Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, junho 06, 2012

Seniores : 3ªDivisão Nacional 2012/2013

Equipas do distrito participantes (6) :
.
- Atlético Clube Marinhense
Permanências :
Entradas :
Saídas : Pedro Duarte (SL Marinha)
Treinador : Marco Aurélio
.
- Beneditense
Permanências :
Entradas :
Saídas : Ricardo Cardoso (Caldas SC)
Treinador : Vítor Alexandre
.
- Caldas Sport Clube
Permanências : André Jesus, André Simões, Bruno Francisco,Daniel Nunes, Fábio Sabino, Fabinho, Flávio Santos, Morgadinho, João Pinto, João Rodrigues, Marcel Rosas, Marco Duarte, Marco”Pidocha”, Miguel Guerra, Rui Almeida e Militão
Entradas : Luís Paulo (ex-Murteirense), Maurício (ex-Júnior), Rodrigo Coito (Juniores), Jefrey Vasquez (Juniores), Ricardo Cardoso (ex-Beneditense)
Saídas : Miguel Pinto (??), Tiago Santos (??), Ricardo Santos, Duscher, Rúben Sancheira (GD Peniche), Ricardo Campos e Dani (GD Atouguiense ??)
Treinador : Zé Simões
Início dos Trabalhos : 30 de Julho
.
Ginásio Clube de Alcobaça
Permanências :
Entradas : Félix Carvalho (ex-SL Marinha),
Saídas : Nuno Coelho (??), Juvenal Oliveira (??), Vítor Maranhão (??), TD (??), Rúben Silva (Fim de Carreira) , Bula (Fim de Carreira)
.
- Grupo Desportivo de Peniche
Permanências :
Entradas :
Sancheira (ex-Caldas SC), Fábio Mateus (ex-SCE Bombarralense)
Saídas : André Perre (Torreense), João Ferreira (Lourinhanense), Laranjo (A-dos-Cunhados), Leandrito (??)
Treinador : Vasco Oliveira

.
- Sporting Clube de Pombal
Permanências : André Costa, Rica, Miguel Xavier, Ângelo, Panzer, Pedro Emanuel, João Pinto
Entradas : Jocy (ex-AD Figueiró Vinhos), Edgar (ex-GDR Pousaflores)
Saídas :
Treinador : Nuno Pereira
Adjuntos : Alexandre Gaspar e André Rodrigues
Início dos Trabalhos : 24 de Julho

18 comentários:

  1. Perre reforça Torreense
    13 Junho 2012 Cid Ramos

    André Perre é o novo reforço do Torreense para a época 2012/2013. O médio natural da Benedita, de 22 anos, que representou nas últimas três épocas o Grupo Desportivo de Peniche já rubricou contrato com o clube da 2ª Divisão Nacional.
    Perre destacou-se nas últimas épocas como o melhor jogador da equipa de Peniche e um dos melhores médios a atuar na 3ª Divisão Nacional despertando assim a atenção de diversos clubes. O médio rubricou esta temporada mais uma época muito positiva a nível individual, “envergando” a braçadeira da formação de Peniche fazendo com que o Torreense avançasse para a sua contratação.
    Para além do Grupo Desportivo Peniche, este jovem médio começou a sua formação no Beneditense, passando ainda pela União Desportiva de Rio Maior antes de rumar a Peniche.
    Perre é assim um importante reforço para a equipa de Torres Vedras que na próxima época vai novamente “atacar” a subida à Liga Orangina, depois de nesta temporada ter falhado esse objetivo por pouco.
    São também reforços do Torreense, Guti Almeida (ex-Tires), Ferreira (ex-Loures) e Marco Neves e Vítor Almeida (ex-Carregado.

