quarta-feira, Março 20, 2013

Comunicado da União Desportiva de Leiria

A Direcção da União Desportiva de Leiria congratula-se em informar os sócios, adeptos, simpatizantes e toda a comunidade unionista e leiriense, ter logrado obter acordo com o seu ex-Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Artur Alves da Silva Menezes, quanto à litigiosidade judicial existente entre ambos desde 1999 e em consequência, terem sidos extintos os processos judiciais que ainda corriam termos nas comarcas de Leiria e Porto de Mós.
Perante as desistências reciprocas dos pedidos, União Desportiva de Leiria e Artur Alves da Silva Menezes, declararam nada mais reciprocamente deverem ou terem a exigir, a qualquer título, um do outro.
Sem olvidar as razões que levaram Artur Alves da Silva Menezes a agir judicialmente contra esta Associação Desportiva de Utilidade Pública, então presidida por alguém com quem se veio a incompatibilizar e reconhecendo que o litígio ocorreu quando o futebol profissional decorria ainda so...
b a égide do Clube, no período imediatamente anterior à constituição da sociedade anónima desportiva, vem esta Direcção, em acto público, agradecer e louvar o sentimento unionista e elevado espírito altruísta demonstrado por Artur Alves da Silva Menezes ao perdoar créditos, no montante actual aproximado de dois milhões de euros, cuja tentativa de cobrança implicaria a extinção do Clube.
Agradecemos ainda a todos aqueles cuja intervenção contribuiu para se atingir este objectivo.
Mais informa que irá submeter à apreciação dos sócios em Assembleia Geral, uma proposta para que, ao abrigo do disposto nos artigos 6º, alínea h), 14º e 22º dos Estatutos, seja atribuída a Artur Alves da Silva Menezes a categoria de Sócio Honorário.
Leiria, 19 de Março de 2013
A Direcção da U.D.Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...