Publipt! Clique Aqui!

domingo, junho 27, 2010

Apresentação dos Seniores do GD Guiense - Temporada 2010/2011

Grupo Desportivo Guiense
-----
Fundado em 1974
-
Campo das Cabecinhas (Relvado Sintético)
-----
Plantel 2010-2011
Guarda Redes : Nuno Aguiar (ex-Pedroguense), Zé (ex-U.Matamourisquense) e Faustino (ex-Portomosense)
Defesas : João do Touco, Joni Alberto, Fábio Gomes, Fábio Ferreira (ex-Júnior da U.Leiria), João André (ex-Marrazes), Miguel Ká (ex-Gândara), Paulo Martins (ex-Júnior da U.Leiria) e Tiago Silva.
Médios : Hugo Monteiro, Pedrito, Sopas, Dani (ex-Pedroguense), Nuno Penicheiro (ex-Praia da Leirosa).
Avanaçados : Joel, Canas, Fabinho, João Vasco (ex-Praia da Leirosa), Félix (ex-Vinha da Rainha) e Chico Torrado (ex-Moita do Boi)
Treinador : José Godinho
Adjunto :
Dirigentes :
Presidente :
-----
-----

Histórico:
Temporada 2006-2007 : 7º Classifcado na Divisão de Honra da AF Leiria- 40 pontos
Temporada 2010-2011 :
-----
Plantel
Temporada 2010-2011
-----
Sabes mais sobre esta equipa? Ajuda-nos a ter todo o tipo de informações, envia-nos para blogfuteboldistritaldeleiria@hotmail.com ou então deixa-nos nos comentários.

1 comentário:

  1. GUIENSE 2 - AVELAR 2 MEIAS FINAIS TAÇA DISTRITAL 2010-2011terça-feira, abril 26, 2011

    GD Guiense está na final da taça distrital

    Campo das Cabecinhas, na Guia
    Árbitro: Fábio Veríssimo (AF.Leiria)



    GD Guiense: Nuno Aguiar; Joni Alberto (Fábio Ferreira, 70′), Hugo Monteiro, João André e João do Touco; Miguel Cá, Sopas, Canas (Félix, 69′); Fabinho (Dani, 80′) e Joel
    Suplentes não utilizados: Faustino, Tiago Silva, Pedrito e Zé
    Treinador: José Godinho
    .
    AC Avelarense: Ivo; Luís Borges, Flechas, Tiago Sardinha e Paulo António; João Pimenta (Pedro Moreira, 73′), Pedro Ferreira, Flávio (Boavida, 45′), André Simões, Rafael e Marco (Tiago Simões, 60′)
    Suplentes não utilizados: Miguel; João Dias, Cláudio e Fábio Serra
    Treinador: Nuno Oliveira
    .
    Ao intervalo: 1-0
    Marcadores: Joel (32′) e Fabinho (47′)
    Acção disciplinar: Amarelo a Flechas (10′), Joni Alberto (60′) e Tiago Sardinha (70′).
    .
    O Guiense carimbou o passaporte para a final da Taça distrital de Leiria, ao derrotar o Avelarense por 2-0. A vitória da turma de José Godinho é inteiramente justa, face a um Avelarense que nunca se entregou, mas não teve argumentos para discutir o encontro.
    Desde o início do encontro, o Guiense assumiu as despesas do encontro e as oportunidades começaram a surgir alguma frequência junto à baliza de Ivo. O Avelarense só em lances de bola parada incomodava Nuno Aguiar. Sem surpresa ao minuto 32, o Guiense inaugurou o marcador com Joel a bater o desamparado Ivo, que foi um dos melhores elementos do Avelarense ao longo de todo o encontro.
    O Guiense galvanizou-se com o golo, mas foi o Avelarense a dispor de uma soberana oportunidade para marcar, quando aos 42 minutos, Rafael proporciona a Nuno Aguiar uma espectacular defesa.
    Ao intervalo, o resultado ajustava-se face ao que ambas as equipas produziram no primeiro tempo.
    No regresso dos balneários, o técnico do Avelarense retirou Flávio fazendo entrar o médio Boavida. No segundo minuto do segundo tempo, Favinho aumentou a vantagem para 2-0, num lance em que o movimento de Joel enganou o guarda-redes Ivo.
    O golo tranquilizou os locais, que partiram à procura do terceiro golo, mas Ivo foi gigante na baliza do Avelarense e realizou três belas intervenções. O Avelarense nunca conseguiu criar perigo junto à baliza de Nuno Aguiar, que foi quase um mero espectador no encontro.
    O final do encontro chegou e o Guiense e os seus adeptos fizeram a festa. No Guiense referência para mais uma boa exibição de Joel e Favinho, juntamente com Miguel Cá. No Avelarense, Rafael foi sempre o jogador mais inconformado, jáo guarda-redes Ivo rubricou uma boa exibição e mostrou uma vez mais o seu valor. Referência ainda para Marco.
    O árbitro Fábio Veríssimo rubricou uma boa actuação, num encontro em que os jogadores não complicaram em nada a tarefa do trio de arbitragem.


    Cid Ramos e Hélder Ferreira - O Derbie

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...