Publipt! Clique Aqui!

sábado, outubro 05, 2013

Apresentação dos Seniores do GD Guiense - Temporada 2013/2014


Grupo Desportivo Guiense
-----
Fundado em 1974
-
Campo das Cabecinhas (Relvado Sintético)
------
Plantel 2013-2014
Guarda Redes : Pedro Carvalho
Defesas : Paulo Serrano, João André, João Tarrafa, Joni Alberto, João Diogo
Médios : Pedro Canas, Pedro Dias, Zé Pedro
Avançados : Joel Domingues, Iulian Gorita, Tiago Alves, Gato
Treinador : José Godinho.
Adjuntos :
Roupeiro :
Fisioterapeuta :
Presidente : Mota Carvalho
-----
Histórico:
2006-2007 : 7º Classifcado na Divisão de Honra da AF Leiria- 40 pontos
2013-2014 :
Plantéis:
-----
Sabes mais sobre esta equipa? Ajuda-nos a ter todo o tipo de informações, envia-nos para fdleiria@hotmail.com ou então deixa-nos nos comentários

2 comentários:

  1. 4ªJornada da Divisão de Honra/Seniores, 2013-2014
    .
    Campo Dinis dos Pinheiros
    Árbitro: Marco Gomes
    .
    GD Pelariga - 1
    Nuno Viseu;Jimmy, Daniel(Romero,45′),Edu Marto, Joel, Poeta,Ivo(Pedro Neves,77′), Diogo Padeiro, Diogo Ribeiro,Felipe(Damien,64′),Stephane.
    Treinador: Marco Ferreira
    .
    GD Guiense - 2
    Pedro Carvalho, Joni Alberto, João André, Fábio e João Diogo; Pedro Dias, Gato (Cristiano, 90′), José Pedro (Bruno Martins, 70′), Canas, Félix e Joel
    Treinador:José Godinho
    .
    Marcadores: Joel (6′), Gato (13′) e Stéphane (90′+2′)
    Disciplina:Amarelos para Joni(40′), Dias(56′), José Pedro(61′) e Ivo(65′).
    .
    Começou muito melhor a equipa visitante, perante algum nervosismo e desacerto dos da casa. Não demorou muito o primeiro golo do Guiense marcado por Joel aos 6 minutos.
    Aos 13 foi Gato que aumentou a vantagem, dando expressão a melhor entrada no jogo dos pupilos de José Godinho. Já com o resultado bastante desfavorável a Pelariga reagiu e aos 19 minutos, Stephane obrigou Pedro Carvalho a grande defesa, no único lance de registo dos visitados na primeira parte.
    Na segunda metade a Pelariga esteve melhor, mas o Guiense foi controlando. Aos 68′ Stephane rematou a trave e aos 81 minutos Damien, em óptima posição, remata ao lado. Aos 87 minutos o guarda redes do Guiense faz grande defesa a remate de Stephane. A Pelariga chega ao golo já nos descontos, mas não consegue pontuar frente a um Guiense muito seguro e controlador e que entrou muito bem no jogo, dando a ideia de nunca ter tido em perigo os três pontos.
    Muito boa arbitragem de Marco Gomes.

    ResponderEliminar
  2. SC Pombal 2
    Sérgio, Lagoa, Baresi (Paulito, 14 min.), Lomba, Paulo Martins, Cristiano (Diogo Neves, 80 min), Rúben Martins, João Pinto (Cap.), Rica, Miguel Carvalho, Semedo (Gonçalo Pimenta, 60 min.).

    Não jogaram: Pesca, Tiago, Dani, João Carlos.
    Treinador: Nuno Pereira.
    .
    Guiense 1
    Pedro, Tarrafa, Pedro Dias (Cap.), João André, Canas, Zé Pedro (Gato, 39 min.), Félix (Bruno Martins, 76 min.), Joni, João Diogo, Fábio, Iulian (Tito, 66 min.).

    Não jogaram: Cheta, Paulo, Cristiano, Samuel.
    Treinador: José Godinho.
    .
    Ao intervalo: 1-0.

    Golos: 1-0 Semedo (20 min.), 1-1 (Canas, 52 min.), 2-1 João Pinto (69 min., g.p.).
    Acção Disciplinar: Amarelo a Iulian (51 min.), Cristiano (61 min), Lomba (74 min), Paulito (83 min.), Pedro Dias (90+4 min.).
    .
    O SC Pombal recebeu e venceu o Guiense mantendo a liderança no campeonato. O jogo começou equilibrado, com as duas equipas a arriscarem pouco e a procurarem jogar no erro do adversário. Paulatinamente, o SC Pombal foi crescendo e passou a dominar por completo o jogo.
    Assim, não foi de estranhar que chegasse o golo. Lance de ataque de Rica na direita, Rúben Martins falhou quando tinha tudo para fazer o golo e, no seguimento da jogada, Semedo à entrada da área rematou colocado para o 1-0.
    Em vantagem no marcador, o SC Pombal não desacelerou e quase chegou ao 2-0 num remate de Miguel Carvalho que bateu num defesa, e já com Pedro completamente batido, a bola foi ao poste.
    Ao minuto 27, e depois de um lance que deixou algumas dúvidas, Marco Gomes assinalou grande penalidade para o Guiense, a castigar falta sobre Joni, mas Pedro Dias, encarregue da marcação, rematou para fora. O SC Pombal continuou mais forte e perto do intervalo, beneficiou de mais dois lances de muito perigo. Primeiro, foi Miguel Carvalho que rematou para golo já dentro da pequena área, mas um defesa do Guiense conseguiu cortar a bola em cima da linha de golo. Depois foi Rúben Martins que, em boa posição, tentou o remate, mas permitiu a defesa de Pedro para canto.
    A segunda parte começou com um Guiense mais atrevido e isso notou-se logo aos 52 minutos quando Canas tenta a sua sorte de muito longe e é feliz ao marcar um grande golo. O jogo estava mais aberto e com o SC Pombal a procurar chegar a vantagem novamente, ia deixando espaços nas costas, que o Guiense ia procurando aproveitar em rápidos contra-ataques. Num desses lances, Joni apareceu isolado na cara de Sérgio, mas permitiu a antecipação.
    Na resposta, Miguel Carvalho rematou no interior da área, mas Pedro defendeu mais uma vez para canto. Até que aos 69 minutos, num lance que deixou algumas dúvidas, Marco Gomes considerou que Gonçalo Pimenta sofreu falta dentro da área. Na marcação, João Pinto fez o 2-1 para o SC Pombal.
    Em desvantagem, o Guiense procurou novamente chegar ao golo com Fábio a cabecear fraco para fora após canto, quando tinha tudo para fazer o empate. Perto do fim, Tito que a passe de Canas, rematou cruzado com a bola a sair a milímetros do poste esquerdo de Sérgio.
    Vitória justa do SC Pombal, principalmente pelo que fez na primeira parte, onde não fossem os seus avançados estarem em tarde desinspirada, poderia ter conseguido um resultado muito mais dilatado. Quanto ao Guiense, na segunda parte equilibrou o jogo e discutiu-o até final
    Quanto a arbitragem de Marco Gomes, teve uma tarde de muito trabalho, com muitos lances complicados, principalmente dentro das áreas. Nos lances das grandes penalidades parece-nos que são ambas forçadas, mas estava bem colocado e teve o mérito de aplicar o mesmo critério em ambas.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...