Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, novembro 09, 2011

Apresentação dos Juvenis do Caldas SC - Temporada 2011/2012

Caldas Sport Clube
-----
Fundado em 1916
------
Plantel 2011-2012
Guarda-Redes :
Defesas :
Médios :
Avançados :
Treinador : Zé Simões
Adjunto :
Massagista :
Fisioterapeuta :
Psicóloga do desporto :
Directores :
Presidente : Vitor Marques
-----

Histórico:
2007-2008 : Campeão da Divisão de Honra da AF Leiria. Subida aos nacionais.
2008-2009 : Nacionais. Descida aos distritais.
2009-2010 : 6º Classificado na Divisão de Honra da AF Leiria com 32 Pontos.
2011-2012 :
-
Plantéis
2008-2009
2011-2012
-
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Envia-nos para fdleiria@hotmail.com  e ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo.
 

1 comentário:

  1. Caldas 3 - SCL Marrazes 2 (in SCL Marrazes Blog)sábado, janeiro 21, 2012

    Caldas "A" 3
    SCL MARRAZES 2

    Primeira derrota no campeonato que em nada belisca o que até agora foi feito.
    Este era o jogo da jornada já que estavam frente a frente duas das melhores equipas do campeonato. Jogo com carácter mais decisivo para o Caldas pois encontrava-se com oito pontos de atraso para a nossa equipa e uma não vitória no dia de hoje podia hipotecar de vez a luta pelo titulo.
    Começou melhor a nossa equipa que logo na primeira jogada do desafio podia ter marcado, pois o nosso jogador isola-se e é travado pelas costas mesma à entrada da grande área. O árbitro marca a respectiva falta e mostra amarelo quando o cartão podia e devia ter sido outro. Muitos nervos nas duas equipas que não permitia aos jogadores porem em pratica as suas qualidades que são evidentes, fazendo com que o jogo fosse pouco interessante em termos técnicos. O Caldas marca antes do intervalo num lance que parecia controlado pela nossa defesa. Mesmo a terminar a primeira parte os Marrazes chegam ao empate em que a defesa caldense teve influência já que ao tentar aliviar uma bola esta acaba por isolar um nosso jogador que perante o guarda-redes local não teve dificuldade em repôr o empate na partida.
    Segunda parte bem mais interessante que a primeira mas sem ser muito bem jogada, grande entrega de todos mas apenas isso. A nossa equipa coloca-se em vantagem mais ou menos a meio da segunda parte, depois da marcação de um livre mesmo em cima da linha da grande área, em que mais uma vez nos pareceu uma má decisão do arbitro pois a falta é cometida dentro da grande área. Este lance levou a que o arbitro mostrasse cartão amarelo ao jogador caldense que já tinha visto outro, provocando assim a sua expulsão. Com mais um jogador e em vantagem no marcador, estava tudo bem encaminhado para nova vitória quando num lance a meio campo, um nosso jogador e de forma imprudente, pois já tinha amarelo, tem uma entrada fora de tempo, levou segundo amarelo e dessa forma ficaram as duas equipas a jogar novamente com o mesmo numero de jogadores. Nesse lance e numa bola bombeada para a grande área, o nosso guarda-redes deixa passar a bola esta embate no poste segue-se as suas costas e golo do Caldas. Grande azar mas também alguma" azelhice" do nosso guarda-redes.
    O golo que ditou a nossa derrota surge no ultimo lance da partida quando toda gente se esqueceu de um jogador ao segundo poste que num bom pormenor coloca um ponto final na partida.
    Já aqui falei do arbitro em dois lances que nos pareceu em que esteve mal, errou em mais lances mas não foi por ele que nós perdemos. Ao contrario de outros, nós reconhecemos o mérito que o adversário teve, custa é ver algumas atitudes como as que foram vistas no final do jogo por parte de alguns elementos da equipa contraria, numa provocação desmedida.
    É preciso saber perder mas mais importante ainda é SABER GANHAR!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...