Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Campanha "Papel por Alimentos"

CAMPANHA
PAPEL POR ALIMENTOS
INFORMAÇÃO
Os bancos alimentares realizam o seu objectivo de intervenção social ao angariar bens alimentares, junto de agentes económicos da área alimentar e também junto dos cidadãos, nas campanhas semestrais de recolha nas superfícies comerciais. Sempre que oportuno, e adequado, apoiam e acolhem iniciativas que reforcem esta vertente, no sentido de melhorar a ajuda alimentar, na n/região.
Foi neste sentido que a Federação Portuguesa dos Bancos Alimentares celebrou uma parceria com a Quima, empresa do sector papeleiro, na realização duma campanha de recolha de papel, nos seguintes termos:
- Por cada tonelada de papel angariado, os BAs recebem €100,00 em alimentos.
- Os BAs constituem-se como ponto de recolha, onde todo o papel  deve ser entregue, às 2ª e 4ª feira, de tarde. Para agendar outro dia ou hora, agradece-se contacto: ba.leiriafatima@bancoalimentar.pt   ou 916322050.
- Pequenas quantidades podem ser depositadas em boxes/contentores, em qualquer dia e hora, junto de portão lateral, da sede do BA, em Parceiros.
- Qualquer entidade que pretenda enquadrar a sua dádiva de papel nos procedimentos legais de tratamento de resíduos, poderá apresentar a guia/modelo previsto para o efeito.
- Só será recebido o seguinte papel: PAPEL DE ESCRITÓRIO, REVISTAS, JORNAIS, FOLHETOS, ENVELOPES, ARQUIVOS MORTOS.
- Esta campanha está aberta a toda a comunidade, particulares, empresas, instituições, entidades, etc.
Folhetos publicitários podem ser descarregados do site da Federação dos Bancos Alimentares, podendo também aceder-se à página do BA Leiria-Fátima.
Banco Alimentar Contra a Fome de Leiria-Fátima

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...