, 65 min.), Manuel (Telmo, 74 min.), Conca, Xavi, Jackson.
    Não jogaram: Donny, Rodrigo, Galinha.
    Treinador: Pedro Solá.
    .
    Ao intervalo: 0-0.
    Golos: 0-1 por Xavi (54 min.); 0-2 por Zé Carlos (57 min.); 1-2 por Neto (65 min.); 1-3 por Conca (75 min.).
    Acção Disciplinar: Amarelo a Rodrigo (39) Gustavo (63).
    .
    Pedro Solá não poderia ter tido uma estreia mais auspiciosa à frente do comando técnico do Alqueidão da Serra ao conquistar os três pontos na deslocação a Marrazes, num jogo em que a formação do concelho de Porto de Mós foi quase sempre melhor, justificando a vitória (1-3).
    Tendo como curiosidade o facto de as duas equipas se terem defrontado no último fim-de-semana para a Taça Distrital (vitória do Marrazes por 2-1), o jogo começou equilibrado, com algum ascendente do Alq. Serra, mas sem conseguir criar reais situações de perigo, contra um Marrazes sem ideias.
    Foi preciso esperar até ao minuto 31 para se ver alguma emoção na partida quando Xavi aproveitou uma perda de bola infantil do sector mais recuado do Marrazes para atirar de fora de água com o esférico a embater com estrondo na barra. Na recarga, Miranda atirou muito por cima.
    No segundo tempo esperava-se um Marrazes mais acutilante, mas foi o Alqueidão a chegar à vantagem numa recuperação de bola de Conca que serviu de bandeja Xavi que só teve que encostar para o golo.
    Três minutos volvidos, o Alq. Serra voltou a marcar numa boa jogada de combinação em que Xavi, à primeira, permitiu uma grande defesa de Marcelo, mas, à segunda, Zé Carlos não perdoou (0-2).
    Foi preciso estar a perder para o Marrazes esboçar uma reacção passando a jogar com maior intensidade no meio campo adversário, aproveitando o desgaste físico que alguns jogadores do Alqueidão já denotavam. Deste ‘forcing’ marrazense resultou um golo após cruzamento de Junior Perez em que Neto cabeceou para o fundo da baliza, dando uma réstia de esperança à formação de Rui Bandeira.
    Quando se pensava que iriamos ter um final de partida diabólico, eis que Conca tira da cartola um golo de antologia. O médio veterano, a 30 metros da baliza, rematou de primeira para um golo de fazer levantar qualquer estádio.
    Com o 1-3 no marcador, o Marrazes não mais conseguiu incomodar um Alqueidão da Serra que venceu com toda a justiça já que esteve quase sempre por cima, perante uma equipa da casa que praticamente não criou situações de golo. De realçar ainda a expulsão, em cima do minuto 90 de Paulo, por acumulação de amarelos. Trabalho positivo do árbitro Élio Simões apesar de não estar isento de erros

    ResponderEliminar
  5. CD Pataiense 3
    Edy, Bruno Vidinha, Mário Wilson, Dinis, Diogo Soares, Tiago Domingos (Filipe Neves, 82 min.), João Costa, Célio, Nascimento, Nelinho (Matos, 69 min.) e França (Filipe Sousa, 88 min.).

    Não jogaram: Alexandre, Mário Veiga, Cristiano Pepê, Dyma.
    Treinador: José Carlos.
    .
    SCL Marrazes 2
    Marcelo, Pedro Órfão, Renison, Miranda, Junior (Tozé, 68 min.), Boris, Frade, Eusébio, Neto, Pedro Mirre (João Vitor (82 min.), Paulo (Ednilson, 55 min.).

    Não jogaram: Carlos, Claudio, Paulo Sérgio, Yago.
    Treinador: Rui Bandeira.
    .

    Ao intervalo: 2-0.

    Golos: 1-0 por Nascimento (12 min.); 2-0 por Nascimento (40 min.); 3-0 por França (63 min.); 3-1 por Ednilson (68 min.);3-2 por Ednilson (90+3 min.).
    Acção Disciplinar: Amarelo a Tiago Domingos (81) e Neto (84).
    .
    O Pataiense continua a ser uma das agradáveis surpresas do campeonato, não só pelos resultados, mas sobretudo pelo bom futebol praticado. Frente a um Marrazes que apenas conseguiu equilibrar o jogo quando o resultado já ditava o 3-0, o Pataiense puxou dos galões para garantir uma vitória indiscutível que só fica manchada pelos deslizes defensivos que permitiram os tentos dos marrazenses.
    O jogo começou com um Pataiense 'mandão' contra o Marrazes que apostou no 4x4x2 e foi sem surpresa que surgiu o primeiro logo num cruzamento de Bruno Vidinha com Nascimento a cabecear para defesa de Marcelo, mas na recarga o avançado não perdoou.
    Com a equipa da casa a comandar por completo as operações, foi João Costa, com um remate perigoso, a colocar Marcelo à prova. Depois da ameaça, veio mesmo o golo numa excelente desmarcação que deixou Nascimento na cara de Marcelo, com o avançado a não perdoar e a bisar na partida.
    Ao intervalo o resultado não merecia qualquer contestação, mas na etapa complementar, o Marrazes apareceu com outro dinamismo e disposto a lutar pelos pontos. Contudo, Nascimento, em tarde endiabrada, não quis dar veleidades e serviu de bandeja França que na cara de Marcelo, desviou a bola para o golo com um toque subtil.
    Pouco depois do 3-0, Nelinho tem uma perdida incrível para poder aumentar a vantagem, mas foi Ednilson, no outro lado do campo, a aproveitar a passividade da defesa da casa para se antecipar a Edy e fazer o 3-1 de cabeça.
    Com um Marrazes bem melhor do que tinha mostrado no primeiro tempo ainda se pensou que o conjunto de Rui Bandeira tivesse uma palavra a dizer na partida, contudo, uma perdida incrível de Boris quando tinha tudo para fazer o golo impediu que o Marrazes ainda sonhasse.
    Já no período de compensação, o inconformado Ednilson aproveitou um cruzamento na esquerda para cabecear para o 3-2 num golo de belo efeito.
    Vitória justa do Pataiense que foi dominador durante largos períodos do jogo contando com Nascimento em grande plano, mas desceu imenso de produtividade após chegar ao 3-0. Quanto ao Marrazes, os primeiros 45 minutos de mau futebol praticamente condenaram a equipa a um mau resultado.
    O árbitro Nelson Pereira tentou gerir o jogo com um critério largo o que deu aso a alguns erros. Contudo, rubricou um trabalho positivo.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...