    Gonçalo Ferreira e Cid Ramos

    ResponderEliminar
  2. Walter Estrela permanece no Alcobaça
    13 Junho 2012 Cid Ramos

    Walter Estrela renovou contrato com o Ginásio Clube de Alcobaça por mais uma temporada, continuando assim no comando técnico da equipa alcobacense.
    O técnico nazareno vai assim iniciar a sua terceira época no clube, depois ter sido Campeão da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Leiria, logo na primeira época ao serviço do clube. Na temporada passada, comando o clube no regresso à 3ª Divisão Nacional, e apesar de ter falhado a presença na fase de subida à 2ª Divisão Nacional, conseguiu a manutenção no terceiro escalão do futebol português, terminando na 3ª posição da fase de manutenção.
    Na próxima época ainda está por definir os objetivos do Ginásio de Alcobaça, visto que a 3ª Divisão Nacional irá terminar e das 12 equipas participantes, apenas duas sobem à 2ª Divisão e as restantes descem aos distritais, acredita-se que a formação ginasista possa lutar pelos lugares de subida. Qunato a renovações, o Desporto Leiria apurou que apesar das dificuldades financeiras conhecidas, o clube está a tentar a renovar com a maioria do plantel para a nova temporada.

    Gonçalo Ferreira (www.desportoleiria.com)

    ResponderEliminar
  3. Caldas aposta na continuidade
    13 Junho 2012 Cid Ramos

    O Caldas já prepara a temporada 2012/2013. Assim, permanecem no clube caldense, André Jesus, André Simões, Bruno Francisco,Daniel Nunes, Fábio Sabino, Fabinho, Flávio Santos, Morgadinho, João Pinto, João Rodrigues, Marcel Rosas, Marco Duarte, Marco”Pidocha”, Miguel Guerra, Rui Almeida e Militão. De saída estão Miguel Pinto e Tiago Santos.
    Por outro lado no capítulo das aquisições, O Caldas já assegurou o concurso do guarda-redes Luís Paulo (ex-Murteirense AF.Lisboa). No distrito de Leiria, o guarda-redes, de 22 anos, representou o Bombarralense. É também novidade para a baliza a subida à equipa sénior do guarda-redes Maurício, que representou a formação júnior no campeonato.

    ResponderEliminar
  4. Nuno Coelho, médio alcobacense que nas últimas novas épocas representou o Ginásio Clube de Alcobaça, está de saída do clube depois de não ter chegado a acordo com o clube para a renovação de contrato.
    Depois de nove épocas com o símbolo do Ginásio de Alcobaça ao peito, cinco na 3ª Divisão Nacional e quatro na Divisão de Honra de Leiria, e de mais 250 jogos pelo clube, sagrando-se duas vezes Campeão da Divisão de Honra e uma vez vencedor da Taça Distrito de Leiria, eis que a ligação ao clube do Alcobaça chegou ao fim, depois de o jogador não ter aceite a proposta de renovação do clube para a próxima temporada.
    Não houve acordo e o médio de 30 anos, está aberto a propostas de novos clubes para decidir qual será a opção para dar seguimento à sua carreira.

    ResponderEliminar
  5. O Leiria Foot soube em primeira mão que Jocy Barros assinou esta noite contrato para a época 2012/2013 pelo Sporting Clube de Pombal, um grande reforço que ajudará a equipa Pombalina a alcançar os seus objectivos.



    Nome: Jocy Fernandes Afonso Barros
    Data Nascimento: 07-08-1985 ( 26 anos)
    Posição: Avançado

    Clubes por onde passou:
    2007/2008 - Vitória Riboque
    2008/2009 - Carapinheirense
    2009/2010 - Oliveira Hospital
    2010/2011 - Pedroguense
    2011/2012 - Figueiró dos Vinhos





    Boa Sorte

    ResponderEliminar
  6. Miguel Pinho no Pombal? Alguem pode confirmar

    ResponderEliminar
  7. Pombal e bENEDITA A fazerem equipas para lutar pela subida. Fonte Segura

    ResponderEliminar
  8. O Sp. Pombal continua a preparar a época 2012/2013 e, depois de ter assegurado a entrada de Nuno Pereira que vai ser auxiliado por Alexandre Gaspar e André Rodrigues, os Leões do Arunca garantiram a contratação de Jocy (ex- Fig.Vinhos) e Edgar (ex-Pousaflores.
    Jocy tem 26 anos e conta com passagens pelo Carapinheirense, Oliveira do Hospital, Gândara, Pedroguense e, na última época, o Figueiró dos Vinhos. O defesa Edgar representou nos escalões de formação a U.Leiria e o Sp.Pombal. A nível sénior militou no Sp.Pombal e Pousaflores. Uma época depois está de regresso aos Leões do Arunca.
    Segundo o dirigente José Cravo, o Sp. Pombal também já garantiu as continuidades de André Costa, Rica, Miguel Xavier, Ângelo e Panzer. O início da pré-temporada está agendado para 24 de Julho, sendo que um dia antes decorrem os habituais exames médicos.
    Para a próxima época o orçamento será reduzido, mas o objetivo é a subida de divisão, numa época que vai marcar o término da 3.ªDivisão.


