terça-feira, junho 14, 2011

Apresentação dos Seniores do SCL Marrazes - Temporada 2011/2012

11 do SCL Marrazes no jogo da 1ªJornada (SCL Marrazes 0 - GD "Os Nazarenos" 0) - Foto SCL Marrazes Jovem

-------
SPORT CLUBE LEIRIA E MARRAZES
-----
PLANTEL 2011-2012
Guarda Redes : Stéphano e Makê (ex-AD Portomosense)
Defesas : João Luís (ex-Alq. da Serra), Videira (ex-Unidos), Hugo Magalhães (ex-junior), Tiago Gonçalves (ex-junior) e Rafael Bastos (ex-junior)
Médios : Tiago Clemente, Pedro Li, Paraíso (ex-GRAP/Pousos), Luís Lopes (ex-Gândara), Gonnis e Lucas (inactivo)

Avançados : "Pina", André "Figo" (ex-Unidos), Rúben Ramos e Bruno Correia
Treinador : Rui Bandeira
Adjuntos : Arnaldo Rino
Directores :
Presidente : Paulo Rabaça
-------
Histórico:
Temporada 1967-1968 : Campeonato? Vencedores da Taça Distrital de Leiria.
Temporada 1977-1978 :
Temporada 1995-1996: 16ºClassificado na 3ªDivisão Nacional/Série D com 33 Pontos. Descida aos distritais.
Temporada 1996-1997: Campeonato ???. Vencedores da Taça Distrital de Leiria.
Temporada 1997-1998:
Temporada 1998-1999:
Temporada 1999-2000:
Temporada 2000-2001:
Temporada 2001-2002:
Temporada 2002-2003:
Temporada 2003-2004: 13ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria. Descida a 1ªDivisão Distrital
Temporada 2004-2005: 1ªDivisão Distrital/Centro. Subida á Divisão de Honra da AF Leiria
Temporada 2006-2007: 3ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria , 56 Pontos
Temporada 2007-2008: 9ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria , 38 Pontos
-----
Mais referências ao SCL Marrazes , Aqui !!!

9 comentários:

  1. in SCL Marrazes Blogdomingo, novembro 06, 2011

    PLANTEL DA EQUIPA SÉNIOR DO SCL MARRAZES ÉPOCA 2011/2012
    Guarda-redes: "Maké" (ex-Portomosense) e Stefano Fonseca
    Defesas: João Luís (ex-Alq. da Serra), Videira (ex-Unidos), Hugo Magalhães (ex-junior), Tiago Gonçalves (ex-junior) e Rafael Bastos (ex-junior)
    Médios: Tiago Clemente, Pedro Li, Paraíso (ex-GRAP/Pousos), Luís Lopes (ex-Gândara), Gonnis e Lucas (inactivo)
    Avançados: "Pina", "Figo" (ex-Unidos), Ruben Ramos e
    Bruno Correia

    Equipa Técnica: Rui Bandeira e Arnaldo Rino

    ResponderEliminar
  2. 9ªJornada (R.Pedroguense 2 - SCL Marrazes 8)domingo, novembro 20, 2011

    Pedroguense 2
    SCL MARRAZES 8


    Goleada em jogo de domínio total da nossa equipa, que ao intervalo já vencia por 0-4. A jovem equipa de Pedrógão Grande, muito fraca por sinal, recorrendo a um estilo de jogo agressivo, algumas vezes no limite da agressão, com conivência da equipa de arbitragem, foi tentando contrariar como pôde a superioridade marrazense sem sucesso, que foi dilatando a vantagem, de forma natural.

