Publipt! Clique Aqui!

domingo, agosto 26, 2007

Apresentação Grupo Desportivo do Peso

O Grupo Desportivo do Peso pertence ao concelho das Caldas da Rainha e pertence á freguesia de Santa Catarina tem como Presidente o Sr. Luís Barros e o Coordenador de Futebol e treinador de vários escalões é o Nuno Coito licenciado em treino desportivo – opção de Futebol na Escola Superior Desporto de Rio Maior e possui o Nível II.
O Grupo Desportivo do Peso foi fundado em 1974, mas a sua participação no futebol federado foi na época 2002-2003 com a presença de três escalões: escolinhas, escolas e os infantis.
Após completadas cinco épocas o GD Peso já tem algum currículo como por exemplo o titulo de campeão distrital de Iniciados na 1ª Divisão vitória conquistada à equipa da Batalha por 3-1 no campo de Municipal da Nazaré na época 2003-2004. Na época transacta realizou o Torneio Yamura Cup durante o mês de Maio e o primeiro fim de semana de Junho com torneios triangulares para todos os escalões do clube ( Bambis, escolinhas, escolas, infantis, iniciados e Juvenis) e as equipas presentes foram : Braga, Estrela da Amadora, Académica de Coimbra, SL Benfica, Sporting C.P., União de Leiria, Torrense, Naval de 1º Maio e Clube “Os Beleneneses” foi um torneio com enorme sucesso.
No Verão de 2007, também, o clube com os seus atletas tem aparecido na Televisão, concretamente, na RTP 1, com a presença no dia 1 de Junho no programa “ Preço Certo” e no dia 19 de Agosto no SuperConcurso apresentado pelo Jorge Gabriel e vamos estar na final do concurso a ir para o ar no dia 2 de Setembro.
Na época 2007-2008 vamos realizar uma festa de apresentação no dia 08 de Setembro pelas 21 h. Vamos ter todos as equipas dos escalões de formação desde dos Bambis culminando nos Juniores, também, vamos apresentar a equipa Feminina que iniciou em Março de 2006 realizando alguns jogos de treino e este ano a equipa vai ser federada na AF Leiria.
Todos os amantes do desporto estão convidados para a evento que vai ter a participação musical da Banda Filarmónica de Santa Catarina, Wots (banda revelação da Antena 3) e dos Da Capo e no final do espectáculo culmina com fogo de artifício.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...