    O Derbie

    ResponderEliminar
  9. No seguimento da politica de aproveitamento de elementos da formação, o Caldas promoveu mais dois juniores, Rodrigo Coito e Jefrey Vasques ao plantel principal. Esta é uma política que vem sendo feita nos últimos anos e que tem proporcionado bons resultados.
    O guarda-redes Luís Paulo (ex-Murteirense) é para já o único reforço confirmado no clube caldense. Desconhecem-se os objetivos do Caldas para a próxima época, mas a subida será provavelmente um desejo dos responsáveis do clube

    ResponderEliminar
  10. No seguimento da politica de aproveitamento de elementos da formação, o Caldas promoveu mais dois juniores, Rodrigo Coito e Jefrey Vasques ao plantel principal. Esta é uma política que vem sendo feita nos últimos anos e que tem proporcionado bons resultados.
    O guarda-redes Luís Paulo (ex-Murteirense) é para já o único reforço confirmado no clube caldense. Desconhecem-se os objetivos do Caldas para a próxima época, mas a subida será provavelmente um desejo dos responsáveis do clube

    ResponderEliminar
  11. No seguimento da politica de aproveitamento de elementos da formação, o Caldas promoveu mais dois juniores, Rodrigo Coito e Jefrey Vasques ao plantel principal. Esta é uma política que vem sendo feita nos últimos anos e que tem proporcionado bons resultados.
    O guarda-redes Luís Paulo (ex-Murteirense) é para já o único reforço confirmado no clube caldense. Desconhecem-se os objetivos do Caldas para a próxima época, mas a subida será provavelmente um desejo dos responsáveis do clube

    ResponderEliminar
  12. O Caldas SC, que na época trabsacta foi despromovido á 3ªdivisão Nacional, continua a preparar a próxima época. Depois de conhecida a continuação do técnico José Simões, e dos atletas André Jesus, André Simões, Bruno Francisco,Daniel Nunes, Fábio Sabino, Fabinho, Flávio Santos, Morgadinho, João Pinto, João Rodrigues, Marcel Rosas, Marco Duarte, Marco”Pidocha”, Miguel Guerra, Rui Almeida e Militão, assim como das contratações de Luís Paulo (ex-Murteirense), Maurício (ex-Júnior), Rodrigo Coito (Juniores), Jefrey Vasquez (Juniores), Ricardo Cardoso (ex-Beneditense), o clube informa hoje, na sua página oficial no facebook, que Ricardo Santos, Duscher, Rúben Sancheira e Dani, os 4 atletas que tinham ainda a sua situação indefinida, foram ontem informados pelo departamento de Futebol sénior que não farão parte do plantel do Caldas para a próxima época.

    ResponderEliminar
  13. Após 8 anos a jogar noutros clubes, Hugo Pinheiro regressa a casa. O jogador encontrava-se actualmente sem clube e assinou um contrato de 4 temporadas com o Atlético Clube Marinhense. «É bom regressar a casa. O Marinhense foi o clube onde me formei e fiz os meus primeiros anos de sénior, dando-me alguma projeção a nível nacional. A carreira que consegui foi graças ás bases que me deram neste clube e é um orgulho voltar a esta casa»
    Apesar de ter estado um ano parado, Hugo Pinheiro passou nos testes médicos com distinção e integrará imediatamente o plantel – «treinei durante este último ano sozinho na praia para não perder o ritmo» – afirma o guarda redes.
    A apresentação oficial será no dia 14 de Julho pelas 16:00, no Estádio Municipal da Marinha Grande

    ResponderEliminar
  14. O Caldas Sport Clube, que na época passada acabou desprovido á 3ªDivisão Nacional, vai iníciar a preparação da época 2012-2013, no próximo dia 30 de Julho pelas 20h00, sendo que as duas primeiras semanas de trabalho decorrerão no Complexo desportivo de Rugby da cidade.
    Confirmada está também a presença do clube no Torneio da Costa de Prata , a realizar nos dias 11 e 12 de Agosto em Torres Vedras e na Lourinhã, e no Torneio do Oeste, a realizar nos dias 18 e 19 de Agosto em Torres Vedras.

