quarta-feira, outubro 03, 2012

Apresentação dos Seniores da UDRC Matamourisquense - Temporada 2012/2013

Uniao Desportiva Recreativa Cultural Mata Mourisquense
------
Fundada em 1958

-----
PLANTEL 2012-2013
Guarda-Redes : Rodolfo
Defesas : Gonçalo Ramos, Gabriel, André, Tiago Domingos
Médios : Cláudio René, Fernandito
Avançados : Carlão, Pipoca
Treinador : Fernando Samora
Adjunto :
Dirigentes :
Presidente :
-----
Histórico
2006-2007 : 12ºClassificado na 1ªDistrital/Norte com 37 Pontos
2007-2008 : 9ºClassificado na 1ªDistrital/Norte com 42 Pontos
2008-2009 : 12º Classificado na 1ªDistrital/Norte com 35 Pontos

2009-2010 : 12ºClassificado na 1ªDistrital/Norte com 36 Pontos

2012-2013 :
Plantéis
---
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Então envia-nos para fdleiria@hotmail.com  para termos este espaço cada vez mais completo.

6 comentários:

  1. Campo dos Arneiros, na Mata Mourisca
    Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)


    U.Matamourisquense 2
    Rodolfo; Gabriel, Gonçalo Ramos, André e Tiago Domingues; René, João, Tiago Dias, Fernandito, Pipocas e Carlão
    Jogaram ainda: Zé, Fábio, Joel, João Xa, Rato, Marco e Marquito.
    Treinador: Fernando Monteiro
    .
    U.Leiria 3
    Vítor Maranhão; Rui Bento, Tiago Gonçalves, Nicolas e Mário Wilson; Geovani, Dário Marquês, João Gomes, Edgar Grincho, Lopez e Leandro
    jogaram ainda: Carlos e Ivo; Tiago Faustino, Pierre, Jefferson, Tiago Freitas, Yago, Santiago e Henrique Piló
    Treinador: Paulito
    .
    Ao intervalo: 1-0
    Marcadores: 1-0 Pipocas, 1-1 Geovani, 1-2 Henrique Piló, 1-3 Henrique Piló e 2-3 Tiago Dias
    .
    Em jogo de apresentação aos seus associados a União Matamourisquense recebeu a União Desportiva de Leiria, que este ano vai participar na 1.ªDistrital. Realce para a excelente assistência que assistiu ao encontro.
    A União Matamourisquense foi a primeira equipa a marcar, num belo golo de Pipocas. Ao intervalo o marcador registava uma vantagem por 1-0 por parte do conjunto local.
    No segundo tempo a U.Leiria efetuou várias mexidas e conseguiu chegar ao empate pelo brasileiro geovani. Pouco tempo depois a formação leiriense chegou à vantagem com um golo de Henrique Piló.
    A Uniao de Leiria dominava o encontro, mas a formação local sempre que podia criava perigo para a baliza de Ivo, que substituiu Vítor Maranhão no início do segundo tempo.
    Na parte final do encontro novo golo para os unionistas e uma vez mais por intermédio de Henrique Piló. Na resposta a União Matamourisquense reduziu para 3-2 com mais um golo de belo efeito por Tiago Dias.
    A União Matamourisquense deixou boas indicações para a época que se avizinha, enquanto a União de Leiria no segundo tempo confirmou que possui um conjunto para alcançar os objetivos pretendidos que passam pela subida de divisão.
    Boa arbitragem de José Pereira.

    ResponderEliminar
  2. René acusa responsáveis da Moita do Boi de o terem ofendido durante o jogo. Treinador dos visados refuta as acusações.
    .

    Claudio René Narciso, jogador da União Matamourisquense, da I Divisão Distrital, diz ter sido alvo de insultos racistas no jogo do último domingo que opôs a sua equipa à da Moita do Boi. Segundo o jogador, os insultos aconteceram na segunda parte, provenientes do banco de suplentes da equipa visitante.
    "Num dérbi como este, estava tudo a correr normalmente até ao intervalo. Mas na segunda parte joguei mais junto ao banco da Moita do Boi e foi então que comecei a ouvir insultos sempre que tocava na bola. Reparei então que esses insultos vinham do banco do adversário, tanto por parte do treinador, como do director da equipa, do massagistas e de alguns jogadores", explicou René.
    O jogador de 24 anos diz ter informado o árbitro da partida e as forças policiais do que se estava a passar, mas nada foi feito. "O árbitro disse que ia estar atento, mas nem foi capaz de ir avisar o banco. Chamaram-me coisas como 'preto' e 'barrote queimado'. O que mais me chocou foi que esses insultos vinham do banco da Moita do Boi. Se tivessem sido proferidos pelos adeptos eu não ligava porque sou uma pessoa preparada para isso, mas há limites quando vemos colegas de profissão a tomar aquelas atitudes", afirmou o jogador.