    Golos do SCL Marrazes: "Figo" (4), Tiago Clemente, Francisco, Cristiano e auto-golo

    in SCL Marrazes Jovem

    ResponderEliminar
  3. “Força Marrazes, que ainda há esperança”. O jogo estaria nos últimos minutos quando um adepto terá incentivado os jogadores a acreditar na vitória. A equipa estava a ser goleada, em casa. Hoje a expressão é conhecida um pouco por todo o país e remete para o clube alvinegro que amanhã celebra 75 anos.
    Os festejos vão decorrer na sede do clube, a partir das 20h30, com sócios e amigos que ao longo dos anos têm contribuído para o sucesso do clube. Recorde-se que o clube foi formalmente fundado em 1936 e é esse o ano de comemoração do aniversário do clube, mas há registos de actividade associativa desde 1919.
    A direcção é composta por Paulo Rabaça, presidente, e Manuel Rui Pereira, José Manuel Rito, Odília Manso, Nuno Rasteiro, José António Antunes e Dulce Silva, vice-presidentes. Existem mais de 1.300 sócios e o clube promove actividade desportiva com mais de 300 atletas. O SCL Marrazes foi campeão distrital em seniores nas épocas 1969/70, 1982/83 e 1985/86. Participou na III divisão nacional de futebol por 26 ocasiões e o escalão mais elevado a que chegou em seniores foi na época de 1977/78, ao subir à II divisão nacional.



    Notícia - Região de Leiria

    ResponderEliminar
  4. Séniores - Divisão de Honra

    Fig. dos Vinhos 2
    SCL MARRAZES 0

    Constituição da equipa do SCL Marrazes:
    "Make"; "Jenha", Tiago Gonçalves (Bruno Correia) (Ruben), João Luís e Tiago Filipe; Videira, Tiago Clemente e Pedro Li; "Figo" (Cristiano), "Pina" e Paraíso

    Derrota na sempre difícil deslocação a Figueiró dos Vinhos, que coloca a nossa equipa no 11º lugar e em situação desconfortável, no que toca às contas da manutenção.

    in scl marrazes jovem

    ResponderEliminar
  5. Jogo disputado na Aldeia do Desporto, em Marrazes.
    Assistência: cerca de 200 pessoas.
    Árbitro: Rudy Silva (AF Leiria).
    Árbitros assistentes: Fábio Santos e João Brás.


    SCL Marrazes 1
    Treinador: Rui Bandeira.
    Makê; Pina (Figo, 60), Caio, João Luís (cap.) e Tiago Filipe; Tiago Clemente, Ricardo e Videira (Paraíso, int.); Camará, Teles (Bruno, 70) e Francisco.
    Jogadores não utilizados: Stefano, Rúben Ramos, Joel e Magalhães.


    GD Atouguiense 3
    Treinador: Filipe Correia.
    Augusto; Gonzaga (cap.), Teodoro, Filipe Correia e Filipe Lopes (Kiko, int.); Oliveira; Diogo Faustino, Aguiar e Bruno Costa (João Pedro, 60); João Francisco (Bruno Santos, 84) e João Silva.
    Jogadores não utilizados: Sérgio, Nuno, Bruno Gomes e Flávio.


    Ao intervalo: 0-0.
    Golo: 0-1, por Kiko, aos 60 minutos; 1-2, por Ricardo, aos 80 minutos; 1-2, por Kiko, aos 81 minutos (g.p.); 1-3, por João Silva, aos 87 minutos.
    Acção disciplinar: cartão amarelo a Gonzaga (25), Aguiar (30), Ricardo (55 e 81), Kiko (60), João Luís (84), Paraíso (85), João Silva (90+2) e Figo (90+3). Vermelho directo para Camará (33). Vermelho por acumulação de cartões amarelos para Ricardo (81).


