Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, agosto 23, 2012

Apresentação dos Seniores do Beneditense - Temporada 2012/2013

ASSOCIAÇÃO BENEDITENSE DE CULTURA E DE DESPORTO
-----
Fundada em 1962
-----Parque de Jogos Fonte da Senhora (Relvado Sintéctico)
---------
PLANTEL 2012-2013
Guarda-Redes : Davide Galinha e Diogo Soares
Defesas : Élio, Ricardo Santos, Fanha, Danny Rafael, Tiago Santos, Bruno Salvaterra, Bruno Oliveira
Médios : Samuel Matias, Rui Batuto, Pedro Pimenta, Leandro Bairrão, Diogo Gomes, Dimas, Twix
Avançados : Calado, David Caracol, Lucas Grilo, Nélson Tomás, Miguel Serrazina, Mayckol, Brinca
Treinador :
Adjunto :
Dirigentes :
Presidente : Luís Lopes
-----

Histórico

2006-2007: 2ºClassificado na Divisão de Honra da A.F.Leiria (1ºClassificado, com subida aos nacionais - União da Serra)
2007-2008: 5ºClassificado na Divisão de Honra da A.F.Leiria, com 50 Pontos (1ºClassificado , com subida aos nacionais , GD Peniche)
2010-2011 : 2ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria com 60 pontos. Devido á desistência da UD da Serra da 3ªDivisão Nacional, acabou por subir á 3ªDivisão Nacional.
2011-2012 : 3ªDivisão Nacional / Série D - Manutenção
2012-2013 : 3ªDivisão Nacional / Série D -
Plantéis
---
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Então envia-nos para fdleiria@hotmail.com  para termos este espaço cada vez mais completo.

3 comentários:

  1. Mortagua 2 - Beneditense 2segunda-feira, setembro 24, 2012

    Campo da Gandarada, em Mortágua
    Arbitro: Marco Pereira (AF.Aveiro)

    Mortágua 2
    Jambé; Carlos Gomes (Xirola, 45′), Amaral, Leo e Fábio; Lebres, Rosas (Gravata, 58′),Diogo (Germano, 66′), David, Barca e Carlos Almeida
    Treinador: Mana

    Beneditense 2
    Diogo; Diogo Gomes, Ricardo Santos, Bruno Oliveira e Dani (Elio, 86′); Gonzaga, Samuel Matias e Pimenta, Nelson (Dimas, 65′), Calado (Lucas Grilo, 74′) e Michael
    Treinador: Vítor Alexandre

    Marcadores: Pimenta (30′), Calado (42′), Michael (83′) e David (90′)
    Accao disciplinar: Amarelo a Diogo Gomes (18′), Bruno Oliveira (49′), Lebres (63′) e Pimenta (90′+1′).

    O Mortágua entrou melhor no jogo, mas sem criar situações de verdadeiro perigo para a baliza de Diogo Soares. Contra a corrente do jogo o Beneditense chega ao golo por Pimenta. Reagiram os locais com David a proporcionar defesa atenta ao guarda-redes do Beneditense. O Mortágua detinha o controlo do jogo, enquanto o Beneditense jogava na expetativa e apostava no contra-ataque. Esta estratégia voltou a dar frutos a três minutos do intervalo, quando Calado faz o 2-0 para o Beneditense.
    No segundo tempo a toada de jogo foi igual com sinal mais para os locais, contudo a defesa do Beneditense não passava por grandes calafrios. A meio do segundo tempo Gravata em boa posição esteve perto de marcar, mas rematou ao lado.
    Pouco tempo depois o Beneditense tem a hipótese de “matar” o jogo, mas Diogo Gomes permite uma grande defesa a Jambé.A dez minutos do final do encontro, o medio David esteve perto de marcar, mas em boa posição, rematou por cima.
    Aos 83 minutos surge o golo do Mortágua, com Michael a introduzir a bola na sua própria baliza. A equipa da casa cresceu e acreditou que era possível chegar ao empate, o que tal viria a acontecer ao minuto 90 por David.
    Nos últimos instantes do jogo ficou uma grande penalidade por assinalar contra o Beneditense.
    Campo da Gandarada, em Mortágua

    ResponderEliminar
  2. 4ªJornada - 3ª Divisão Nacional/Série D 2012-2013
    Parque de Jogos Fonte da Senhora
    Árbitro: Ricardo Vaz (AF Santarém) auxiliado por Rui Alves e Tito Mendonça