    José Roque - Diário de Leiria

    ResponderEliminar
  3. Fernando Monteiro já não é o treinador da equipa da UDRC Matamourisca. Após a derrota do passado domingo, 0-1 frente à equipa da Moita do Boi, o técnico pediu a demissão, um pedido que foi aceite pela direcção do clube. Nos próximos dias deve ser anunciado o novo treinador, sendo que em princípio a equipa será orientada pelos capitães de equipa no próximo domingo, no jogo em Monte Redondo, frente ao Motor Clube. Recorde-se que a Matamourisca decorridas 4 jornadas no campeonato, ocupa actualmente o 8ºlugar, com 3 pontos

    ResponderEliminar
  4. O capitão Gonçalo Ramos e Rui Maia, coordenador da formação, vão orientar a U.Matamourisquense no encontro diante do Motor Clube,a ter lugar no domingo, pelas 15 horas.A direcção do clube está no mercado e, espera no início da próxima semana, apresentar o novo treinador que vai orientar a equipa até ao final da época. A U.Matamourisquense ocupa o oitavo lugar, com apenas três pontos.


    O Derbie

    ResponderEliminar
  5. Gonçalo Barreto comanda U.Matamourisquense

    15 Janeiro 2013 Cid Ramos


    O novo treinador da U.Matamourisquense chama-se Gonçalo Barreto que se encontrava inativo há algumas temporadas. O último clube que orientou foi o Alvaiázere, na Divisão de Honra.
    De volta ao ativo, vai ter como treinador-adjunto Rui Maia e como treinador de guarda-redes Zé Tó, que como jogador representou a Naval e o Lusitânia, entre outros clubes ao longo da sua carreira.

    ResponderEliminar
  6. 8ªJornada da 1ªDistrital/Norte 2012-2013
    Campo da Ranha
    Árbitro: Vasco Marques (AF.Leiria)


    AD Ranha
    Arlindo, Pimenta, João Paulo, Paiva, João Paulo, Luís Gomes (Peruzi, 86′), Milton (João Carreira, 45′), Branquinho, Alex (Abreu, 75′), André Ferreira e Miguel Mendes
    Treinador: Pedro Peruzi
    .
    UDRC Matamourisquense
    Zé, Marquito, Moleiro, Gabriel e Cristóvão; Tiago Dias, João Carlos (Carlão, 78′), Sá (Joel, 67′) e René; João Vasco (Pipocas, 90′) e Milton
    Treinador: Gonçalo Barreto
    .
    Ao intervalo: 0-1
    Marcadores: João Vasco (37′), André Ferreira (52′) e Milton (78′)
    .
    Num derbie do concelho de Pombal, a U.Matamourisquense superiorizou-se à Ranha por 2-1. Não foi um jogo muito agradável de seguir, especialmente na primeira parte.A vitória coube à equipa mais eficaz, dado que pelo que ambas as equipas produziram no encontro, o empate era o resultado mais ajustado.
    No primeiro tempo o equilíbrio foi a nota dominante com Arlindo e Zé a terem muito pouco trabalho. Aos 32 minutos, João Vasco é derrubado na área por João Paulo e o árbitro do encontro apontou para a marca de grande penalidade. Chamado a converter o experiente João Carlos permitiu a defesa de Arlindo.
    Cinco minutos depois, na sequência de um canto a formação de Gonçalo Barreto inaugura o marcador, num cabeceamento ao segundo poste de João Vasco.Ao intervalo o resultado premiava a equipa mais eficaz na partida.
    Na segunda parte a Ranha entrou melhor, perante uma União Matamourisquense mais na expetativa. Aos 52 minutos, o avançado André Ferreira apontou o golo do empate na sequência de um livre, num golo em que o guarda-redes Zé não está isento de culpas.
    O golo galvanizouu os locais que assumiram as despesas de jogo, contudo sem criar situações de real perigo para a baliza mourisquense. A equipa visitante chegou à vantagem na partida ao minuto 78 por intermédio de Milton, após um cruzamento de João Vasco.
    Até final registo para um grande remate de Miguel Mendes com a bola ainda a bater na trave. O árbitro do encontro rubricou um trabalho irregular. Bem na grande penalidade que deu o 1-0 à U.Matamourisquense , mas errou ao não assinalar
    uma grande penalidade a favor da Ranha na segunda parte. No capítulo disciplinar poupou a expulsão a João Vasco e Paiva.


    Cid Ramos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...