    O jogo começou com o Atouguiense a mostrar ser a equipa mais esclarecida, com mais posse de bola, embora sem criar inicialmente lances de perigo.
    As defesas superiorizavam-se aos ataques, mas aos cinco minutos num livre favorável ao Marrazes, Caio, de cabeça, enviou a bola para as mãos de Augusto. O Atouguiense teimava em ter mais tempo a bola, mas aos 12 minutos Ricardo num remate forte enviou a bola para as nuvens.
    Os visitantes na marcação de um livre proporcionaram uma boa defesa a Makê.
    Com a expulsão de Camará por agressão a um adversário, a equipa de Rui Bandeira ficou mais debilitada e aos 31 minutos João Silva isolou-se e frente a Makê rematou fraco, passando a bola a rasar o poste esquerdo da baliza. Em cima dos 45 minutos, no seguimento de um canto, a bola passou por três jogadores visitantes e nenhum deu o toque final para o fundo das redes anfitriãs.
    No segundo tempo, aos 52 minutos, Kiko, que tinha entrado ao intervalo, isolou-se mas rematou ao lado. Quatro minutos depois três jogadores visitantes hesitaram no remate e Bruno Costa acabou por enviar a bola para fora.
    Paraíso num livre directo fez com que a bola ainda escapasse a Augusto, mas Kiko aos 60 minutos abriu o activo.
    Ricardo no seguimento de um canto igualou o marcador, aos 80 minutos, mas ‘borrou a pintura’ um minuto depois ao tocar num adversário com o árbitro a não hesitar em marcar o castigo máximo. O jogador marrazense foi admoestado com a cartolina amarela, e depois a vermelha, indo tomar banho mais cedo, ficando a sua equipa reduzida a nove unidades.
    João Silva num cabeceamento no seguimento de um livre fez o terceiro golo, uns minutos depois de Aguiar isolado ter desperdiçado esse ensejo. Arbitragem positiva, não obstante alguns erros.


    Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

    ResponderEliminar
  6. Biblioteca solicita reunião na AF.Leiria
    O encontro entre Biblioteca e Marrazes não terminou. O árbitro Quintino Ribeiro validou um golo muito contestado pela Biblioteca e pouco tempo depois, deu o encontro por terminado, alegando que não existiam condições para a continuidade do mesmo.
    O site O’DERBIE teve acesso ao e-mail enviado pela Biblioteca que transcrevemos na íntegra:


    “Exmos. Senhores,
    Vimos pelo presente solicitar uma reunião na Associação de Futebol de Leiria, a fim de esclarecer o que acabou de acontecer no jogo de Seniores Biblioteca -SCL Marrazes.
    Os fatos que temos a informar neste momento é que cerca dos 60 minutos, o árbitro do encontro valida um golo inexistente dirigindo-se para o centro do terreno e passados alguns minutos argumenta que nao tinha condições de continuar o jogo.
    Após a chamada do delegado ao balneário o árbitro declara que tinha expulso 6 jogadores, facto este que não ocorreu e logicamente que o n/ delegado não assinou a ficha de jogo.
    Perante isto, o árbitro ainda levou todos os cartões ( propriedade dos clube/atletas, foram pagos por nós).
    Agradecemos um esclarecimento urgente, afim da direcção tomar uma decisão num futuro próximo.


    Secção Futebol Biblioteca”

    ResponderEliminar
  7. Jogo da 22ªJornada da Divisão de Honra da AF LeiriaCampo da Charneca, nos PousosÁrbitro : Quintino Ribeiro, auxiliado por Tiago Vala (peão) e Ricardo Paço (bancada)

    Grap/Pousos 2 : Domingos, Armando, Tuga, Marco Roda (Assis, aos 57 min.), Tony, Rachida, Fábio Martins, Joel, Eurico (Cap.) (Filipe Capão, aos 65 min.), Mehnana (Neves, aos 57 min.), Ricardo Ferraz
    Suplentes não utilizados : Bruno, Daniel, Pirika, José Parreira
    Treinador : Pedro Solá
    Delegado : Vítor
    Massagista : Sónia Silva
    .

    SCL Marrazes 0 : Stefano, Tiago Clemente, João Luís (Cap.), Tiago Gonçalves, Francisco, Luís Lopes (Samuel, aos 45 min.), Videira, Pedro Li, Cristiano, Figo (Teles, aos 60 min.) e Pina (Rúben Ramos, aos 70 min.)
    Suplentes não utilizados : Make, Cris, Pascoal e Lucas
    Treinador : Rui Bandeira
    Adjunto : Arnaldo
    Delegados : Mário Rui
    .

    Marcadores : 1-0 Ricardo Ferraz (aos 6 min.), 2-0 Eurico (aos 29 min.)
    .