    ResponderEliminar
  15. Após reunir de emergência a direção do Alcobaça decidiu não entrar na 3ªdivisão , acabando assim com os seniores

    ResponderEliminar
  16. Ginásio de Alcobaça já treina .
    Dos 2 reforços só FÉLIX foi apresentado . Faltam ainda alguns reforços que no decorrer da pré-época serão contratados . Ausentes ainda por lesão HÉLIO , FÁBIO , TIAGO LOPES e BRUNO NOVO

    ResponderEliminar
  17. Beneditense iniciou pré-temporadaterça-feira, agosto 07, 2012

    A Associação Beneditense de Cultura e Desporto arrancou ontem com os trabalhos com vista a nova época 2012-2013. Não estiveram 40 jogadores como anunciou o presidente do clube, Luís Lopes mas foi com um grande número de atletas que o novo “timoneiro” do clube da Benedita, Vítor Alexandre começou a trabalhar.E
    Este primeiro dia de trabalhos mostrou alguma indefinição quando ao plantel que irá “atacar” a 3ª Divisão Nacional nesta nova época, mas o Desporto Leiria pode apurar que estão certas as saidas do central Rodrigo, do médio Dário Catarino que termina a sua carreira e de Miguel Pinheiro que transferiu-se para o Ginásio de Alcobaça.
    Já quanto a caras novas, está confirmado o regresso do extremo Miguel Serrazina que na última época não competiu e ainda a contratação do central ex-Caldas SC, Ricardo Santos.
    Nos próximos dias poderá haver novidades, de saídas e entradas no plantel do Beneditense, que irá ter já no próximo dia 26 o primeiro compromisso oficial da época, onde irá deslocar-se ao reduto do Sousente, a contar para a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal.

    ResponderEliminar
  18. HomeContactosGaleria HomeDestaquesterça-feira, agosto 07, 2012

    O futebol não profissional, com destaque para a 3ª divisão nacional – que terá, recorde-se, esta época, a sua última edição – vai merecer um maior apoio financeiro por parte da Federação Portuguesa de Futebol.
    O fim das taxas de jogo, por exemplo, e a eliminação de algumas, relativas a inscrições, podem servir como motivações para os clubes, que se têm queixado das exigências financeiras e do pouco interesse desportivo da prova.
    As decisões foram tomadas na última assembleia geral da FPF, realizada no passado mês, em Lisboa.
    Destaque ainda, para a possibilidade dos Clubes e/ou Sad’s, participantes nos Campeonatos Nacionais organizados pela FPF, poderem associar ao seu nome ou designação, a denominação de um patrocinador ou de uma marca comercial, por cada época desportiva, de modo a possibilitar aos Clubes a angariação de patrocínios e o aumento das suas receitas.
    Outra das medidas adoptadas, prende-se com a eliminação das quotas de transferência, entre Clubes Nacionais, sempre que o jogador se pretenda transferir de Clube, que tenha desistido ou sido disciplinarmente sancionado com a pena da desclassificação.
    Na reunião magna da FPF, foi também decidido, no que diz respeito ao valor das quotas de inscrição e licenciamento de jogadores participantes no campeonato nacional da 3ª divisão, este será reduzido para metade, prescindindo a FPF da quota parte a que teria direito, em virtude das inscrições referidas.
    Por fim, foi ainda decidido, reduzir a quota de arbitragem e fomento, devida pelos clubes participantes no campeonato nacional da 3ª divisão e fixada em 500 euros, para a 1ª fase e em 250 euros, para a segunda fase de descidas, para a taxa única de 200 euros.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...