Publipt! Clique Aqui!

domingo, outubro 12, 2008

Juvenis do GD Guiense vencem Pelariga

Campo das Cabecinhas
Árbitro: Sandro Soares

Guiense: João; Tiago, Carreira, Ramalhais e David; Hugo, Mota (João Alves – 65minutos) e João Mota; Micael (Victor – 60 minutos), Daniel e Gerson (Márcio – 49minutos)
Suplentes não utilizados: Micael, João Leal, Hugo e Delmar
Treinador: Dino Marques
Pelariga: Diogo; Samuel, Mauro, Rafael e Telmo (Sami – 75 minutos); Henrique, Damien, Steven (Luis – 40 minutos) e Filipe; Costa e Yannick (Samuel Pereira – 75 minutos)
Suplentes não utilizados: Amauri, David e Ruben
Treinador: Tozé Rodrigues
Golos: Daniel (18 minutos e aos 73 minutos) e Tiago (53 minutos)
O jogo começou com o meio campo da Guia a instalar-se rapidamente no meio campo da Pelariga. Aos 18 minutos, depois de uma excelente jogada de Gerson após falha da defensiva da Pelariga, Daniel inaugura o marcador. A Pelariga tentava reagir mas sem efeito. 1-0 era o resultado ao intervalo. Na segunda parte, boa reacção por parte da equipa visitante, que teve várias oportunidades para reduzir mas não conseguiu. Quem não marca sofre e a Guia, aos 53 minutos num lance muito confuso dentro da área da Pelariga, Tiago faz o 2-0. Aos 73 minutos, falha na defensiva da Pelariga e novo golo por Daniel, a bisar no jogo. Resultado final 3-0. Ambas as equipas deram boas indicações. Boa arbitragem de Sandro Soares. Apenas de lamentar o facto do jogador Gerson da Guia ter caído mal no jogo e ter-se magoado num pulso, tendo ido de imediato para o Hospital onde se submeteu a uma operação. As melhores para este jovem jogador.
Cláudio Rodrigues - O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...