Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, outubro 19, 2011

Apresentação dos Seniores da AD Ranha - Temporada 2011/2012




Associação Desportiva da Ranha
-----
Fundado em 1978
----
Campo Abílio Duarte da Mota (Relvado)
---
Plantel 2011-2012
Guarda-Redes: Arlindo
Defesas:
Médios: Luís Paiva,
Avançados:
Treinador: Francisco Galvão
Adjunto : Brian
Presidente:

-----
Plantel 2007-2008
Plantel 2011-2012
-----
Histórico:
Temporada 2006-2007 : 6ºClassificado na 1ªDistrital/Norte com 50 Pontos
Temporada 2007-2008 : 7ºClassificado na 1ªDistrital/Norte com 43 Pontos
Temporada 2008-2009 : 11ºClassificado n1 1ªDistrital/Norte com 35 Pontos
Temporada 2011-2012 :
-----
Mais sobre esta equipa , Aqui !!!
-----
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Envia-nos para fdleiria@hotmail.com  e ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo.

3 comentários:

  1. O técnico Chico Galvão já não é o treinador da Ranha. Desconhecem-se os motivos que motivaram esta decisão até porque a formação do concelho de Pombal não se encontrava a realizar uma má prestação no campeonato.
    O novo treinador é um homem que conhece bem os cantos à casa. Trata-se de Peruzi, ex-jogador do clube e que na última época representou a AR Meirinhas. O novo treinador do clube já treinou a formação júnior à algumas épocas atrás.
    Peruzi vai estrear-se no comando técnico da AD Ranha na receção ao Caseirinhos, num encontro a ter lugar no próximo domingo.


    Veja todas as mudanças de técnicos desta temporada


    O Derbie

    ResponderEliminar
  2. 7ªJornada (Ranha 2 - Caseirinhos 0) - in o derbiedomingo, novembro 27, 2011

    Na estreia de Pedro Peruzi como novo treinador da Ranha, a formação local cumpriu os serviços mínimos e conseguiu a vitória no encontro. A partida teve poucos motivos de interesse, dado o fraco jogo rubricado por ambas as equipas.
    Nos primeiros quarenta e cinco minutos, domínio da formação local, mas Pedro evitou por mais que uma vez o golo. Os caseirinhos apenas numa situação criaram perigo, após uma boa jogada de Roger a que Valeira chegou ligeiramente atrasado.
    Ao intervalo o resultado castigava a fraca exibição da Ranha e também a ineficácia atacante. Os Caseirinhos que praticamente só defendia apresentava uma boa organização defensiva e acabava por merecer o empate ao intervalo.
    No segundo tempo manteve-se a mesma toada com a Ranha a deter o controlo do jogo, mas sem criar grandes situações de golo. O golo acabou por surgir num erro de Pedro, que deixou escapar uma bola que parecia inofensiva e Bruno Pinto ofereceu o golo a André Ferreira.
    A vencer por 1-0, a Ranha continuou a efectuar uma exibição com muito pouco brilhantismo.A Formação visitante em duas rápidas saídas para o contra-ataque podia ter criado perigo, mas Valeira muito lento não conseguiu finalizar a preceito.
    A dez minutos do final do encontro surge o segundo golo da ranha, novamente por André Ferreira.
    Até final foi a Ranha a estar mais perto do terceiro golo, mas o resultado não se alterou.
    Na Ranha referência para André Ferreira,a grande figura do encontro. Nos Caseirinhos destaque para Zé Carlos e Márcio Rodrigues.
    Nem sempre bem auxiliado, José Pereira rubricou uma arbitragem segura.

    Campo da Ranha
    Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

    Ranha: Arlindo, Mauro (Santana, 45′), Eurico, Boris e Tomané; Paiva (Pinheiro, 70′), Jota, Luís Gomes e Tiago Leal (André Sousa, 10′); André Ferreira e Bruno Pinto
    Suplentes não utilizados: Luís Ponte; Remy, João Paulo e Vítor
    Treinador: Pedro Peruzi

    Caseirinhos: Pedro; Zé Carlos (Dog, 88′), Márcio Rodrigues, Tomé (Pedro, 11′) e Subtil; Emanuel, Lino, Gil, Valeira, Paulo (Filipe, 80′) e Roger
    Suplentes não utilizados: Valter e Bruno
    Treinador: Arlindo Rodrigues

    Ao intervalo: 0-0
    Marcadores: André Ferreira (66′ e 80′)

    ResponderEliminar
  3. Campo de jogos da Ranha
    Árbitro: José Pereira (AF.Leiria), assistido por Joni Correia e Vitor Pinto
    Assistência: cerca de 100 pessoas


    AD Ranha 0
    Arlindo, Alex, João Paulo, Paiva e Mauro (Tiago Leal, 65′), Luís Gomes (André Sousa, 33′), Cobra, Jota, Vítor (Luís Ponte, 60′), André Ferreira e Bruno Pinto
    Suplentes não utilizado: Remy e Pinheiro
    Treinador: Peruzi


    Moita do Boi 2
    Prancha; João Santos, Fábio Parracho, Micael e Giló; André, Dani e Nuno (Gonçalo, 80′); Dinis (Lino, 74′), Zé Pedro (Braúlio, 70′) e Freitas
    Suplentes não utilizados: Artur, Kevin, Marco e Toni


    Ao intervalo: 0-1
    Marcadores: Freitas (17′) e Paiva (63′)


    A Moita do Boi continua de pedra e cal na liderança, fruto de mais uma vitória, desta sobre a Ranha. A equipa de Paulo Borges foi melhor do princípio ao fim, perante uma AD Ranha sem ideias e que passou ao lado do jogo. Realce para a boa falange de apoio que compareceu na Ranha para apoiar o conjunto da freguesia do Louriçal.
    A Moita do Boi foi a primeira equipa a criar perigo por intermédio de Freitas, um dos melhores elementos da Moita do Boi no encontro. Aos 12 minutos, expulsão de João Santos e o conjunto visitante passou a jogar com dez unidades.
    O facto de jogar com menos uma unidade no terreno de jogo não se notava e o golo surgiu com naturalidade por Freitas, num remate de meia distância sem hipóteses para Arlindo. A equipa visitante controlava o jogo, perante um adversário que não conseguia criar situações de perigo.
    A dois minutos do intervalo a Ranha esteve perto do golo, mas isolado, André Sousa rematou por cima. Foi a melhor situação dos locais em toda a primeira parte.
    No segundo tempo foi novamente a Moita do Boi a entrar melhor, contudo sem criar grandes situações de golo. Aos 60 minutos, o guarda-redes Arlindo é expulso por falta sobre um avançado contrário.
    A Ranha passou também a jogar com dez unidades. Pouco tempo depois, surge o 2-0 para os visitantes, com Paiva a introdudir a bola na sua própria baliza.
    Aos setenta e cinco minutos, nova contrariedade para a equipa da casa com a expulsão de Alex por acumulação de amarelos.
    Até final poucas situações de perigo e muita disputa a meio campo. Vitória justa da Moita do Boi perante uma Ranha que nunca conseguiu entrar no jogo.
    José Pereira rubricou uma arbitragem razoável. Acertou nas três expulsões, mas poupou o vermelho a Paiva no segundo tempo. Num jogo que não foi fácil de dirigir, arbitragem globalmente positiva.


    O derbie

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...