Publipt! Clique Aqui!

domingo, dezembro 30, 2012

Seniores : Nuno Valério de saída do comando do GD "Os Vidreiros"

Nuno Valério já não é o treinador da equipa do Grupo Desportivo "Os Vidreiros". O técnico, assim como o seu adjunto Edgar Viana, optaram por saír do clube nesta paragem de inverno, permitindo assim ao clube de Picassinos, mais tempo para encontrar uma solução.
Não sabendo em concreto os motivos que levaram o técnico a esta decisão, os resultados menos positivos, assim como um plantel com muitas lesões, castigos e saídas de alguns elementos importantes, como foi o recente caso de Flávio Azenha, que se transferiu para o AC Marinhense, certamente terão influenciado o técnico a tomar esta decisão.
Não sendo ainda oficial e não estando confirmado, tudo indica que o seu sucessor será Beto Leiteiro, técnico que conta com passagens por clubes como o GD Casal Novo, CRC 22 de Junho/Amor e GDRC Unidos.

4 comentários:

  1. e é curioso ver que poucas alterações, ou nenhuma resultou

    ResponderEliminar
  2. Que se passa com os Vidreiros, que há meia duzia de anos atrás era uma referencia na Honra e agora não sai dos últimos lugares na 1ªDistrital? Será que o projeto do sintético , tem ocupado os direvtores, e deixado ao abandono a questao de formar uma boa equipa? Eu pergunto isto, porque vi um jogo deles e sinceramente falta ali classse, tem miudos que tem que crescer, mas falta mais qualquer coisa

    ResponderEliminar
  3. Seniores : Fernando Monteiro abandona comando técnico da UDRC Matamourisca disse...

    Fernando Monteiro já não é o treinador da equipa da UDRC Matamourisca. Após a derrota do passado domingo, 0-1 frente à equipa da Moita do Boi, o técnico pediu a demissão, um pedido que foi aceite pela direcção do clube. Nos próximos dias deve ser anunciado o novo treinador, sendo que em princípio a equipa será orientada pelos capitães de equipa no próximo domingo, no jogo em Monte Redondo, frente ao Motor Clube. Recorde-se que a Matamourisca decorridas 4 jornadas no campeonato, ocupa actualmente o 8ºlugar, com 3 pontos.


    ResponderEliminar
  4. Gonçalo Barreto comanda U.Matamourisquense

    15 Janeiro 2013 Cid Ramos


    O novo treinador da U.Matamourisquense chama-se Gonçalo Barreto que se encontrava inativo há algumas temporadas. O último clube que orientou foi o Alvaiázere, na Divisão de Honra.
    De volta ao ativo, vai ter como treinador-adjunto Rui Maia e como treinador de guarda-redes Zé Tó, que como jogador representou a Naval e o Lusitânia, entre outros clubes ao longo da sua carreira.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...