sábado, outubro 05, 2013

Apresentação dos Seniores do GD "Os Nazarenos" - Temporada 2013/2014

GRUPO DESPORTIVO NAZARENOS
-----
Estádio Municipal da Nazaré
-----
Fundado em 1924
-----
PLANTEL 2013-2014
Guarda-Redes :
Defesas :
Médios : Jordan Santos (ex-CD Pataiense), Hugo Meca (ex-CD Pataiense)
Avançados :
Treinador : Paulo Brites.
Adjunto :
Dirigentes :
Presidente :
---
Histórico
1995-1996 : 14ºClassificado na 3ªDivisão Distrital/Série D , com 36 Pontos
2006-2007 : 4ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria , com 55 Pontos
2007-2008 : 2ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria , com 62 Pontos
2008-2009 :
6ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria , com 49 Pontos
2009-2010 : 4ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria, com 57 Pontos
2010-2011 : 7ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria, com 48 Pontos
2011-2012 : 3ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria, com 54 Pontos.
2012-2013 :
6ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria, com 47 Pontos.
2013-2014 :
-----
Plantéis
2006-2007
2007-2008
2008-2009
2009-2010
2010-2011
2011-2012
2012-2013
2013-2014
-----
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Envia-nos para fdleiria@hotmail.com e ajuda-nos a ter este espaço cada vez mais completo.

3 comentários:

  1. 4ªJornada da Divisão de Honra 2013/2014

    Estádio do GD Peniche, em Peniche.
    Árbitro: Rui Figueiredo. Auxiliares: Flávio Monteiro e Luís Gaspar.
    Espectadores: 180.

    .
    GD Peniche 4
    Sérgio Nobre, Edgar Jesus, Paulo César, Rui Pinto, Edilson (cap.), Marco Pidocha (João Silva, 72 min.), Marinho, Bruno Francisco (Edgar Grincho, 45 min.), Fábio Mateus (Rúben Sancheira, 67 min.), Motinha e Tiago Ferreira.

    Não jogaram: Rúben, Paulo Martins, Paulo Bernardino e André.

    Treinador: Vasco Oliveira.

    GD Nazarenos 0
    Bruno Estrelinha, Bruno Estrela, Ivo, João, Maçãs (Henrique Piló, 55 min.), Mauro, Meca, Vitor, Jordan (Chico, 45 min.), Silvio (Tiago, 45 min.) e Tropa (cap.).

    Não jogaram: Danilo, Fary, Niquinha e Amilton.
    Treinador: Paulo Brites.
    .
    Ao intervalo: 2-0.
    Golos: Fábio Mateus (35 min., g.p.), Marinho (42 min.), Motinha (68 min.) e Tiago Ferreira (94 min.).

    Acção Disciplinar: Amarelo a Edgar Jesus (44 min.), Motinha (63 min.), Tropa (67 min.) e João Silva (78 min.).
    .
    O Peniche recebeu e venceu o Nazarenos num dos mais apetecíveis dérbis do distrito e que, dada a qualidade, entrega e persistência de ambas as equipas, merecia ter tido mais público nas bancadas. A jogar em casa, esperava-se um Peniche pressionante, mas foi o Nazarenos quem entrou melhor, impondo o seu ritmo, beneficiando da qualidade dos seus jogadores do meio-campo, e também de algum desacerto dos jogadores do Peniche.
    Este domínio do Nazarenos teve o seu ponto alto quando, após um livre lateral bem marcado por Meca, Sérgio Nobre foi obrigado a fazer uma boa intervenção quando estavam dois jogadores contrários prontos para finalizar.
    A resposta do Peniche surgiu pelos pés de Motinha para grande defesa de Bruno Estrelinha. Este lance parece que teve um efeito dinamizador na turma da casa. O meio-campo começou a fazer uma boa circulação de bola e as oportunidades começaram a suceder-se, mas o guarda-redes nazareno foi adiando o golo.
    Numa das jogadas mais bem conseguidas pelo conjunto da Nazaré, Jordan, após trabalho individual, descobriu Tropa que, já dentro da área, rematou contra o corpo de Rui Pinto. Na jogada seguinte, surgiu o primeiro golo com Bruno Francisco a desmarca-se nas costas da defesa e, já dentro da área, foi rasteirado. Na cobrança do castigo máximo, Fábio Mateus não perdoou.
    O jogo caminhava para o intervalo e o Peniche continuava a mostrar um futebol de qualidade e foi com naturalidade que chegou ao 2-0, num excelente golo de Marinho ao desferir um remate potente e colocado. Até ao fim da primeira parte, destaque para mais uma oportunidade flagrante do Peniche, com Edilson a rematar à barra após um livre lateral.
    Na segunda parte, o Peniche deu a iniciativa de jogo ao Nazarenos, aproveitando para lançar diversos contra-ataques com Motinha a revelar-se um autêntico quebra-cabeças para a defesa contrária, criando muito perigo e acabando mesmo por fazer o 3-0, após assistência de Tiago Ferreira.
    Este golo podia ter desmoralizado a equipa forasteira, mas tal não aconteceu. O Nazarenos manteve a sua forma de jogar, nunca baixou os braços e podia ter chegado ao golo quando Vítor se isolou pela esquerda, mas perdeu o tempo de remate. Já perto do final surgiu o quarto golo do Peniche, após mais uma excelente jogada individual de Motinha, que serviu Tiago Ferreira para, sozinho, rematar cruzado, fazendo a bola embater no poste e aninhar-se nas redes da baliza de Bruno Estrelinha.
    Vitória justa do Peniche, num jogo bem arbitrado por Rui Figueiredo e exemplarmente auxiliado por Flávio Monteiro e Luís Gaspar.

