Sport Clube Leiria e Marrazes
------
Plantel 2010-2011
Guarda-Redes :
Defesas :
Médios :
Avançados :
Treinador :
Adjunto :
Presidente : Carlos Valente
------
Histórico:
2007-2008 : 3ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria, com 41 Pontos. Subiu aos nacionais o Caldas Sport Clube.
2008-2009 : 2ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria, com 40 Pontos. Subiu aos nacionais o SL Marinha.
2009-2010 : 5ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria, com 36 Pontos. Subiu aos nacionais o AC Marinhense
2010-2011 :
-----
-----
Plantel
Plantel
2010-2011
-----
treinador paulo santos
ResponderEliminarJogo na Aldeia do Desporto (Marrazes).
ResponderEliminarÁrbitro: Carlos Frazão (AF de Leiria).
Árbitros assistentes: Sebastian Brackel e Luís Santana
SCL Marrazes 1
Treinador: Paulo Santos.
Igor; Cristiano, Tiago Gonçalves, Pedro Grácio (cap.) e Bastos; Diogo Dinis e Kaíque; Rúben e Filipe Gomes; Moura (Alesson, 77) e Yassin
Não utilizados: Marcelo, Hugo, Serra, Melo, João Paulo e Carlos Oliveira.
.
SC Pombal 2
Treinador: Paulo Raquete.
Angelo; Joel, Eduardo, Paulo e Diogo (Romer, 55); Pinheiro (cap.) e Rafael; Tony (Tiago, 71) e Miguel; Marco e Fred (Gonçalo, 61).
Não utilizados: Pesca, Alex, Mica e Cristiano
.
Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0, por Rúben, aos 70 minutos; 1-1, por Gonçalo, aos 75 minutos; 1-2, por Gonçalo, aos 90+1 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Bastos (74), Rafael (76), Kaíque (80) e Diogo Dinis (85)
.
O Marrazes que está realizar um campeonato distrital da Divisão de Honra excepcional e somente foi derrotado pelo Sporting de Pombal no terreno dos ‘leões’, foi surpreendido na Aldeia do Desporto com dois golos de Gonçalo que entrou em jogo para fazer ‘estragos’.
O Marrazes entrou com grande determinação beneficiando bastante cedo de um livre perigoso e de dois cantos que fizeram tremer Angelo e a sua defensiva.
Kaíque aos 12 minutos teve soberana oportunidade para inaugurar o marcador, mas o remate forte enviou a bola por cima da barra da baliza adversária.
Aos 15 minutos foi a vez de Ríben, também bem colocado, enviar a bola ao lado da baliza de Angelo.
O Pombal procurava em jogadas mais rectilíneas chegar à baliza de Igor, mas os defesas da casa chegavam para as encomendas.
Também Diogo Dinis aos 38 minutos rematou com grande perigo e só aos 35 minutos é que o Pombal ciou algum ‘frisson’ na área dos anfitriões. O resultado verificado nos primeiros 45 minutos era lisonjeiro para os visitantes.
No segundo tempo os pombalenses apareceram ‘transfigurados’ jogando taco a taco e em algumas fases da partida foram superiores aos pupilos de Paulo Santos, não sendo alheio as alterações que Paulo Raquete foi fazendo.
Primeiro foi Romeno a criar grande perigo com Igor fora da baliza, mas seria Rúben, que muito bem solicitado, por Yassin, inaugurou o marcador.
Porém, os visitantes não baixaram os braços, reagiram e Gonçalo igualou o marcador, aos 75 minutos, após um canto onde a defesa da casa revelou grande hesitação em atacar a bola.
Aos 77 minutos aconteceu um lance onde Angelo defendeu a bola com o corpo para além do risco. Ficou no ar a dúvida se a bola também estava ou não para dentro da baliza. Adeptos da casa que estavam em boa posição alegaram que a bola entrou, mas a equipa de arbitragem assim não entendeu.
Aos 88 minutos numa fífia de Igor, o endiabrado Gonçalo não conseguiu marcar. Mas já no primeiro minuto dos quatro de compensação dados pelo árbitro Carlos Frazão, Gonçalo não perdoou após um centro vindo do corredor esquerdo, sentenciando o jogo e garantindo a passagem à fase seguinte que os verdes-brancos fizeram por merecer.
Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria