Publipt! Clique Aqui!

terça-feira, outubro 11, 2011

Apresentação dos Seniores do SCR Gaeirense - Temporada 2011/2012




Sociedade Cultural e Recreativa Gaeirense
---------
Parque de Jogos Luís Filipe da Gama (Relvado sintético)
-----
Fundados em 1946
-----
PLANTEL 2011-2012
Guarda Redes : Pedro Rosa
Defesas : Diogo Garcia (Cap.), Slevic
Médios : Mauro, Açoreano
Avançados : Fábio Moldes, Eva, André Tomás
Treinador : Luís Tavares
Adjunto :
Dirigentes : Ricardo Silva
Massagista : Vítor Santos
Presidente :
------
-----


Histórico
2006-2007: 13ªClassificado na Divisão de Honra - 29 Pontos - Descida a 1ªDistrital
2007-2008: 1ºClassificado na 1ªDistrital/Sul - 71 Pontos - Subida á Divisão de Honra - Campeões da 1ªDistrital , ao vencerem na final a AR Meirinhas
2011-2012:
-----
Plantel
---
Mais informações sobre este clube , Aqui !!!

4 comentários:

  1. Lisboa e Marinha vence e convence

    Campo da Ordem, na Marinha Grande
    Árbitro: José Pereira (AF.Leiria), assistido por Joni Correia e Vitor Pinto

    Lisboa e Marinha 5
    Nuno Salgueiro, Veiga, Tiago André, Santiago, JJ, Vareta (Fabito, 80’), Nando (Mário Balseiro, 45’), JP, Antero, Félix Carvalho (João Costa, 75’) e João Roldão
    Suplentes não utilizados: Nuno Rodrigues, Figas, Nuno Bonita e Tiago Freitas
    Treinador: Vítor Duarte


    SCR Gaeirense 2
    Pedro Rosa; Ká, Garcia, Tiago (Carlos Alves, 45’) e Vieira; João Monteiro, João Valter, Rodolfo (Micael, 53’) e Slevic (João Bernardo, 67’); Fábio Moldes e Ivonilson
    Suplentes não utilizados: Márcio, Fábio, David, Maciel
    Treinador: Luís Tavares


    Ao intervalo: 3-0
    Marcadores: Félix (18’, 26 e 47’), João Roldão (43’), Garcia (50’), Mário Balseiro (63’) e Ivonilson (82’)


    No jogo de maior cartaz desta jornada da 1ªdistrital-Zona Sul, o Lisboa e Marinha confirmou o favoritismo perante o vice-líder e, é cada vez mais primeiro no campeonato. O Gaeirense “acordou” no segundo tempo, mas já não foi a tempo de entrar na discussão do encontro, dado que ao intervalo perdia por 3-0.
    O Lisboa e Marinha entrou afoito no ataque e em lances de bola parada colocou à prova Pedro Rosa. Aos 18 minutos, surge o primeiro golos dos locais por Félix. A formação de Vítor Duarte justificava a vantagem no encontro, perante um Gaeirense que não conseguia acercar-se com perigo da baliza do experiente Nuno Salgueiro.
    Aos 26 minutos, novo golo para os locais, novamente por Félix, que perante Pedro Rosa rematou a contar. A vencer por 2-0, o Lisboa e Marinha não retirou o pé do acelerador, dominando o encontro, sem que o conjunto das Gaeiras conseguisse oferecer resistência.
    A única vez que os visitantes incomodaram Nuno Salgueiro, foi na sequência de um pontapé de canto, em que o guarda-redes do Lisboa e Marinha afastou com uma palmada.
    A dois minutos do intervalo, grande penalidade a favor dos locais, num lance bem ajuizado pelo árbitro do encontro. Chamado a converter, João Roldão colocou o resultado em 3-0 para o Lisboa e Marinha.
    Ao intervalo o resultado aceitava-se, dado que o Gaeirense não conseguiu suster as investidas do seu adversário e apenas numa situação criou perigo.
    No regresso dos balneários ambos os treinadores mexeram, Vítor Duarte lançou Mário Balseiro para o lugar de Nando, enquanto Luís Tavares, colocou Carlos Alves no lugar de Tiago.
    Aos dois minutos do segundo tempo, grande jogada de ataque da formação da Marinha Grande, com Félix a fazer o 4-0, após excelente passe de Mário Balseiro. O melhor golo da tarde.
    Três minutos depois, o Gaeirense reduziu por intermédio de Garcia, um dos melhores elementos da formação de Luís Tavares. O Gaeirense galvanizou-se e dispôs de três situações claras para finalizar, mas Nuno Salgueiro com duas boas defesas, evitou males maiores .
    Aos 65 minutos, surge o 5-1, com um golo da autoria de Mário Balseiro. Pouco tempo depois, Nuno Salgueiro voltar a estar em bom nível, num remate colocado de Carlos Alves.
    A treze minutos do final é Mário Balseiro a estar perto golo, mas a não conseguir bater Pedro Rosa. Aos 82 minutos, o possante Ivonilson estabeleceu o resultado final em 5-2. No último minuto de descontos, Ivonilson seria expulso por acumulação de amarelos.
    Vitória justa do Lisboa e Marinha, que justificou o lugar que ocupa na tabela classificativa. Dificilmente a subida de divisão escapará. O Gaeirense despertou tarde, teve bons momentos na segunda parte, mas já tinha três golos de desvantagem.
    José Pereira rubricou um trabalho razoável. No lance da grande penalidade ficou por mostrar o vermelho ao defesa do Gaeirense e, não o amarelo, como o árbitro do encontro mostrou. Na expulsão de Ivonilson parece-nos que há contacto entre o defesa Tiago André e Ivonilson, por isso consideramos que a expulsão por simulação é exagerada. O experiente jogador protestou muito durante o jogo e, talvez por isso, também tenha recebido o segundo amarelo.


