Publipt! Clique Aqui!

sexta-feira, junho 17, 2011

Apresentação da equipa sénior do CD Pataiense - Temporada 2011-2012

Clube Desportivo Pataiense
-----
Campo da Floresta (Relvado Sintético)
-----
Fundado em 1946
-----
Plantel 2011-2012
Guarda Redes :
Defesas : Rui Macedo,
Médios :
Avançados :
TreinadorTelmo Cruz
Adjunto : Dário Cabete
Presidente : Nuno Ferreira
-----
Histórico :
2006-2007 : 11ºClassificado na Divisão de Honra da A.F.Leiria com 33 Pontos
2007-2008 : 4ºClassificado na Divisão de Honra da A.F.Leiria com  55 Pontos
2008-2009 : 10ºClassificado na Divisão de Honra da A.F.Leiria com 38 Pontos
2009-2010 : 7ºClassificado na Divisão de Honra da A.F.Leiria com 44 Pontos. Vencedor da Taça Distrital, batendo na final o GC Alcobaça por 2-1.
2010-2011 : 4ºClassificado na Divisão de Honra da A.F.Leiria com 50 Pontos.
Plantel 2011-2012
-----
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Envia-nos para fdleiria@hotmail.com  e ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo.

2 comentários:

  1. O Clube Desportivo Pataiense adquiriu o concurso do guarda-redes Bruno Estrelinha (ex-Alcobaça, do médio Samuel (ex-Amiense) e do extremo Nelinho (ex-Vieirense). A formação de Pataias efetua retoques no plantel, numa época em que se encontra a lutar pelos primeiros lugares a pouca distância do primeiro lugar. No caso de Bruno Estrelinha e Nelinho tratam-se de regressos a um clube que já representaram à algumas épocas.



    O Derbie

    ResponderEliminar
  2. Líder não vacila e cimenta liderança

    Jogo disputado no Parque Desportivo de Alqueidão da Serra.
    Árbitro: Pedro Martins(AF Leiria).
    Árbitros assistentes: Sebastian Van Braekel e Luís Querido.


    CCR Alqueidão da Serra 2
    Treinador: António Plim.
    Manique; Capucho, Lomba, Mário Wilson e Luís Correia; Sousa; Ricardo Silva (André,90+1) Hugo Carvalho (cap.) e César (Rui Plim, 80); Miguel Carvalho (Fábio Costa, 88) e Jackson.
    Jogadores não utilizados: Pedro Nunes, Norberto, Alex e Miguel Brites.


    CD Pataiense 0
    Treinador: Telmo Cruz.
    Emanuel; Duarte (Hugo, 87), Pedro Órfão, Macedo e Samuel; Morais e René; Matos e Cláudio; França (cap.) e Trezentos (Mica, 70).
    Jogadores não utilizados: Estrelinha, Dinis, André, Trota e Wilson.


    Ao intervalo: 0-0.
    Assistência: cerca de 200 pessoas.
    Golos: 1-0, por Jackson, 46 minutos; 2-0, por Hugo Carvalho, aos 89 minutos.
    Acção disciplinar: cartão amarelo a Capucho (77).


    Num jogo entre duas boas equipas, o Alqueidão da Serra fez prevalecer o estatuto de líder isolado e somou mais três preciosos pontos.
    O Pataiense entrou desinibido, procurou tomar as ‘rédeas do jogo’ e conseguiu até introduzir a bola na baliza de Manique, através de Morais, de cabeça, mas o árbitro assistente considerou que o atleta visitante estava em posição irregular.
    O Alqueidão da Serra respondeu, e Jackson, aos 10 minutos, num remate forte à entrada da área adversária enviou a bola ao lado da baliza de Emanuel.
    Os visitantes procuraram responder, mas esbarravam na coesão da defensiva da casa onde Lomba era um autêntico pronto-socorro.
    Hugo Carvalho, aos 15 minutos, ainda rematou de longe, não tendo o ‘goleiro’ visitante dificuldade em defender. Ficaram por aqui as jogadas de maior frisson das duas equipas na etapa inicial.
    No segundo tempo os pupilos de António Plim entraram a todo o gás e Miguel Carvalho, tirando partido de um mau passe de um jogador visitante, solicitou Jackson que não teve grande dificuldade em bater Emanuel, fazendo o golo inaugural.
    Aos 62 minutos, Pedro Órfão, num livre perigoso, fez embater a bola na barreira. O jogo era repartido, por vezes com a bola a andar aos ‘repelões’ e com os sectores mais recuados a serem mais eficientes e a não se deixarem bater.
    Aos 70 minutos, Luís Correia, num remate forte, obrigou Emanuel a defender com classe e Pedro Órfão, em mais um livre executado aos 81 minutos, causou muitos calafrios na defensiva da casa, valendo a saída destemida de Manique que até aí tinha sido somente um espectador atento.
    Até que em cima do tempo regulamentar surge o golo. Miguel Carvalho ganha a bola, passa para Jackson que solicitou o capitão Hugo Carvalho que sentencia o jogo.
    A arbitragem cometeu alguns erros mas no cômputo geral é merecedora de nota positiva.


    Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...