    Beneditense 1 – D. Soares; Nelson, Bruno Oliveira, Élio e Danny; Twix e Dimas; Lucas Grilo (Serrazina 65`), Pimenta e Mayckol (Batuto 84`); Calado (Cláudio 76`).
    Suplentes não utilizados: Ricardo Santos, Diogo Gomes, Samuel Matias e José Colaço
    Treinador: Vítor Alexandre
    .
    Caldas SC 2 – Luís Paulo; André Jesus, João Pinto, Rui Almeida e Ricardo Cardoso; Miguel Guerra (Pidocha 68`), Morgado (78`) e André Simões; Miguel Andrade (Daniel 63`); João Rodrigues e Sabino.
    Suplentes não utilizados: João Nunes, Thomas Militão, Marco Duarte e Bruno Francisco.
    Treinador: José Simões
    .
    Ao intervalo: 0-1
    Golos: 0-1 por André Simões 32`; 1-1 por André Jesus 50`(AG) e 1-2 por Pidocha (87`).
    Acção disciplinar: cartão amarelo para João Pinto (23`), Nelson (43`), Miguel Guerra (55`), Rui Almeida (61`), Flávio (88`) e André Simões (90+2`).
    .
    Num jogo a contar para a 4ª jornada do Campeonato da 3ª Divisão, Série D, a formação do Caldas Sport Clube visitou o reduto do Beneditense.
    Entrada forte da equipa da casa, criando logo a abrir uma excelente oportunidade para abrir o ativo. Cruzamento rasteiro, largo, de Danny, para a grande área caldense, onde Lucas Grilo obrigou Luís Paulo a uma defesa muito apertada. Desde cedo se assistiu a um jogo muito disputado, respondendo os visitantes com um futebol de posse, ao futebol mais combativo da equipa da casa. O primeiro lance que obrigou Diogo Soares a aplicar-se foi provocado por um remate do maestro caldense Miguel Andrade, que em zona frontal obrigou o guardião beneditense a uma intervenção pouco ortodoxa. Num ritmo muito interessante, sempre com o jogo equilibrado, a equipa do Caldas chegou ao golo num lance que teve tanto de incomum como de genial. André Simões, com o seu soberbo pé esquerdo inaugurou o marcador na transformação de um canto direto.
    Na segunda parte a equipa da casa entrou determinada a chegar à igualdade. Volvidos apenas cinco minutos do reatamento, o Beneditense chegou ao golo da igualdade. Danny bateu um canto para uma zona muito próxima à baliza caldense, contando com a infelicidade do capitão André Jesus, que introduziu a bola na própria baliza.
    Embalados pelo tento da igualdade, os beneditenses partiram em busca de novo golo. Porém, e apesar de ter tido um período de grande fulgor ofensivo, os caldenses fizeram valer-se da sua maior experiência, mantendo sempre o jogo sob controlo, acabando por chegar ao golo da vitória. Falta de Serrazina à entrada da sua grande área, num lance que mereceu imensos protestos dos visitados, convertido de forma excepcional por Pidocha, num gesto técnico soberbo. Vitória perfeitamente aceitável dos visitantes, perante uma réplica fantástica dos beneditenses.

    ResponderEliminar
  3. Estádio Municipal de Pombal
    Árbitro: Duarte Cerveira (AF.Santarém)



    Sp.Pombal

    Nélson, Lagoa, Rúben, Sousa (Paulo Santos, 73’) e Fábio Ferreira; Miguel Xavier (Mauro Eustáquio, 55’), Rica, João Pinto e Cepeda; Jardel (Jocy, 80’) Pedro Emanuel
    Treinador: Nuno Pereira

    .

    Beneditense

    Diogo Soares, Fanha, Bruno Oliveira, Ricardo, Nélson (Dany, 45’), Davide Gonçalves, Dimas, Leandro (Miguel Sarrazina, 45’), Batuto (Calado, 65’), Pimenta e Ivonilson
    Treinador: Vítor Alexandre

    .

    Ao intervalo: 2-0
    Marcadores: João Pinto (12’), Jardel (44’), Pedro Emanuel (80’ g.p) e ) e Ricardo 90’ +4’)

    .

    O Sp. Pombal termina a primeira volta do campeonato da 3.ª Divisão-Série D na primeira posição, fruto de ter vencido o Beneditense por 3-1 e do empate entre Sernache e Sourense a quatro bolas.
    Os Leões do Arunca estiveram muito bem na primeira parte, consentiram o maior domínio territorial por parte dos visitantes no segundo tempo, mas sempre com o jogo controlado. No final vitória por 3-1 e a liderança da prova.
    O Beneditense saiu para o intervalo a perder por 2-0, entrou bem no segundo tempo, mas sem conseguir criar grandes situações de perigo para a baliza de Nélson. No final foi compensado com a obtenção do tento de honra.
    Os responsáveis do Beneditense devem estar preocupados com a prestação da equipa na prova, quando no início de época se falou numa possível luta pela subida. Os comandados de Vítor Alexandre tem valor para fazerem muito melhor. O Sp. Pombal está a cumprir com os objetivos definidos para esta época, que passam por conseguir a subida de divisão. A equipa está bem e recomenda-se
    O encontro começou animado com uma oportunidade para cada lado. O primeiro golo do encontro surgiu ao minuto 12, quando Lagoa faz um belo cruzamento que o médio-ofensivo João Pinto se encarrega de finalizar.
    Estava aberto o ativo para gaúdio dos adeptos dos Leões do Arunca. A equipa da casa cresceu, enquanto o Beneditense apenas a espaços incomodava o guarda-redes Nélson.
    Os locais detinham o domínio da partida e Diogo Soares tinha que estar atento às várias movimentações do ataque dos Leões do Arunca.
    A um minuto do intervalo surgiu o melhor golo do encontro, com o Sp. Pombal a chegar ao 2-0 após uma bela triangulação ofensiva, superiormente concluída por Jardel. Um belo golo do jogador proveniente do Fátima.
    Ao intervalo o resultado ajustava-se, dado o maior domínio do conjunto local. No segundo tempo os comandados de Vítor Alexandre entraram com outra disposição no encontro e, nos primeiros vinte minutos estiveram por cima no encontro. Contudo a formação da Benedita não dispôs de muitas oportunidades e as que teve não finalizou.
    Falta um homem golo ao conjunto de Vítor Alexandre para que os resultados comecem a aparecer.
    A meio do segundo tempo o Sp. Pombal equilibrou o jogo e começou a dispor de algumas situações de perigo. A dez minutos do intervalo os Leões do Arunca chegaram ao 3-0, com um golo de Pedro Emanuel na transformação de uma grande penalidade. O goleador do Sp. Pombal voltou a deixar a sua marca.
    Em período de descontos o Beneditense chegou ao tento de honra com o defesa Ricardo a marcar. Pouco tempo depois terminou o jogo
    O árbitro Duarte Cerveira teve uma arbitragem regular, contudo ficou uma grande penalidade por assinalar na parte final do encontro a favor do Sp. Pombal.



    O Derbie


    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...