    Cid Ramos

    ResponderEliminar
  2. Quinta-feira, Março 08, 2012Pancadaria no jogo entre Gaeirense e Juncalense ‘atira’ dois atletas para o hospital
    Mais um caso de violência no futebol distrital de Leiria. O jogo do último domingo entre o SCR Gaeirense e a URD Juncalense terminou da pior forma já que, logo após o árbitro João Silva dar por terminada a partida, os jogadores das duas equipas envolveram-se em cenas de pancadaria, com o dispositivo presente da GNR a não conseguir dissuadiros mesmos.
    Em consequência dos graves incidentes, dois atletas da Juncalense tiveram que ser transportados para o hospital. Fábio Salteiro sofreu lesões ao nível do sobrolho, tendo sido saturado com nove pontos, enquanto o jogador Morena sofreu lesões mais graves ao nível dos maxilares e dentição, tendo sido transportado para o Hospital de Covões, em Coimbra, para receber tratamento no serviço de Estomatologia No meio de toda esta confusão, o árbitro da partida conseguiu identificar três jogadores, Ivonilson e João Monteiro, do Gaeirense, e Bruno, da Juncalense, que receberam ordem de expulsão. De referir que, já durante o decorrer do jogo, o delegado do Gaeirense havia recebido ordem de expulsão, assim como o técnico da Juncalense, Luís Marinho. O treinador do Gaeirense, Luís Tavares, confessou ao Diário de Leiria que as cenas de pugilato registadas depois do jogo são de lamentar. "Nada do que aconteceu se justifica. Não me revejo nisto e repudio veemente o que aconteceu. Queria aproveitar a oportunidade para pedir desculpa e espero que os dois jogadores do Juncalense possam recuperar rapidamente", confessou. Sobre o que terá suscitado todo este tumulto, o técnico explica que houve um jogador do Gaeirense que foi agredido. "O João Monteiro disse-me que foi agredido por um jogador do Juncal e ele respondeu. Eu nem queria acreditar porque trata-se de um jogador muito calmo e correcto e para o ter feito foi porque realmente aconteceu alguma coisa. Depois disso gerou-se a confusão total com agressões de ambos os lados. Lamentavelmente, um jogador nosso perdeu a cabeça e acabou por agredir gravemente dois jogadores do Juncal", esclareceu Luís Tavares, acrescentando ainda que "se o árbitro fosse mais rigoroso, teria que haver mais expulsões para ambos os lados". Quem também lamenta o sucedido é o treinador do Juncalense, Luís Marinho, adiantando, no entanto, que a confusão gerou-se "após um jogador do Gaeirense ter agredido" um jogador visitante. Contudo, o técnico dá os parabéns "a dois ou três jogadores do Gaeiras" que tentaram acalmar a situação porque senão "teria sido muito pior".

    ResponderEliminar
  3. 'Casos' durante o jogo 'aqueceram' ambiente
    A equipa do Gaeirense protestou o jogo junto da equipa de arbitragem, alegando um erro do árbitro, num lance em que a equipa do Gaeirense defende que o árbitro validou um golo e que depois voltou atrás com a decisão. "Fomos escandalosamente roubados pelo João Silva que não tem capacidade para ser árbitro", confessou Luís Tavares, explicando o que aconteceu: "Aos 93 minutos fizemos um golo completamente legal. O árbitro fez a sinalética de golo e os meus jogadores começaram a festejar junto à bandeirola de canto. Depois não sei o que passou pela cabeça do árbitro porque, quando me virei para o campo, o jogo já estava a decorrer com o Juncalense a rematar à baliza, valendo que um jogador nosso tenha tirado a bola em cima da linha de golo. Posteriormente, o árbitro disse-me que anulou o nosso golo porque o Ivonilson dominou a bola com o braço, o que não cabe na cabeça de ninguém". Versão diferente tem Luís Marinho, esclarecendo que o árbitro já tinha apitado antes de a bola ter entrado na baliza. "Não sei se foi fora-de-jogo ou não. Só sei que os meus jogadores marcaram a falta e, nessa altura, começaram a 'chover' bolas para dentro do campo. Mesmo assim, conseguimos rematar à baliza e um jogador do Gaeiras tirou a bola em cima da linha de golo com o braço. O árbitro assinalou canto", explicou o técnico da Juncalense, admitindo, ainda, que o árbitro "não esteve à altura do jogo e que errou para os dois lados". Luís Martinho confessou ainda que, na segunda parte, houve um clima de provocação entre os dois bancos "o que é normal neste tipo de jogos". Mesmo assim, o técnico admite que "nada justifica o que aconteceu depois". O relatório de jogo será apreciado pelo Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Leiria que irá aplicar os respectivos castigos.


    Diário de Leiria

    ResponderEliminar
  4. No passado domingo, o SCR Gaeirense passou um duro teste, ao vencer no difícil campo da ACR Maceirinha, onde até o líder do campeonato, o SL Marinha, não tinha ido além de um empate. Com esta importante vitória, a equipa de Luís Tavares, contínua assim a sua perseguição aos lugares de subida, estando agora a 4 pontos do 2ºclassificado, o CDR Outeirense.
    Mas nem tudo correu bem á equipa na deslocação a Maceirinha, uma vez que Fábio Moldes, o melhor marcador da equipa com 11 golos, lesionou-se com gravidade. Ao nosso blog, o atleta confirmou a gravidade da lesão " foi logo no início do jogo, fiz um corte e senti logo uma dor , cada vez mais intensa. Desloquei-me ao Hospital de Leiria, sendo que a suspeita é de lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, pelo que agora, é preciso é paciência, para recuperar bem e poder voltar a 100%".

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...