Publipt! Clique Aqui!

sábado, dezembro 17, 2011

Apresentação dos Juvenis do SCL Marrazes - Temporada 2011-2012

Sport Clube Leiria e Marrazes
-----
Fundado em 1939
-----
Plantel 2011-2012
Guarda-Redes : João Figueiredo, Diogo Martins, António Dias e Carlos Pité
Defesas : Eusébio, Luís Alves, João Frade, Eduardo Gaspar, Rito, André Filipe, Hugo Manike e André Lourenço
Médios : João Santos, João Oliveira, Manuel Reis, Rui Pedro, Fred, Mauro Nicolau e Leonardo
Avançados : Francisco Silva, Ednilson, Edgar Bastos, Leonardo Patrício e Rúben Silva (ex-ID Vieirense)
Treinador : José Ricardo
Adjunto : Roberto Moreira
Presidente : Paulo Rabaça
---
Plantel 2010-2011
-----
Histórico:
2007-2008 : 1ªDistrital/Centro , subida á Divisão de Honra
2008-2009 : 6ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria com 35 Pontos.
2009-2010 : 1ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria com 55 Pontos. Subida aos Nacionais.
2010-2011 : Campeonato Nacional/Série C. Descida aos Distritais.
-----
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Envia-nos para fdleiria@hotmail.com e ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo.

2 comentários:

  1. 111ªJornada Marrazes 3 / Nazare 2 - in SCL Marrazes Blogsábado, janeiro 14, 2012

    Juvenis - Divisão de Honra
    SCL MARRAZES 3
    Nazarenos 2

    Jogo intenso, ganho apenas nos ultimos instantes fruto de muito trabalho da equipa principalmente na segunda parte. Começou bem a nossa equipa que logo na jogada inaugural podia ter inaugurado o marcador pois o nosso jogador, isolado, rematou para defesa do guarda-redes nazareno. Pouco depois o Marrazes chega ao golo e sem que ninguém percebesse este foi anulado, começava aqui uma tarde desastrosa para a equipa de arbitragem. O Nazarenos marcou e colocou-se na frente mais ou menos a meio da primeira parte depois de uma falha colectiva e num lance de bola parada. Tentou o Marrazes chegar ao empate ainda antes do intervalo mas o seu futebol era demasiado previsível e fácil de anular.
    Com a segunda parte veio outra equipa para o campo, pelo menos foi o que pareceu. Com o Nazarenos muito recuado e a provocar constantes paragens com os seus atletas pouco interessados em construir jogo, muito mais interessados em destruir, o Marrazes acaba por fazer a segunda parte possível e como tal bem conseguida. Demos a volta ao marcador com dois belos golos e pensou-se que o jogo estava resolvido mas logo a seguir ao segundo golo os Nazarenos chega ao empate depois da marcação de um canto. O Marrazes conseguiu chegar à vantagem final mesmo no final num lance, também ele polémico já que é precedido da marcação de uma falta que não existiu a favor da nossa equipa.
    Arbitragem complicada, mas diga-se que os atletas também não ajudaram em nada. Já falamos do golo anulado ao Marrazes em que não se vislumbra nenhuma falta, também já falamos que o ultimo golo surge na marcação de um livre a favor dos Marrazes que não existiu mas as asneiras foram muitas durante o jogo. Num lance perfeitamente inofensivo no ataque dos Marrazes, o guarda-redes nazareno agarra a bola e manda-se para o chão sem nunca largar a mesma por lá ficando uma eternidade, o Arbitro apita e levanta o braço a assinalar livre indirecto, mais uma vez e sem que ninguém percebesse o que se passou este muda a decisão para bola ao solo, na consequência da mesma o jogador dos Marrazes ganha a bola e é empurrado pelas costas pelo guarda-redes nazareno sem que nada fosse assinalado.
    Final bastante emotivo com a vitória a sorrir à equipa mais feliz mas também a que mais fez por merecer os 3 pontos. Com esta vitória a equipa soma a 11º vitoria em outros tantos jogos seguindo-se agora duas jornadas que podem ser decisivas já que são contra os dois adversários directos na luta pela subida aos Nacionais.

    ResponderEliminar
  2. Caldas 3 - SCL Marrazes 2 (in SCL Marrazes Blog)sábado, janeiro 21, 2012

    Caldas "A" 3
    SCL MARRAZES 2

    Primeira derrota no campeonato que em nada belisca o que até agora foi feito.
    Este era o jogo da jornada já que estavam frente a frente duas das melhores equipas do campeonato. Jogo com carácter mais decisivo para o Caldas pois encontrava-se com oito pontos de atraso para a nossa equipa e uma não vitória no dia de hoje podia hipotecar de vez a luta pelo titulo.
    Começou melhor a nossa equipa que logo na primeira jogada do desafio podia ter marcado, pois o nosso jogador isola-se e é travado pelas costas mesma à entrada da grande área. O árbitro marca a respectiva falta e mostra amarelo quando o cartão podia e devia ter sido outro. Muitos nervos nas duas equipas que não permitia aos jogadores porem em pratica as suas qualidades que são evidentes, fazendo com que o jogo fosse pouco interessante em termos técnicos. O Caldas marca antes do intervalo num lance que parecia controlado pela nossa defesa. Mesmo a terminar a primeira parte os Marrazes chegam ao empate em que a defesa caldense teve influência já que ao tentar aliviar uma bola esta acaba por isolar um nosso jogador que perante o guarda-redes local não teve dificuldade em repôr o empate na partida.
    Segunda parte bem mais interessante que a primeira mas sem ser muito bem jogada, grande entrega de todos mas apenas isso. A nossa equipa coloca-se em vantagem mais ou menos a meio da segunda parte, depois da marcação de um livre mesmo em cima da linha da grande área, em que mais uma vez nos pareceu uma má decisão do arbitro pois a falta é cometida dentro da grande área. Este lance levou a que o arbitro mostrasse cartão amarelo ao jogador caldense que já tinha visto outro, provocando assim a sua expulsão. Com mais um jogador e em vantagem no marcador, estava tudo bem encaminhado para nova vitória quando num lance a meio campo, um nosso jogador e de forma imprudente, pois já tinha amarelo, tem uma entrada fora de tempo, levou segundo amarelo e dessa forma ficaram as duas equipas a jogar novamente com o mesmo numero de jogadores. Nesse lance e numa bola bombeada para a grande área, o nosso guarda-redes deixa passar a bola esta embate no poste segue-se as suas costas e golo do Caldas. Grande azar mas também alguma" azelhice" do nosso guarda-redes.
    O golo que ditou a nossa derrota surge no ultimo lance da partida quando toda gente se esqueceu de um jogador ao segundo poste que num bom pormenor coloca um ponto final na partida.
    Já aqui falei do arbitro em dois lances que nos pareceu em que esteve mal, errou em mais lances mas não foi por ele que nós perdemos. Ao contrario de outros, nós reconhecemos o mérito que o adversário teve, custa é ver algumas atitudes como as que foram vistas no final do jogo por parte de alguns elementos da equipa contraria, numa provocação desmedida.
    É preciso saber perder mas mais importante ainda é SABER GANHAR!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...