Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, novembro 21, 2012

Juniores : Luís Morgado assume Juniores da UD Serra

A União Desportiva da Serra acaba de anunciar o novo treinador da sua equipa de Juniores. O seu nome é Luís Morgado, o que constitui um regresso do técnico natural de Fátima ao clube de Santa Catarina da Serra. Luís Morgado terminou a carreira como jogador no clube serrano, tendo depois assumido o comando dos seniores do clube, posteriormente treinou a formação do Centro Desportivo de Fátima e o Clube Atlético Ouriense.
Luís Morgado sucede assim no banco de suplentes a Marco Santos, que não teve o melhor início de época no comando da equipa, ao ser eliminado da Taça Distrito de Leiria pelo Grupo Desportivo “Os Nazarenos” nas grandes penalidades e ainda não tinha conseguido vencer na Série B da Torneio da Abertura da 1ª Divisão Distrital.
O objetivo da nova equipa técnica, composta por Luís Morgado e João Sousa será certamente conseguir a subida à Divisão de Honra na próxima época, naquele na voz da direção do clube é ” uma clara aposta no presente e no futuro, naquele que é um novo projeto que se pretende implementar no clube”.

Desporto Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...