    ResponderEliminar
  2. SP. Pombal 5
    Sérgio, Lagoa (Gonçalo Pimenta ,70 min), Paulo Santos, Lomba, Paulo Martins; Nélson Brites (Diogo Neves, 50 min), João Pinto, Rica, Cristiano, Rúben e Miguel Carvalho (Miguel Xavier, 56 min).

    Não jogaram: Pesca, João Miguel, Semedo e Dani.
    Treinador: Nuno Pereira.
    .
    GD "Os Nazarenos" 0
    Danilo; Chiquinho, Ivo, João Bem e Pedro (Bruno Estrela, 71 min), Henrique, Tiago, Mauro Eustáquio (João Ricardo, 84 min) e Hamilton; Daniel e João Vieira (Tiago II, 63 min).

    Não jogaram: Bruno Estrelinha, João Robalo e Afonso.
    Treinador: Francisco Mota.
    .Ao intervalo:4-0.
    Golos: Rúben (17 min), Miguel Carvalho (18 min), Cristiano (31 min), Rica (34 min) e Diogo Neves (83 min).
    Acção Disciplinar: Nada a registar.
    .
    O Sp. Pombal soma e segue na Divisão de Honra. A equipa de Nuno Pereira goleou, ontem, o Nazarenos por 5-0, numa partida em que ficou expressa a superioridade dos leões do Arunca. O líder do campeonato continua a deter uma vantagem de três pontos sobre o Pataiense e aumentou a vantagem sobre o Alcobaça e Peniche.
    Diante do Nazarenos, o Sp. Pombal cedo assumiu as despesas do jogo e a procura do golo. O tento inaugural surgiu aos 17 minutos, da autoria de Rúben. Um minuto depois, nova boa jogada do ataque do Sp. Pombal e Miguel Carvalho a atira a contar para o 2-0.
    O Nazarenos não conseguia incomodar o último reduto do conjunto sportinguista e, foi sem surpresa, que o Sp. Pombal aumentou a vantagem por Cristiano. Três minutos depois, novo golo para os comandados de Nuno Pereira, desta vez por Rica.
    O intervalo chegou após 45 minutos em que o líder justificou a posição que ocupa na tabela. Uma exibição de ‘encher o olho’ perante um Nazarenos que praticamente não existiu durante a primeira parte.
    No segundo tempo, os Leões do Arunca baixaram o ritmo, o que é normal, fruto da vantagem que detinham na partida. O Nazarenos arriscou um pouco mais, mas continuou a acercar-se poucas vezes da baliza de Sérgio.
    O técnico Nuno Pereira lançou na partida o experiente Miguel Xavier, que regressou à competição, após lesão.
    Os locais continuavam a deter o controlo da partida, criando algumas oportunidades, mas a não conseguir ser tão eficaz em relação ao primeiro tempo. A sete minutos do final da partida o avançado Diogo Neves estabeleceu o resultado final na partida.
    Com 10 jornadas disputadas, o Sp. Pombal soma nove vitórias e uma derrota, confirmando que é candidato à subida e, neste momento, o conjunto que parece ter mais argumentos para tal. O Nazarenos deu uma pálida imagem em Pombal. O treinador Francisco Mota tem muito trabalho a fazer para retirar o conjunto da Nazaré dos últimos lugares.
    Boa arbitragem do trio liderado por Nuno Cadete.

    ResponderEliminar
  3. Avançado - Hugo Pilo e Tropa
    Médios - Tiago Domingos, Meca, Bruno Novo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...