    Acção Disciplinar : Amarelo a Figo (aos 15 min.), Francisco (aos 21 min.), Pedro Li (aos 37 min.), Toni (aos 90 min.), Rachida (90 min. + 3). Vermelho direto a Samuel (aos 80 min.). Rui Bandeira foi expulso do banco de suplentes aos 83 min.





    Numa tarde de muito sol, e com as bancadas muito bem compostas, as equipas do Grap/Pousos e do SCL Marrazes, defrontaram-se em mais uma jornada da Divisão de Honra da AF Leiria.
    A partida começou bastante movimentada e logo no primeiro minuto de jogo, jogada rápida do SCL Marrazes, e Pina, em boa posição, a rematar para defesa de Domingos para canto. Praticamente na resposta, aos 6 min., jogada na esquerda do Grap, centro rasteiro para a área, a defesa do SCL Marrazes a aliviar mal, e o experiente Ferraz, sempre oportuno, a inaugurar o marcador para o Grap.
    Com o golo sofrido, praticamente no primeiro ataque do Grap, o SCL Marrazes procurou ir em busca do empate, e aos 19 min., Cristiano tem um bom lance na esquerda, obrigando Domingos a defesa apertada para canto.
    Assistia-se a um bom jogo de futebol, com as equipas a procurarem o passe curto, e a tentarem evitar as perdas de bola.
    Até que aos 29 min., Eurico é desmarcado na zona central, consegue ganhar vantagem sobre os defesas, e á saída de Stefano, faz sem dificuldade o 2-0 para a equipa do Grap.
    Maior eficácia, certamente não se podia pedir, e o Grap nas duas únicas oportunidades de golo, a marcar dois golos.
    O SCL Marrazes procurava responder, com boas trocas de bola no seu meio-campo defensivo, mas depois tinha algumas dificuldades em ganhar vantagem para as suas transições ofensivas. Chegávamos assim ao intervalo, com o Grap em vantagem por 2-0, no que era para a altura, um resultado exagerado tendo em conta o que se tinha passado nos primeiros 45 minutos.
    A 2ªparte iniciou-se na mesma toada, boas trocas de bolas a meio-campo, mas com nenhuma das equipas a conseguir superiorizar-se em relação a outra. Mas paulatinamente o Grap foi crescendo, e com uma defesa bastante consistente, conseguia anular os tímidos ataques da equipa do SCL Marrazes e lançava cada vez mais frequentes contra-ataques perigosíssimos, principalmente depois da entrada de Neves, que veio dar ainda mais velocidade ao ataque da equipa de Pedro Solá. Assim, e com um SCL Marrazes cada vez mais descrente na reviravolta, o Grap vai ter algumas ocasiões claras de golos, com Joel, aos 70 min., e Capão, ao 78 min., a terem falhanços incríveis, quando parecia que o mais fácil era mesmo marcar o golo.

    ResponderEliminar
  8. E se as coisas já não estavam famosas para o SCL Marrazes, aos 80 min. pioraram, quando Samuel é expulso com vermelho direto, num lance muito contestado pela estrutura do SCL Marrazes, que pretendia igual sanção para o jogador do Grap. No meio de alguns protestos, também o técnico da equipa do SCL Marrazes, acaba expulso do banco de suplentes.
    Com o jogo a caminhar para o seu final, o Grap vai ainda ter mais duas ocasiões flagrantes de golo, mas mais uma vez, Filipe Capão a não conseguir fazer o que parecia ser o mais fácil.
    Já mesmo em cima da hora, aos 90+4, o SCL Marrazes vai ter a sua melhor oportunidade de golo em todo o jogo, num excelente remate de longe de Cristiano, para uma boa defesa de Domingos. No minuto seguinte, terminava a partida.
    Resultado justo da equipa do Grap, que se na primeira parte era algo exagerado, face ao que fizeram as duas equipas, na segunda é justíssimo e talvez peque até um pouco por escasso, dadas as ocasiões de golo claro desperdiçadas pela equipa de Pedro Solá.
    A arbitragem de Quintino Ribeiro, foi regular e sem influência no resultado. Sem grandes casos a nível técnico, havendo apenas a dúvida a nível disciplinar no caso já referido em que Samuel acabou expulso, e que dá ideia que também o atleta do Grap deveria sofrer a mesma sanção.
    ----

