Publipt! Clique Aqui!

sábado, outubro 05, 2013

Apresentação dos Seniores da AD Figueiró dos Vinhos - Temporada 2013/2014

 
Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos
-----
Estádio Municipal Afonso Lacerda
-----
Fundado em 1949
----
PLANTEL 2013-2014
Guarda-Redes :
Defesas :
Médios :
Avançados :
Adjunto :
Dirigentes :
Presidente :
-----
Histórico
2006-2007: 8ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria , com 42 Pontos
2007-2008: 8ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria , com 38 Pontos

2013-2014 :
Plantéis
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Então envia-nos para fdleiria@hotmail.com  para termos este espaço cada vez mais completo.

3 comentários:

  1. Devido a motivos profissionais, o técnico João Almeida está de saída da Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos. Ao que apurámos o técnico já tinha comunicado esta situação à direcção do clube ainda antes do jogo frente ao ID Vieirense, que entendeu os motivos que ditaram a saída do clube figueiroense.
    Ao que o nosso site conseguiu a direcção do clube de Figueiró dos Vinhos conta apresentar o novo treinador no treino de terça-feira, sendo que um dos nomes que tem sido falado com mais insistência se trata de Toni.

    ResponderEliminar
  2. A Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos perdeu por 2-0 diante do ID Vieirense, numa partida em que a figura foi André Cruz que apontou os dois golos do encontro.
    João Almeida apresentou para esta partida um sistema 4-2-3-1, enquanto Bruno Ramusga um 4-3-3. O encontro não teve muitos motivos de interesse, dado que não se registaram muitas oportunidades de golo, contudo o Vieirense acabou por justificar a vitória.
    O Figueiró dos Vinhos poderia ter inaugurado o marcado ao minuto 18, mas Flexas rematou à barra, após um erro do guarda-redes Emanuel. O Vieirense reagiu e chegou à vantagem no marcador por André Cruz. Ainda antes do intervalo surgiu o 2-0 na transformação de uma grande penalidade convertida por André Cruz (na foto). Deste lance resultou a expulsão de Flexas.
    No início do segundo tempo o técnico João Almeida lançou Roberto, mas sem grandes efeitos práticos, dado que o Vieirense apesar de não ter feito uma grande exibição teve sempre o controlo do jogo. Na parte final o clube da Vieira de Leiria poderia ter aumentado a vantagem, mas Didi defendeu bem. Os visitantes jogaram a parte final do encontro com dez, devido à expulsão de Júlio por acumulação de amarelos.
    Arbitragem regular de Nuno Cadete.

    ResponderEliminar
  3. 7ªJornada da Divisão de Honra 2013-2014

    Parque de jogos Fonte da Senhora, na Benedita
    Árbitro: Nuno Rodrigues.

    Auxiliares: Ricardo Carreira e João Gaspar.
    Espectadores: 90.

    .

    Beneditense 1
    Diogo Soares, Diogo Fialho (David Mendes, 66 min), Tiago Gonçalves, Élio e André Perdiz; Tonicha, Miguel Peralta, Batuto e Alexandre, Lucas Grilo (Justino, 54 min) e Gonzaga (Diogo Lopes, 89 min).
    Treinador: Dário Catarino.
    .
    Fig. dos Vinhos 2
    Didi, Renato, Carlos e Fred e Batista (Júnior, 90 min); Beto, João Ingá e Rafael; Paulo Nunes (Roberto, 60 min), Tiago Ramalho e João Graça (Flechas, 74 min).
    Treinador: Toni.
    .Ao intervalo: 0-0.
    Golos: Gonzaga (70 min).

    Acção Disciplinar: Amarelo a Gonzaga (53 min), Renato (62 min) e a Beto (90 min).
    .
    O Beneditense alcançou a primeira vitória no campeonato, fruto da vitória sobre o Figueiró dos Vinhos (1-0). O único golo da partida pertenceu a Gonzaga que, ao minuto 70, num remate bem colocado, bateu o guarda-redes Didi. O Beneditense soma agora seis pontos e respira mais confiança, após a subida de alguns lugares na classificação.
    Os primeiros 45 minutos foram muito fracos com ambas as equipas a demonstrarem o porquê da posição que ocupam na tabela. O primeiro lance de perigo pertenceu ao jovem Tiago Ramalho que, em boa posição, rematou ao lado da baliza de Diogo Soares. Pouco tempo depois, o avançado Lucas Grilo cabeceou por cima.
    Estes dois lances resumem o que foi a produção ofensiva das duas equipas na primeira parte. O intervalo fez bem ao conjunto comandado por Dário Catarino, dado que entrou com outra postura, praticando um futebol mais atractivo e que causou mais dificuldades ao último reduto do conjunto figueiroense.
    O Figueiró dos Vinhos foi uma equipa mais na expectativa, embora em contra-ataque tenha tentado incomodar o guarda-redes Diogo Soares que, na última semana, representou a Selecção distrital de Leiria no Torneio UEFA Regiões.
    O médio Rafael, aos 58 minutos, proporcionou uma defesa segura a Diogo Soares, num lance bem gizado pelo ataque dos comandados de Toni. Gonzaga, que iniciou o encontro na linha atacante, em boa posição, rematou à figura de Didi.
    O Beneditense detinha maior ascendente e o remate à barra por parte de Alexandre foi uma prova disso mesmo.
    Ao minuto 70, o Beneditense inaugurou o marcador com um golo de Gonzaga. Até ao final o conjunto da Beneditense controlou as incidências do encontro sem que o Figueiró dos Vinhos conseguisse inverter o rumo dos acontecimentos.
    Boa arbitragem da equipa liderada por Nuno Rodrigues.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...