    A opinião dos treinadores :Pedro Solá (Grap/Pousos) : Dominámos o jogo, e o resultado é justo e escasso face ao nosso domínio e pelas oportunidades de golo que tivemos, principalmente na segunda parte. Agora há que continuar a trabalhar como até aqui, e jogar jogo a jogo.
    Rui Bandeira (SCL Marrazes) : Acaba por ser um resultado justo, uma vez que o Grap/Pousos aproveitou as nossas falhas na 1ªparte. O Grap está de parabéns e nós vamos continuar o nosso trabalho.

    ResponderEliminar
  9. SCL Mazarres surpreendou Guiense e conquistou o troféu
    Numa final memorável com emoção até ao final, o SCL Marrazes conquistou a Taça Distrito de Leiria ao derrotar no prolongamento o Guiense por 5-4.

    Mais de quatro mil pessoas assistiram à final no Estádio Drº Magalhães Pessoa em Leiria num encontro que ficará na memória durante muitos anos. O Guiense adiantou-se no marcador aos 16 minutos. Diogo Jorge remata, mas Maké defende para a frente e Joel finaliza a preceito.
    Já em período de descontos no primeiro tempo, um grande golo de Cristiano selou a igualdade na partida. Aos 51 minutos, canto direto apontado por Rodolfo e o Guiense passa novamente para a frente do marcador. Dez minutos depois, erro de Tiago Gordalina e grande penalidade a favor do Marrazes, que João Luís tratou de converter. O Marrazes nesta fase do jogo estava melhor e, aos 73 minutos, Camára selou a reviravolta no marcador. A três minutos do final do encontro surgiu o golo da igualdade. Erro de Maké e Joni Alberto leva o encontro para prolongamento. Belo golo do jovem jogador do Guiense.

    No tempo extra foi novamente o Marrazes a adiantar-se no marcador com um belo remate de Pedro Li. Novamente em situação desfavorável o Guiense conseguiu reunir forças e consegue chegar novamente à igualdade. Na transformação de uma grande penalidade o avançado Cedric voltou a colocar o encontro empatado a quatro bolas. Pouco tempo depois, o guarda-redes Tiago Gordalina foi expulso e teve que ir para a baliza o médio Pedro Dias. Quando tudo parecia indicar que o encontro iria ser decidido nas grandes penalidades, eis que surge o quinto golo do Marrazes e a vitória no encontro. Marcou o golo decisivo o médio Rúben Martins.

    Rudy Silva rubricou um trabalho irregular, com o maior erro a ser a não expulsão de Tiago Gordalina aquando do penalty cometido e que deu o empate a duas bolas ao Marrazes. Benefício da dúvida no penalty que dá o quarto golo ao Guiense e esteve bem na situação da expulsão de Tiago Gordalina no prolongamento.

    Estádio Municipal de Leiria

    Árbitro: Rudy Silva (AF.Leiria)

    SCL Marrazes 5 : Maké, Ramon, João Luís, Caio e Tiago Filipe (Leandro, 90+6′), Ricardo Silva, Tiago Clemente ( Pedro Li, 78′), Samuel, Rúben Martins, Cristiano e Camará (Teles, 83′)

    Treinador: Rui Bandeira

    GD Guiense 4 : Tiago Gordalina, João do Touco, Beto, Hugo Monteiro e Joni Alberto (Ezequiel, 76′), Pedro Dias, Rodolfo e Pedrito (Fabinho, 76′), Cedric, Joel (Bruno Conguito, 65′) e Diogo Jorge

    Treinador: José Godinho

    Ao intervalo: 1-1

    Golos: Joel (16’), Cristiano (45+2’), Rodolfo (51’), João Luís (61’ g.p), Camará (73’), Joni Alberto (87’), Pedro Li (90’+6’), Cedric (107’ g.p) e Rúben Martins (120’)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...